Nasci na década errada!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar

MauricioBahia
Pela briga não ser algo cotidiano que eu digo que a vida era diferente do romantismo. Muita gente lê sobre a década de 60, 70, e acha que todo mundo era politizado, ouvinte de MPB, hippie, guerrilheiro, e essas coisas, mas não tem nada disso, pra uma pessoa normal a vida devia ser muito parecida com hoje em dia, só que sem toda a facilidade de acesso à informação, à música, a livros, a filmes.

Vou dormir, flw.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar

Black Fire
Mas eu queria ter nascido em 1960, pra NOS ANOS 80, eu estar com meus 20 anos e desfrutar daquilo tudo. =)

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar

Pela briga não ser algo cotidiano que eu digo que a vida era diferente do romantismo.
Black Fire
Não entendi essa colocação.
Abs

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar

MauricioBahia
Elediz que o legal dessas decadas era as brigas, revoluções, guerrilhas, manifestos, o povo que não se acomodava com nada e eticetera... =)

Aced
Veterano
# jul/09
· votar

Headstock invertido

Alguém andou faltando as aulas de compreensão textual, hein...

Pela briga não ser algo cotidiano que eu digo que a vida era diferente do romantismo.

MauricioBahia

Eu entendi que justamente porque as brigas não serem algo do cotidiano, já que seriam reações muitas vezes motivadas pelo romantismo a uma repressão política, as pessoas viviam de maneira muito parecida com a vida atual, só que sem toda essa tecnologia que nos ronda.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar

Aced
Alguém andou faltando as aulas de sarcasmo, hein... =)

Aced
Veterano
# jul/09
· votar

Headstock invertido
Alguém andou faltando as aulas de sarcasmo, hein... =)

Você, eu presumo.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar

Aced
Errado =]

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar

Black Fire

Vamos ser romanticos!
qual o mau nisso?
de imaginar como seria... de pensar que seria difernte hehehe
:D

seilah

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar

Black Fire

Quando pouco se tem mais se valoriza!!!
As vezes o valor ta na simplicidade, isto não quer dizer que eu gostaria de viver sem a tecnologia e facilidade, mas ao mesmo tempo, se eu tivesse vivido esta década, as pequenas coisas seriam pra mim algo importante!

Como por exemplo hoje achamos que não poderá surgir nada mais comodo e inovador que a nossa tecnologia... o que mais eles vão inventar? São suposições utópicas!!!

Utópicas que um dia não serão mais e nós não podemos prever o futuro e o que vai se modificar na nossa vida, como eu acredito que cada década tem o seu romantismo, tem o seu toque divino...

Mas seilá, não achei que este tópica causaria tanta polêmica e contravensão, mas gostei muito das discussões que foram criadas aqui.

As vezes o que eu falo parece querer ser verdade absoluta, mas não é, ´s simplismente dificuldade de expressar a minha tamanha paixão por certas coisas que PARA MIM fazem todo o sentido do mundo e que para outras pessoas não!

Mas estou aprendendo a dosar meu fanatismo pelo que eu acredito, de um lado é ótimo, pois me torno uma pessoa de ideais e de opinião mas da mesma forma as vezes deixo de enxergar certas coisas...

Mas existem coisas que não vão mudar, pois as vezes a ignorãncia e a falta de nexo são INTERESSANTES para a minha SOBREVIVÊNCIA!

E pensar que os anos 70 me causam tantas memórias boas as quais eu não tive tornam a minha vida com mais sentido, de em espelhar nestas pessoas como exemplos e tentar trazer este exemplos e sentimentos e toques que a minha alma sente em sensações que fazem de mim alguem melhor e mais presente no mundo ATUAL!

PODE PARECER ABOBRINHA
Mas hoje dia 9 de julho de 2009, tudo isso faz o maior sentido do mundo, e amanhã já pode não fazer mais...

e isto é mágico!!!
=)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar

e eu escrevi várias palavras erradas e não vou corrigir e vou tomar um café da manhã hahaha fui =*

Hoje esta sendo um dia de grandes reflexões!
que legal!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nasci na década errada!