Autor |
Mensagem |
Cabral123 Veterano |
# jul/09
Saíram alguns screenshots do que será Max Payne 3. Que decepção... ¬¬
Max Payne 3
Max Payne 2 foi um dos jogos com que mais me envolvi, fantástico. (só joguei o 1 depois ^^). Todo o ambiente triste e ao mesmo tempo sarcástico. Gráficos excelentes para o ano em que saiu. As falas dele são o máximo. A história muito boa. Ambiente adulto. Toda a expectativa p/ sair o 3... aí a remedy decide fazer "Alan Wake". (Max Payne, Alan Wake... gosta de nomes sugestivos a empresa).
Então alguma divisão aí da Rockstar decide fazer o Max Payne 3, anos depois. Fizeram um Max careca e barrigudo, entucado numa favela? WTF? Cabou Max Payne... Algm acha q vai ser bom?
Previsão de posts: 3 (1- Eu vi o filme, não gostei; 2- Quem é Max Payne?; 3 - Vou esperar sair o filme)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
haha nada a ver ele ficou musculoso, careca e pobre
era um agente mto foda com disfunção cerebral e agora é segurança de uma familia paulista
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
nº 2.
|
Cabral123 Veterano |
# jul/09
· votar
toty cocô?
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Cidade de Deus
|
Cabral123 Veterano |
# jul/09
· votar
Na própria imagem do site, tá muito esquisito. Botaram uma barba e um monte de sangue. Max todo sanguinário. Vai ficar igual ao Justiceiro ¬¬. A história já é parecida...
|
Insinity Veterano |
# jul/09
· votar
Achei muito legal o fato de o tempo nao ter sido amigavel com o Max. Torna a historia mais convincente. Soh que gostava do estilo noir dos max paynes anteriores.
|
Cabral123 Veterano |
# jul/09
· votar
Insinity Pois é. Do envelhecimento do 1 p/ o 2 eu gostei. Mas agora tá esquisito, parece ter fugido do foco.
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Cabral123 já fiz...
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Ch4p0L1N
Max Payne tem uma história toda por trás das facetas. Eu a principio tb não gostei do que tão fazendo com o 3 não.
Mas algo acontece do 2 para o 3, que justifica tudo isso que acontece com ele...... que mais ta me lembrando Sam Fisher no Double Agent, mas A-OK.
Agora... o 1 foi BEM melhor que o Segundo. Quem não jogou, perde por esperar.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Insinity exato +1
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Que maravilha! Com este jogo vou poder me vingar de vários assaltos :D
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Tow jogando ele, e posso afirmar que nao estragou poha nenhuma, o jogo é um dos melhores desse ano até agora, o jogo parece um filme os gráficos estao lindos, e o lance dele ficar careca so quem ta jogando sabe o porque!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
hahahahahahaha! Tomaram no tchebs! Se o Resident Evil 6 não for epicamente épico (o que pelo jeito, não vai ser), Max Payne 3 vai ser GOTY!
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
Esse vow jogar tambem mais nao tow tanto na expectativa dele nao, estou na expectativa do novo Hitman Absolution e Whatch Dogs
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Só eu nao tenho ps3 =(
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Desisto de jogar quando ele fica drogadão... (já cheguei no final do jogo)
|
RennanRdC Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tou curtindo demais, sério, tá muito épico. Também acredito no que o cara ai em cima falou sobre o GOTY, e acredito que o Assasins Creed 3 também vai tar nessa briga.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
ju.nito Watch Dogs só ano que vem.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
To baixando pra PC...26gb. sé loco.
|
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
testinogrosso
Cara eu baixei tambem esse de 26gib, deixei o pc ligado uma semana pra terminar o download, mais valeu a pena. jogaço!!!
TG Aoshi
Tow ligado, mais ja estou na espera pra jogar ele.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
ju.nito Ah, com certeza! Promete bastante esse!
|