Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
Fim de jogo
São Paulo 2 x 2 Internacional
Gols impedidos:
São Paulo - 0 Internacional - 2
\o/
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Enfim, amanhã meu galo volta a ser líder isolado....porque líder ainda é.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Se valesse a regra do impedimento lá no Beira-Rio o meu time tinha ganho de 2x0 fora de casa.
Cadê o vicestradlin e cia pra dizer que o São Paulo é favorecido pela arbitragem?
|
Wrvieira Veterano |
# jul/09
· votar
Pô, o Tricolor foi assaltado! Dois gols em impedimento é demais! VERGONHA!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse
Vai empatar
¬¬
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco
deixa de ser chorão...teu time não tá nem entre os 10....acorda!
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin
Se n fosse o juiz talvez estivesse
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Valeu, Fogão!! hauehauehae
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Ó o Botafogo...
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
engraçado neh, nos jogos q o são paulo foi favorecido, com varios gols impedidos, não via nenhum são paulino aki reclamando...
larguem de ser chorões...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse hahhaha que musiquinha ridícula essa da brasília amarela pro Inter
Deve ser porque foi a primeira que eles inventaram e não copiaram da gente...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Thiagainas Cara, opine sobre seu time, não te meta em bolor que nao tem nada a ver com seu time
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Grêmio é sacanagem já. Num ganha fora de casa, nem com benzedeira/decreto oficial/corte de salarios/greve de fome/pedido da mae.
Mas que merda de time. Nem vi o jogo, passei das 19h até as 23:30 jogando Pes, tava acompanhando pelo radio, quando o gremio tomou o gol, ja desliguei aquela merda...tomar no cu viu, nunca vi um time que na metade do campeonato ainda nao conseguiu ganhar fora de casa...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Cara, opine sobre seu time, não te meta em bolor que nao tem nada a ver com seu time
pq?
é proibido falar mal dos bambis? bem feito... roubaram pra caramba pra elas nos últimos campeonatos... tomara que a arbitragem foda elas em todos os jogos. E viva a Madonna!!
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
São Paulo ontem mostrou pelo menos algum poder de reação, coisa que nos jogos anteriores (Atlético-MG, Coritiba..) não rolava. Sinceramente o SP me surpreendeu no 2º tempo. Parecia outro time, tanto que lá pelo final do 1º tempo já pensava "pqp vamo levar goleada hj". No final o resultado foi justo, cada time dominou um tempo de jogo. Mas que pro SP pensar em voltar pra libertadores, de fato tem q melhorar bastante ainda...
Ps.: td isso pra mim independe de erros de arbitragem. Os gols do Inter foram impedidos, mas por outro lado não houve o pênalti. Então não tem o que falar da arbitragem, não houve roubalheira nenhuma, é pq a arbitragem é ruim mesmo...
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
Bosco sofre fratura no rosto e para por até dois meses
Pqp, que cara mais zicado esse... hauahauahsuahsuah
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman O maluco opina sobre sp, parmera, botafogo, flamengo, atleticos, nautico, sao caetano, uniao sao joao de araras, pindamonhangabense, e o caralho a 4....
E uma hora ele fala bem, fala ótimo, e outra hora o time é ruim, é lixo.
"E daí que seu time já ganhou 1 mundial? o SP ganhou 3!Ah, eu torço pro Atlético."
¬¬
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman é proibido falar mal dos bambis? bem feito... roubaram pra caramba pra elas nos últimos campeonatos... tomara que a arbitragem foda elas em todos os jogos. E viva a Madonna!!
Putz ler isso é pior que mijar nos pés. Bem feito para o Inter, que estava exaustivamente "revoltado" com as possíveis robalheiras a favor do Cúrintia, ontem a verdade prevaleceu.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Aho Cruzeiro reagindo ae gente.. nao que Santo Andre seja alguma coisa....
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
tomara que o atletico ganhe hoje, com uns 9 gols do tardelli...
metade do meu time no cartola é do galo hahaha
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
meu tecnico do começo do campeonato até agora é Roth.
antes do fim do primeiro turno eu troco.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Aho sANTOSreagindo ae gente.. nao que Atletico Paranaense seja alguma coisa....
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
E daí que ele opina sobre todo mundo.. deixa ele ué. Ninguém tá obrigando ninguém a concordar aqui.
Ele é corinthiano e o time dele não jogou ontem.. só por isso ele não pode comentar aqui hoje? Que besteira..
Bagre_Ensaboado
Não acho que roubaram pro Inter... Foram dois lances difíceis, nos quais tinha um monte de gente no meio do bolo na hora da cobrança. Acho que esses lances foram mais difíceis por exemplo que o do segundo gol do goiás. Fora que depois o juizão deu uma compensada copm aquele penalti mandrake lá..
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman Comentar ele pode, normal...
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Na dúvida favoreça o ATAQUE, não é essa recomendação da FIFA? 30 centímetros é pouca coisa... não crucifico a arbitragem.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
aquele gol que tava + de 1 metro impedido tava fácil de ver...
ou o bandeirinha pipocou ou é muito ruim mesmo...
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
Ainda bem que meu SANTOS ganhou!!!
já tava na hora!
|
kapetanovic Veterano |
# jul/09
· votar
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/09
· votar
palmeiras assaltado terrivelmente pelo evandro roman = GO 2x1 Palmeiras ¬¬
mas fazer oq? a gente jah tava muitos jogos sem perder, os arbitros não podem permitir uma coisa dessas para nenhum time, a não ser o SPFC, é claro, pq eles pagam o aluguel de arbitros ¬¬
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Next Page >
|