Alguém já teve essa sensação?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Aced
De vez enquando, eu consigo saber a resposta de exercícios e cálculos complexos, mas sem nem ter começado a calcular.

Hehehe, outra esquisitice minha é que às vezes eu vou dormir pensando em algum problema que não consegui resolver no trabalho, e sonho com a solução! E ela funciona!!! O.o

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Bog
Uhm, eu sou assim mas com uma leve diferença. Quando eu acabo de acordar, ainda estou meio dormindo, meio acordada, acho que aquela é a melhor solução possível. Depois que o dia vai passando e eu lembro do sonho, vejo que aquilo era a maior viagem de todas, completamente irreal e absurdamente imbecil.

ghostbastard
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
Bog

essa sensação aí que vcs falaram eu tbm sinto às vezes quanto to fazendo algum brainstorm... mas é de vez em quando. Quando acontece é legal, as ideias fluem bem mais...


Ja essa , outra esquisitice minha é que às vezes eu vou dormir pensando em algum problema que não consegui resolver no trabalho, e sonho com a solução! E ela funciona!!! O.o



tbm acontece. Mas quando preciso ter uma ideia mais elaborada, vou dormir pensando bastante no problema e quando acordo estou com alguma ideia na cabeça...

cabeludu
Veterano
# dez/09 · Editado por: cabeludu
· votar


adnz

Muito doido...
Cara tenho isso também a ultima vez que eu tive digitei no Google "todos os meus sentidos ficam mais aguçados" e o primeiro tópico da busca e esse fórum.

Quando isso rola... eu não gosto muito não !!!!
Com certeza eu escuto mais alto parece que os movimentos são acelerados, mesmo q eu não me movimente rápido eu tenho a sensação de esta rápido, os pensamentos ficam mais rápidos, parece efeito de droga mesmo... E isso rola desde pequeno também!!!!
Parece um pouco com alucinação ou coisa assim !!!!
Resumindo...
Todas as minhas sensações são amplificas varias vezes!!!!
Falo alto, escuto alto me movimento rápido os pensamentos parecem gritar na minha cabeça e tudo a minha volta parece mais rápido!!!!
Mesmo que nada esteja assim, a minha sensação e que esta !!!!
Vou procurar saber mais sobre isso !!!!

Só uma pergunta... para as pessoas q já sentirão isso !!!!
Vcs se dão bem em exatas e raciocínio lógico ?!?!?!
Pq eu mando muito bem !!!
Principalmente a parte do raciocínio lógico...
Parece um pouco fora do padrão... Muita facilidade pra deduzir ou criar possibilidades em quase todo que faço...

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


isso acontece comigo, raramente.

o tempo sempre parece estar ir mais devagar. _hm

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


as vezes eu tenho a impressão de o tempo passar mais devagar
quando to no trabalho e tá chato

e as vezes o tempo passa muito rapido
quando estou bem acompanhado

ó mundo cruel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já teve essa sensação?