Nasci na década errada!

Autor Mensagem
Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar

é... eu acho que isso é a única coisa em que eu posso culpar o meu pai... =/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar

Sleosh

porque culpá-lo?

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar

Só troco minha geração decandente pela geração decadente de Sade, para ser sadomizada.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar

Mila Turunen
ai mina
que libertinagem hsauashsahusaas

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar

Laura Pausini a cantora

por que ele poderia ter me gerado bem antes... mas acho que não posso culpá-lo mesmo não... não tinha como ele saber que eu gostaria de Raul...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar

Ja eu sou o contrario. Eu nao consigo me imaginar vivendo num passado proximo. Ate gosto de ter nascido em 86.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar

Mila Turunen
Só troco minha geração decandente pela geração decadente de Sade, para ser sadomizada.

Hmm.. é uma proposta.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar

Nasci na nuvem errada.

(inspiração irlandesa)

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar

Laura Pausini a cantora
*__*

-Dan
Ui.

Rato
Veterano
# jul/09
· votar

pelo meu gosto musical eu deveria ter nacido a pelo menos 160 anos atrás ='(

aqui q é por isso q virando um velho ranzinza ^^

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

Rato
Eu escuto todo dia milionário e josé rico, joao mineiro e marciano, duduca e dalvan, odair josé, amado batista, leandro e leonardo, alan e aladin, e tal...

só musica de corno e pinguço, daqueles q amanhecem nos bares hahah
_\m/

thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar

se pudesse, apenas gostaria de ter alguns anos a mais ... assim eu teria visto metallica em 1998 e MJ em 1993 =/

mas td bem...

GiulianoB
Veterano
# jul/09
· votar

bah nem fale... se tivesse como escolher onde e quando nascer eu escolheria nascer por volta de 1950 na inglaterra, liverpool, londres, sei lá hehe... ter vivido toda a época mágica do rock n roll, anos 60 , 70 e 80 ... hoje ja estaria "velho" e com ótimas recordaçoes...nao esse mundo moderno ridículo.

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar

Queria ter a minha idade atual nos anos 80...

Não importa se hoje eu teria em media 40 anos, eu iria curtir muito mais do que hoje em dia...

Rato
Veterano
# jul/09
· votar

Sumerrew
Eu escuto todo dia

bah guras. Alan e Aladin? Q diabo é isso?

=/

Eu ouço´Tárrega, Dilermando Reis, Barrios e por aí vai ^^^

Dressaaa
Veterano
# jul/09
· votar

Olha, adoraria ter visto shows de muitas bandas que eu não terei mais a oportunidade de ver.

Na minha opinião, a arte reflete o que a sociedade é. E mesmo com muitas coisas mudando, a época passada ainda faz sentido, porque os sentimentos humanos sobre certas circunstâncias nunca mudam.

Acho que foram extremamente importantes, se temos certa liberdade de expressar nossos pensamentos, algo devemos a eles. Mesmo assim eu não gostaria de ter nascido naquela época.

A maioria dos adolescentes hoje estão preocupados com coisas fúteis, mas é o que impacta diretamente em suas vidas atualmente. Ruim ou não, é assim porque a sociedade está assim.

A maioria das pessoas se comove com certos problemas, contribui com pequenas coisas para melhoria, mas somente irá abraçar alguma causa quando esta impactar na sua vida, ou na vida das pessoas que lhes são próximas.

Há muitas, mas muitas questões que podem se tornar grandes movimentos no futuro, principalmente no Brasil, mas tudo do depende do impacto que irão causar sobre a sociedade.

E sabe qual vai ser a importância da época que estamos vivendo: a facilidade que adquirimos em nos comunicar. Imagine a rapidez e o volume de resultados que um grupo poderá obter =)

Resumindo então: Vou continuar curtindo som das antigas, porque consigo despertar sentimentos sobre elas, e relacioná-las com coisas que impactam na minha vida, ou me comovem. E vou continuar contribuindo com a evolução tecnológica, porque sei que já contribui, e ainda irá contribuir para a melhoria da sociedade, de alguma forma.
Passado é bom, ensina. Mas não podemos deixar escapar o presente, querendo que o passado volte.

É o que penso...

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar

Laura Pausini a cantora

Fosse qual fosse a década, eu estaria na década errada, geração errada.

Estaria feliz se fosse um habitante das Ilhas Faröe. Sem contacto com a humanidade.

Ou talvez um mendigo ateu na época da Revolução Francesa. Assistindo tudo e pensando. "Tsc,tsc,tsc"

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar

brunoliam
nossa que visão pessimista!!!

qew
Veterano
# jul/09
· votar

Nasci na década errada!

Também já tive essa impressão

oiio
Veterano
# jul/09
· votar

janis joplin eh trú \o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/09
· votar

Do ponto de vista artístico, antigamente havia muito mais criatividade, na minha opinião. A falta de recursos tecnológicos forçava que isso acontecesse e isso é muito bom.

Hoje em dia ficou tudo muito padronizado, seguindo as mesmas tendências.

O show do Woodstock foi algo incrível, um festival único, tanto pela cultura de paz quando pela qualidade artística das apresentações.

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar

Nasci na década errada!

Também já tive essa impressão
(2)

Podia ter nascido por volta de 75...

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar

E viver sem sacanagem na internet?

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar

Rato
Alan e Aladin? Q diabo é isso?

Baixa aí: Alan & Aladin - Só liguei pra dizer que te amo

Uma das melhores musicas da história, a versão deles é a mais foda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar

E viver sem sacanagem na internet?

Cara, sinceramente, pra mim a internet é um jeito que as pessoas buscam pra matar o tempo. A internet em outras décadas talvez fosse desnecessária. Porque eles tinham muito mais coisas pra fazer do que nós temos hoje. Se eles eram mais felizes, se aproveitavam mais do que nós? Isso eu já não sei.

Cabral123
Veterano
# jul/09 · Editado por: Cabral123
· votar

Deixem de desvalorizar tanto o nosso tempo. Sempre há algo por que lutar.

Quando a gente estuda o que aconteceu, já estamos tendo uma visão "de fora", mas é difícil enxergar como eram as vidas particulares. O que quero dizer é que a vida "da massa" passa despercebida.

Certamente há gente fazendo história agora, seja na Venezuela, em Honduras, na China, não sei. Se você acha que o Brasil especificamente não possui, hoje, nada digno da nossa luta, pense global. Será que já houve problema tão grave quanto as questões ambientais que hoje se colocam?

Se milagrosamente arranjarem soluções para essas questões daqui a algumas décadas, os adolescentes dirão "como eu queria ter vivido aquilo, ter participado daquela ONG, ter feito aquele protesto contra aqueles e aqueles empresários, etc.". No entanto, isso tudo nos parece um pouco distante das nossas vidas particulares (falo por mim mesmo).

Talvez houvesse mesmo os adolescentes da época da ditadura: "Como eu queria ter participado da Segunda Guerra...".

Estou sem tempo de elaborar um texto melhor, mas acho que consigo transmitir a idéia. Achei importante colocar esse lado também.

Quem sabe eu não acabe participando ativamente de um movimento assim? o/

Lucas Borlini
Veterano
# jul/09
· votar

Será uma admiração apenas

sim.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar

Do ponto de vista artístico, antigamente havia muito mais criatividade, na minha opinião. A falta de recursos tecnológicos forçava que isso acontecesse e isso é muito bom.

E os problemas a serem criticados eram outros. Não fariam sentido as musicas do Raul Seixas se não existisse a ditadura naquele tempo.

O problema é que hoje temos muita coisa pra criticar e não criticamos. Talvez por achar que "no passado era pior, então tá bom assim."

brunohardrocker
Veterano
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Preferem admirar a crítica dos críticos ou viver num mundo perfeito onde eles não fossem necessários?

Sleosh
Veterano
# jul/09 · Editado por: Sleosh
· votar

brunohardrocker

é... mas é como disse Juca Chaves uma vez: "a maioria dos brasileiros não gostam de música. o que eles gostam é de ritmos para as mulheres mexerem a bundinha e para os homens balançarem os dedinhos."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nasci na década errada!