Autor |
Mensagem |
Medonho Man Veterano |
# jun/09
.....pois é, acabei de ficar 2 horas sem luz aqui em casa, e fiquei pensando.......como somos dependentes dos confortos da vida moderna.....dae lembrei daquele documentário das desgraças q podem rolar em 2012.......q os caras dizem q a raça humana terá de se adaptar às novas condições, voltar às origens e etc......sem, luz, sem net, sem água quente, sem hospital, enfim, sem porra nenhuma......só os fortes sobreviverão......fiquei cabreiro, pensando nisso e coisa e tal......se rolar essas paradas vai ser bem foda ein.........´..........zizuis, maria, zuzé, e agora????......o q fazer para se preparar para o pior??????....alguém com a mesma neura, ou eu tô pirando??????
|
Duvideiro Veterano |
# jun/09
· votar
reza
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
Aproveite para ler um livro de gramática.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
só os fortes sobreviverão
ufa....
=]
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/09
· votar
O mundo será Medonho
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
no escurinho? muita gente vai aproveitar pra relaxar e (...)
|
Medonho Man Veterano |
# jun/09
· votar
DarkMakerX
........com certeza Man
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
sem internet?
acho que ngm do OT sobrevive _o_
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
o mundo já era cara. pensava que poderia ter um futuro, filhos, etc.. mas já desisti, já que as pessoas são tão ignorantes a ponto de como exemplo; preferirem f**** com o planeta à fazer uma simples separação dos lixos na hora de jogar fora pra mandar pra reciclagem e evitar vários problemas
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Luz de Vela
Quando eu cheguei em casa Estava tudo no escuro Porque não tinha energia pra acender a luz. Então eu fiquei pensando Nos milagres desse século Enquanto a luz de vela iluminava o papel A noite é tão escura quanto natural E a luz é a projeção do que você procura entender. No meu abrigo noturno Eu procuro ler meus sonhos Mas sei que o que eu preciso é enxergar no escuro. E me acostumar com o espaço Que o meu próprio corpo ocupa E ver com a clareza independente da luz. A noite é tão escura quanto natural E a luz é a projeção do que você procura entender. Vou me tocando e chocando Feito um elétron doido Até bater no teu peito Querendo mesmo é repouso
http://megastore.uol.com.br/acervo/rock/o/o_terco/casa_encantada/leaf_ 81248.html
O Terço
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
fiquei cabreiro Boça, é você?
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Medonho Man
Na verdade, não tem nada provado com relação a 2012, o que chega mais próximo de acontecer é a inversão dos pólos, que é comprovado científica. Sim, se isso acontecer muita coisa vai ter que ser adaptada, mas nós não vamos regredir ou qualquer coisa do tipo, vão ser dias difíceis, mas não será a extinção da raça humana, portanto fique mais "tranquilo", hehe...er.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Pague o Medonho Man, Sr. Luz!
digo...
=X
|
thigsm Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci O Terço
muito foda \o/
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
sempre que falta energia aqui em casa, fico pensando com sou dependente disso. hahaha
|
Medonho Man Veterano |
# jun/09
· votar
....na verdade eu consegui fazer um macarrão durante o blecaute.....
|
Medonho Man Veterano |
# jun/09
· votar
Aced
....véio, te garanto q uma inversão de pólos pode acabar com a vida como a conhecemos hj............com certeza vamos ter q voltar a usar peles e caçar para comer.......
|
Medonho Man Veterano |
# jun/09
· votar
Carpano-Jr.
......oorrra mêu, vcs vão vê só.........
|
Dark Luke Veterano |
# jun/09
· votar
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
ah...............................seila................................ .....................oque encomoda...................................................é ficar sem tv e sem pc.................................................................... .................mas sei la........................
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
não seja tão Medonho, Man! relax ...
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
o q será de nós?
Não será.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome
podiscre............concordo kra...
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Medonho Man
onde tu mora? hoje/ontem faltou energia aqui em casa tbm de noite =P
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/09
· votar
Cyndy Gerstner
Aqui tb =OOOO
mentira, nem faltou ;P
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Tem que dar uma sacudida nisso aqui mesmo!
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Medonho Man
vc poderia subistituir ".........." pela tecla Enter. Ficaria menos medonho.
MAs eu nao acredito nesses papos de profecia de fim do mundo. Em 2000 era a mesma coisa e nada.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
aehauehuaheuah "Çaber escrivinhá é uma arti."
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
MAs eu nao acredito nesses papos de profecia de fim do mundo. Em 2000 era a mesma coisa e nada.
Tinha ficado com mó medão dessa parada do ano 2000... ='[
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
Acho meio dificil acreditar nessa profecias, tipo chegou o dia e acabou.... eu acredito que nós, 99 % dos seres humanos ignorantes, vamos sofrer até antes de 2012 com as nossas proprias "brincadeiras"... E quando esse momento chegar, todos e inclusive os piadistas de plantão, sofreram pq terão vontade de fazer algo pra reverter e não vão conseguir!!!
|