Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Caraleo...O R.Gaucho fez uma jogadas bonitas nesse jogo heim...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Fonte: http://www.atletico.com.br/interna_noticias.php?page=noticia&id=13067
|
# jul/09
· votar
TV Fifa realiza documentário sobre o Atlético Mineiro
Da Assessoria de Imprensa
O Atlético será tema de documentário da TV Fifa, que será exibido no programa semanal 'Fifa Futbol Mundial', feito há mais de 15 anos, em Londres, e distribuído pela Fifa para mais de 112 países, em 15 idiomas diferentes.
Em Belo Horizonte, o produtor do programa, Christian Martin, esteve na Sede de Lourdes para entrevistar o presidente Alexandre Kalil, conhecer a estrutura da TV Galo e fazer registros da Sala de Troféus Vilibaldo Alves e da Loja do Galo. Ele também foi à Cidade do Galo, onde se impressionou com a estrutura e entrevistou o técnico Celso Roth, o volante Renan e o artilheiro Diego Tardelli.
"Nosso trabalho é mostrar porque o Atlético é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, porque tem um jogador como Diego Tardelli, porque tem um presidente ambicioso. Procuramos mostrar do ponto de vista mais objetivo possível para que todos possam compreender que o clube de Toninho Cerezo e Gilberto Silva tem uma estrutura incrível, muito grande e muito profissional. Já viajei o mundo inteiro a trabalho e nunca encontrei uma estrutura assim, talvez em clubes como Inter de Milão, Juventus, Real Madri, Valência, Manchester United e Arsenal. O presidente está fazendo um trabalho muito bom e o Atlético tem instalações de primeira linha", comentou Christian Martin.
O produtor da TV Fifa ainda esteve no Mineirão acompanhando a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou absolutamente impressionado com a Massa Atleticana, que compareceu com mais de 54 mil pagantes na ocasião.
"Já fizemos trabalhos no Rio, em Porto Alegre, em São Paulo e, agora, pela 1ª vez, em Belo Horizonte. Ficamos impressionados com o clube, a estrutura, a torcida. No jogo contra o São Paulo, o espetáculo dentro do Mineirão foi intimidante para todos. Nós gostamos de mostrar isso", concluiu Martin.
Página > 28
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock e fazer registros da Sala de Troféus Vilibaldo Alves
"Senhores, porque só tem desses que diz 'Estadual'?"
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
2 Conmebol, 1 Nacional A, outro Nacional B, Gelo, Torneios realizados na Europa no século passado e sim, vários Estaduais.
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
Mas sim, sua piada é digna de 1 voto. Positivei. Muito sagaz da sua parte.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tomara que voces apliquem um sarandeio de uns 5 a 0 hoje, e o tardelli faça uns 5. Meu cartola agradece. E estou curioso pra desculpa do Fred no final do jogo. Ele já usou todas as possíveis.
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
Agradeço por oferecer sua torcida, mas não aceito, seu pé frio!
|
# jul/09
· votar
uaheuhea, brinks Jack =*
|
kapetanovic Veterano |
# jul/09
· votar
Já que o meu Vascão não está na Seria A, no momento, fica minha torcida pelo título nacional do Galo.
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
Gelo AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU Torneios realizados na Europa AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU
|
# jul/09
· votar
tncv Gelo" foi cômico proposital, os tais torneios de fato aconteceram.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
tncv nem vi aquele gelo UAHAUHAUHAUHUHAUAHUAHAU
|
# jul/09
· votar
Sumerrew "Já fizemos trabalhos no Rio, em Porto Alegre, em São Paulo e, agora, pela 1ª vez, em Belo Horizonte.
Como foi a participação do Grêmio nisso?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
kapetanovic Já que o meu Vascão não está na Seria A, no momento, fica minha torcida pelo título nacional do Galo.
esse gosta de sofrer.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
The_Fourth_Horseman Não acho que roubaram pro Inter... Foram dois lances difíceis, nos quais tinha um monte de gente no meio do bolo na hora da cobrança. Acho que esses lances foram mais difíceis por exemplo que o do segundo gol do goiás. Fora que depois o juizão deu uma compensada copm aquele penalti mandrake lá..
Hehe aí pegou pesado hein amigão? 1,23m de impedimento é complexo de observar?
Penalti já envolve mais interpretação, mas foi cabuloso mesmo, mas o Washington não converteu, então para o placar em si nada mudou, agora os gols impedidos fizeram muita diferença, além do resultado no placar, o Tricolor se atordou e se perdeu durante o primeiro tempo em função dos gols indevidos, todavia mesmo assim se recompôs no segundo tempo. Mas não venha falar que tão puxando sardinha pro SP, já que no jogo de domingo passado Washington sofreu pênalti e não marcaram (jogo no morumbi), na realidade a coisa ta parecendo outra, ainda mais depois de ontem. Mas é isso ae, tem muita coisa para acontecer ainda, mas imparcialidade sempre é bem vinda, pense se fosse teu Coringa ontem se você estaria com essa postura branda, de sorte que não era jogo decisivo. Abraços.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock O Grêmio mostrou o troféu do Mundial e os 2 da Libertadores.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Não vi o tira-teima do primeiro gol.. só do segundo que era 30cm... De fato foram dois erros feios... Me lembro do começo do ano em que o sao paulo marcou 5 gols seguidos em impedimento somando na libertadores e no paulista. Esses erros da arbitragem em lançamento de bola parada pra área tão se tornando cada vez mais comuns.
Se fosse com o Corinthians eu ficaria puto mesmo... mas o Corinthians já jogou lá esse ano, e foi só brincadeira e olé.
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1240061-9827,00-NA+RESERVA+DO+CORINTHIANS+SOUZA+PODE+ESTAR +VOLTANDO+AO+GOIAS.html
Como o salário do jogador é alto, o Goiás teria ajuda do Corinthians e do empresário do atleta para conseguir arcar com a despesa.
huahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauh
galera ateh ajuda a bancar o salario dele soh pra ir pra outro time!!!!!
q ridiculo!!!!!!!
huahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauha
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Bagre_Ensaboado Mas não venha falar que tão puxando sardinha pro SP, já que no jogo de domingo passado Washington sofreu pênalti e não marcaram (jogo no morumbi), na realidade a coisa ta parecendo outra, ainda mais depois de ontem. Mas é isso ae, te
contra o santos?
teve um penalty clarissimo no Roni, que o André Dias fez, e o juiz não marcou nada..
|
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Alguém viu essa comemoração? Putz CABULOSA
|
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman Não vi o tira-teima do primeiro gol.. só do segundo que era 30cm... De fato foram dois erros feios... Me lembro do começo do ano em que o sao paulo marcou 5 gols seguidos em impedimento somando na libertadores e no paulista. Esses erros da arbitragem em lançamento de bola parada pra área tão se tornando cada vez mais comuns.
Se puder me mostre onde encontro as incorreções. Né por nada não, mas se formos falar de ladroagem em títulos o Corinthians ganha disparadamente hein, tu lembra da declaração do próprio Dualib né.
|
# jul/09
· votar
TWT ICE contra o santos?
teve um penalty clarissimo no Roni, que o André Dias fez, e o juiz não marcou nada..
Não vi o Jogo, mas se ocorreu prejudicou o Santos sim, mas essa de conspiração da arbitragem em favor do SPF é utopia, confesso que foi uma baita palhaçada o final do Brasileiro do ano passado, mas acredito que ainda não se resolveu o caso, logo para inda mim são rumores, agora já em relação ao título de 2005 do corínthians não há o que se questionar.
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock se impressionou com a estrutura uma estrutura incrível, muito grande e muito profissional. Já viajei o mundo inteiro a trabalho e nunca encontrei uma estrutura assim Já fizemos trabalhos no Rio, em Porto Alegre, em São Paulo e, agora, pela 1ª vez, em Belo Horizonte. tá explicado o espanto...
ainda não foi na cidade de Santos..
o CT Rei Pelé é um dos mais modernos do mundo...ainda conta com o CPRAF (departamento médico) e o Hotel 5 estrelas "Recanto dos Alvinegros" pra fazer as concentrações...
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Bagre_Ensaboado realmente, você justifica esse nick.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
garfaram o tricolor,mas mesmo assim,um poder de reação que eu não via faz tempo...parabéns SPFC
|
# jul/09
· votar
DiogoCarvalho realmente, você justifica esse nick.
Haha em que sentido parceiro?
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Bagre_Ensaboado vc é escorregadio, o assunto não tinha a ver com o título fake do timão em 2005 (até eu acredito que foi na mão grande), mas tentou desviar do fato de o Sp ser sim favorecido pela arbitragem.
ou é só ilusão
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Cara.. pesquisei rapidinho aqui:
Parece que foram 4 gols impedidos em 5.
contra sao caetano, defensor e Corinthians. Só não me peça as datas. =)
isso nesse ano né.. que tá fácil lembrar.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
pode até ter sido beneficiado,mas no que deu? a incompetência do sr. Muriçoca e o corpo mole de alguns anularam todas essas ajudas... então. 0 x 0
|