Max Payne - O Filme

Autor Mensagem
fulanno
Veterano
# dez/08


Alguem ai já viu? to com o filme no Barraco mas não tem legenda.não cheguei a assistir ainda. vou assistir depois.

ai vai o resumo:

"O jogo é todo em torno da vida de um policial que estava construindo uma carreira promissora, com uma vida de estilo sonhada pela maioria das pessoas - tirando o fato de ser policial. Um dia Max payne chega do trabalho em casa e encontra sua filhinha e esposa assassinadas em sua casa, com os assassinos ainda lá, mas o trabalho já havia sido concluído. Depois disso Max decide se empenhar em desvendar o caso, ao mesmo tempo sedento por vingança. À medida que o jogo desenrola, ele vai descobrindo que tudo está ligado à um determinada droga chamada Valquíria. Muita gente começa à morrer nos confrontos, inclusive um chefe do setor policial, o que gera suspeitas à respeito de Max e o torna procurado pela polícia. Mais adiante no jogo, o Sr. Payne descobre que sua mulher havia descoberto - ou se envolvido - os 'esquemas' e por isso havia sido assassinada. No jogo Max também conhece outros personagens aos quais se une para tentar chegar ao objetivo. No final, Payne faz o que tinha de fazer - jogar para saber seria interessante - e se entrega à polícia."

O_raffa
Veterano
# dez/08 · Editado por: O_raffa
· votar


Feliz Natal!

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


O_raffa
Feliz Natal!

pra vc tbm. hehehehehee

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/08
· votar


Eu assisti.
Achei (como filme) legal, de nível bom. (leia: para quem n conhece/jogou o jogo)

(agora para quem conhece)
Mas a adaptação ficou muito ruim. Deixaram passar muita coisa para explicar, tem várias coisas incorretas na história do filme.

Mas deixando de lado o modo "Pô, mas não era assim no livro/jogo!" dá para se divertir.

só de terem adaptado um jogo do qual sou fã, já valeu a intenção.
(só espero que na ocasião de lançarem o 2, que seja fiéis à porra da história. o Max Payne tem um história do kct e poderia ser muito melhor aproveitada)

[]s

Alessandra
Veterano
# dez/08
· votar


Assisti ontem, gostei. :]

Detalhe pra moça que faz a Natasha, é a mesma que fez a Nikka do Hitman, ou seja, a mulher tá fazendo o dela gravando filmes de jogos, eiuheiuheiuhe

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra

Tu é psicóloga já?

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
é a mesma que fez a Nikka do Hitman

Ainda não chegeui a jogar o Hitman, mas nesse filme (Hitman) alguns nomes de personagens me lembram o Max Payne 2 quando joguei, não sei se estou enganado...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


a mulher tá fazendo o dela gravando filmes de jogos
E deve ter alguém fazendo o dela também uauhahu

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Ainda não chegay a jogar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Snaapy
Veterano
# dez/08
· votar


Achei o filme um lixo.

Alessandra
Veterano
# dez/08
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Tu é psicóloga já?

Man, em 2009 fazem 3 anos que formei.

Tá atrasado, auahuahiuaha

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Alessandra

Tá atrasado, auahuahiuaha

Aê, peixe! Parabéns!

É q eu passei uns 2 anos comendo pão q o diabo amassou (num tem nada a ver com pão na chapa feito por um padeiro chamado lúcifer)...





Ah, e - soh pra não se enquadrado no artigo 10.7 - Max Payne é o q há.

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
tá desvirtuando o tópico.


Ricardo_Bill
assitiram no cinema?
eu to com o filme em divx em casa, mas foda que não tem legenda. o cara não sei se não consegyuiu por ou sumiu na hora da conversão.

quew merda.
agora vou ter que assistir cuidadosamente para entender oque eles falam.

Capitao Caverna666
Veterano
# dez/08
· votar


fulanno
www.legendas.tv resolve seu problema.

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/08
· votar


fulanno
vi no cinema sim.

quanto as legendas, procure no Opensubtitles que lá tem (baixo as minhas legendas por lá.)

é só colocar o arquivo da legenda (maxpayne.srt, p ex.) com o mesmo nome do original ("maxpayne.avi" por exemplo) na mesma pasta.

Alessandra
acabei de baixar Hitman, espero que o filme seja bom =)
(sou um puta fan do Hitman e vou ficar mto puto se zuarem o filme...)

[]s

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


é que foi o meu cunhado que baixou o filme, ai gravou em divx num cd

Rafael do Baixo
Veterano
# dez/08
· votar


Esse filme do Max Payne é bem fraco,o protagonista (Mark Wahlberg) tem uma atuação fraca e bem superficial,não passa sentimento algum em sua interpretação,a atriz que faz a Mona Sax também é uma lástima em seu papel,com uma atuação bem forçada.

A partir da metade do filme a narrativa do filme fica bem corrida,o que leva algumas coisas a ficarem meio jogadas,pra piorar eles deixaram passar muita coisa sem explicar nesse filme.

O que me impressiona é que mesmo eles tendo criado uma história totalmente diferente do jogo,eles ainda colocaram alguma(s) coisas que só quem jogou os jogos consegue entender,cito como exemplo a seqüencia final da Mona no elevador,quem não conhece o jogo fica boiando sem saber o que aconteceu com ela.

Se eles seguissem história original do jogo iriam fazer um filmaço da porra,o jogo tem uma história perfeita pro cinema,fora que já teriam uma continuação garantida,já que o Max Payne 2 é continuação direta do primeiro jogo.

Fico triste vendo que estragaram uma ótima história,que tinha tudo pra ser a melhor adaptação de um jogo pro cinema.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael do Baixo
o jogo tem uma história perfeita pro cinema

Pior que é...

Mas nem vi o filme...

O segundo jogo eu joguei, meio no automático porque estava em inglês, lá por 2005. Nem faço a menor idéia do que role na história. Até porque pelo primeiro jogo parece que ele fecha tudo ali...

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael do Baixo, dearest of all my friends (como diria Vladimir Lem)

o que eu mais senti falta no filme, foi o Max não ficar filosofando sobre cada coisa que acontecia no lugar. isso é imperdoável.

outra coisa, pq fizeram do B.B. Hensley o vilão?
(era outra pessoa no original)

mas o que me mais deixou triste foi qdo o passou a estação da rua Roscoe e eu já pensei: cara, é agora. e nada do que deveria acontecer aconteceu.

(estou tentando não dar nenhum spoiler)

[]s

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Ricardo_Bill
dearest of all my friends (como diria Vladimir Lem)

have no fear, vlad is here

cara não consegui assistir ainda, não tive tempo. mas tbm notei que só o começo ali já tem bolhufas. parece que a historia é outra.

deveriam fazer a historia original porra.

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Quero ver!

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/08
· votar


fulanno
Clear as vodka
também acho que deveriam ter feito seguindo fielmente a história do original.

Tem algumas (várias) discrepâncias, a começar pelo max não ser do DEA. (ele só volta para a polícia no MP 2) e muito menos não ser caçado (de verdade, tendo que fugir a todo tempo dos Cops e da Máfia) pelo assassinato do Balder.

mas continuo com minha opinião que é um filme legal, mas quem conhece a série vai ficar decepcionado - pq tem pouca coisa da história do original, mas dá pra se divertir

Em tempo:
Assisti "Hitman" ontem. Muito boa adaptação, mesmo não sendo completamente ligado a história dos jogos (e nem tendo o Jason Statham como o 47 - que era o ator que eu preferia) ficou um filme muito bom, fiel ao personagem e com um gostinho do Hitman 2: Silent Assassin (pelas passagens em São Petersburgo).

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


é o primeiro filme baseado em um jogo q eu nunca joguei o tal jogo

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Tipo, o foda é que o jogo tem um background ( ou sei lá se é esse o nome mesmo ) muito bom. Cheio de detalhes legais...

É impossível colocar tudo isso no filme. Mas pelo que estou lendo os caras fizeram uma parada bem diferente, como esse treco do DEA...

aí ferra, guras :/[/Rato]

fulanno
Veterano
# dez/08 · Editado por: fulanno
· votar


Assisti o Filme ontem \o/

em ingles, sem legendas mas assisti.
puta cara muito massa achei o filme, teve umas mudanças etal, mas no mas ficou foda.

cara umas coisas ficaram meio loucas, tipo no jogo Valquiria é verde, no filme é azul.

e no filme Todo mundo que usa(ou bebe) ela , começa a ter alucinações e vem os demonios vindo busca-los e morrem.
exceto Max payne.

no jogo o Max tem uma Overdose de valquiria induzida pela Miss Horn, e não acontece muita coisa.

e no filme ele toma uns goles e Encarna o Capeta no couro. kkkkkkkkkkkkkk
e não morre o desgraçado, leva até tiro de metranca e nada. caraca

Obs: detalhe para Natasha e Mona que estão tão boas quanto no jogo. huahuahauaa

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Não vi o filme ainda.
Mas vim fazer uma mênção a história do jogo.

Max Payne é um dos melhores jogos que joguei. Tanto pela jogabilidade, qnto pela história e principalmente pela narrativa. Uma cara querendo levar a vida no estilo "American Way of Life", com a família, até que acontece o que acontece, e a 'vendetta' passa a ser o motivo de vida do glorioso Max. Gosto do estilo graphic novel noir que o jogo trouxe. E isso que me deixou apreensivo com esse filme... muito díficil eles seguirem essa premissa... o que pode descaracterizar um pouco.

Penso como vcs, creio que é um jogo que permite um filmasso. Roteiro, personagens, história... ta tudo praticamente pronto e seria só adaptar.

Será que sai um Max payne 3?
Não lembro do fim do MP 2!

[]´s

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
no MP2 a mona morre, assassinada por Vlad.
putz se saisse o 3 eu do risada.
mas me parece que a Rockstar Games levou um processo (se não me engano do criador do personagem), ou parece que foi pelo excesso de violencia do jogo(eu não axo muito violento). ai parece que vai ser meio dificil.

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/08
· votar


fulanno
também gostaria que tivesse o 3, mas n fiquei sabendo desses processos e tal. só queria saber tbm que seria o vilã, já que o Vlad morreu, o Vinnie virou um buraco no parque de diversões da Mona, o Lupino já Elvis, o BB é outro, a Horne também...


spoiler monstro do mal. (se n quiserem saber, não leiam!)
a Mona só morre nos finais das dificuldades Detective e do HardBoiled. na última dificuldade (Dead on Arrival), ela sobrevive depois que vc devolve a deagle do Vlad bala por bala. rs

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Ricardo_Bill
depois que eu rodo o jogo, eu só jogo o Jump to chapter e homen morto andando. huahuahauhauhauaa

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


huahuahu Dead Man Walking rules!!! É muito divertido jogar sem usar o slow-mo (Bullet time).

Eita jogasso... merece muito uma continuação. Ou uma nova saga...

Narrativa explendorosa! História envolvente... ta aí, jogasso pra qualquer hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Payne - O Filme