Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Clauber guns
Fez o tópico só pra dizer que tem casa Fenrisulfr
Fez o tópico só pra dizer que tem uma casa.
Postou só pra dizer que não leu o tópico e foi correndo postar uma piadinha-pra-ganhar-positivos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong
ahuahuauhuhahuauhauhuhauhauha
Pior que eu li cara, mas passei batido pelo post do clau
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Pior que eu li cara, mas passei batido pelo post do clau
Clauber guns
Fenrisulfr
q intimidade hein flor
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
The Blue Special Guitar Sua mãe mostra ser uma pessoa de bom senso.
man, teu quarto é rosa?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Fenrisulfr
q intimidade hein flor
Fica com ciumes nao jackyzinho
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/09
· votar
terão de destruir a sala de TV para aumentar a garagem. :( é o lugar que mais passo tempo
isso é a desculpa que falaram pra você pra você sair de casa e dar um rumo de futuro homenzinho na tua vida
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
porra, que tópico ridiculo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
fernando tecladista isso é a desculpa que falaram pra você pra você sair de casa e dar um rumo de futuro homenzinho na tua vida
Se fosse isso, eles diriam que iriam aumentar a cozinha, certeza.
|
# jul/09
· votar
Yeeeeeeeeeah, não vão mais!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock porra, 1 mes de planejamento e nao vao fazer mais?
auhauhau
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/09
· votar
Minha casa ta sempre em reforma hahaha, agora ta arrumando a garagem, ainda falta lá no fundo, ouvi boatos de meus pais que vão colocar churrasqueira /o/, falta trocar o telhado e pintar a casa, dai acho que termina de arrumar a casa
Ah, alias, não fiquei na sala durante a reforma, experiencia propria!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212790/
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
heauhuahu, cara! Que pedreiro fdp esse daqui, o cara num tá fazendo merda nenhuma, tá uma demora do carai.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
afinal, fizeram ou nao a obra?
|
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster Não. :)
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/09
· votar
Fez o tópico para que nós, imbecis, fizéssemos piadinhas de "fez o tópico para...".
Aliás, muito escroto isso aí. Bom que não aconteceu.
|
# dez/09
· votar
Scrutinizer Bom que não aconteceu.
A obra ou as piadinhas?
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
os 2
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Reforma no geral já é chato. Fatíssimo. Pqp, tô aguentando uma aqui em casa (o pior de tudo, aguentando e AJUDANDO... o que eu já não tive que carregar de massa de cimento e entulho de um lado pro outro...) já vai fazer três meses! Faz barulho, sujeira, não sei mais o que é dormir sem poeira na cara... --' Mas pelo menos ensina coisas. Aprendi a trocar tomadas, rejuntar pisos, e vou lixar as paredes do meu quarto e passar massa corrida... xDDDDD
|
# dez/09
· votar
froggy Perguntei por perguntar, porque de fato as piadinhas aconteceram, basta ler o tópico, mente brilhante.
Horcruxes Mew, eu só fiz avacalhar aqui em casa.. fui inventar de pintar o portãozinho do meio, fiquei com preguiça e deixei pela metade.. uhauhua Agora, nem tento "ajudar" mais. -hunf
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
...
|
Moa Assunção Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Pelo menos vc tem casa. E eu que moro num apertamento no centro da cidade, dividindo o quarto com o irmão mais novo, com a janela virada pro quarto de um guri que usa binóculo pra tentar me ver sem blusa.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Moa Assunção Se eu tivesse morado em prédio, teria feito a mesma coisa. Ser um adolescente com vizinha gostosa sem tentar espiá-la vai contra as leis da física.
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong Ser um adolescente com vizinha gostosa sem tentar espiá-la vai contra as leis da física.
Antes ou depois de Newton?
[/MajorKong mode ON]
|
Moa Assunção Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
huahuahuahuahua
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Reforma é uma merda...ano passado fiquei 6 meses com pedreiros dentro de casa, acordando com o barulho de serras, gritos, tijolos caindo, etc...mas pelo menos a casa ficou maior ^^
|