Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jul/09 · Editado por: Adrianodevil
Munhoz e Mariano - Zé Goré
http://www.youtube.com/watch?v=2RwD7HwuYhY
Larga do meu pé mulher Larga do meu pé Eu vou beber cachaça eu vou pro cabaré Larga do meu pé mulher Larga do meu pé Eu vou beber cachaça eu vou pro cabaré Lá eu me sinto um rei cercado de mulher Com 45 conto faço tudo que eu quiser 10 conto eu pago o quarto Do 20 pra mulher Com 10 bebo cachaça e como o sarapaté Ando de moto táxi com chapa zé goré 5 conto ele me deixa a onde eu quiser Vai corre zé goré açulera zé goré Meu cabaré da loira ta lotado de mulher Corre zé goré açulera zé goré Meu cabaré da loira ta lotado de mulher Vai vai
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
Hoje eu acordei pra beber (bebe, negão) Hoje eu acordei pra biritar, ô mô Deus... (birita, negão) Hoje eu acordei pra comer água (come, negão) Hoje eu acordei pra mamar, ô meu bem. Lasca! (mama, negão)
Eu vou beber pra esquecer meus pobrema (bebe, negão) Eu vou beber pra esquecer minhas dívida (bebe, negão) Eu vou beber pra esquecer minhas angústria (bebe, negão) Eu vou beber que eu quero alegria, ô meu Deus (bebe, negão)
Elva-doce, Milone, Pitu e Rainha (bebe, negão) 51 e Caninha da Roça (bebe, negão) Natunobre, Campari, celveja e vodca (bebe, negão) Que é pra acalmar o meu coração sofredor (bebe, negão)
Eu vou beber pra esquecer meus pobrema (bebe, negão) Eu vou beber pra esquecer minhas angústria (bebe, negão) Eu vou beber pra esquecer minhas dívida (bebe, negão) Esquecer o Serasa e o SPC, meu bem (bebe, negão)
So um sorrisal pra rebater So um sorrisal pra rebater So um sorrisal pra rebater So um sorrisal pra rebater
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
essas também são fodas
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jul/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=hocjxacPdbE
Dotô Jogava o Flamengo, eu queria escutar Chegou Mudou de estação, começou a cantar Tem mais Um cisco no olho, ela em vez de assoprar Sem dó Falou que por ela eu podia cegar
Se eu dou Um pulo, um pulinho, um instantinho no bar Bastou Durante dez noites me faz jejuar Levou As minhas cuecas prum bruxo rezar coou Meu café na calça pra me segurar
Se eu tô, ai, se eu tô Devendo dinheiro e vem me cobrar E vem me cobrar Dotô Ai, dotô A peste abre a porta e ainda manda sentar E ainda manda "sentá" depois Se eu mudo de emprego que é pra melhorar Que é só pra melhorar vê só Convida a mãe dela pra ir morar lá
Dotô Se eu peço feijão, ela deixa salgar E ela deixa salgar Calor Ai, calor Mas veste casaco pra me atazanar Só pra atazanar E ontem Sonhando comigo, mandou eu jogar Mandou eu "jogá" No burro Foi no burro E deu na cabeça a centena e o milhar Ai, quero me separar
Clementina de Jesus
true from hell
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Adrianodevil
É, man... Você tá bêbado mesmo.
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock É, man... Você tá bêbado mesm
Larga de ser gay e psote a sua música true como os posts anteriores que fazenm a gente pensar na existência da nossa vida..
|
# jul/09
· votar
Adrianodevil psote fazenm
Man, você tá bêbado.
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Curte essa então:
http://www.youtube.com/watch?v=sOrf7sQcmg0
Detalhe pro solo super vituose no começo!
Todo homem já foi lá pode até bater uma aposta Quando briga com a mulher Falando um monte de boste ele vai pra aquela casa que é bonita e iluminada fica lá com a mulherada e não se preocupa com nada
[REFRÃO] ai, ai, ai putaiada do carai fala lá pra aquela casa que de lá você não sai [2X]
Você vai pra aquela casa, não se preocupa com nada vai pra lá cheiop da grana e quando vê já ta sem nada...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jul/09
· votar
Eu ouvi ontém uma versão Jazz dessa musica da clementina num barzinho. Muuuito true.
Assim, o cara não cantou. Só tocou. E o sax foi fazendo as notas da voz.
Ficou lindo.
Ainda tocaram Fantásma da Ópera.
\m/
|
# jul/09
· votar
Adrianodevil
uaheuhaeuhae, parei então velho.
Uma música from hell que eu curto é.. hum.. The Number of The Beast. \,,/
|
Dogs2 Veterano |