Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jun/09
foda.
Esses dias vi a reportagem de uma garota q inalou gás de buzina, morreu..
agora
Jovem morre após inalar lança-perfume em São
A família de Ingrid Dias Costa Vicente, 16, afirmou à polícia que a jovem morreu depois de ser vítima de uma overdose de drogas consumidas dentro de uma casa noturna da zona sul de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira. A jovem morreu ontem no hospital municipal do M'Boi Mirim (zona sul de SP). Mãe da adolescente, a faxineira Rosana Dias Costa Vicente, 39, contou que a sua filha inalou lança-perfume. Rosana afirmou que a jovem saiu escondida de casa, na região do Jardim Ângela (zona sul), com o namorado e um casal de amigos, ainda na noite de domingo. "Falaram que ela baforou um pouquinho de lança-perfume e saiu dançando. Logo depois, ela caiu", afirmou a mãe.
sempre alerta com vossas companhias, sempre alerta na noite e juízo antes de se meter nessas presepadas.
bom final de semana :*
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
relax, aqui no fórum o povo no máximo cheira peido
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
esse Sarney é muito sujo.
pqp
1 post para não passar em branco :)
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Foda.
Nego perde a vida por brincadeira
Eu estou fazend um curta pra apresentar na escola e o Tema é drogas, estamos fazendo uma história e talz... Ai to vendo vendo vários sites pra pesquisar e tem gente que perde a vida fácil por causa de drogas...
Enfim, a intenção do "filme" será alertar os estudantes de como é fácil entrar e dificil sair dessa vida. Ainda que seja um curta beem curto (aprox. 15 minutos só =/ ) espero que consigamos algo com isso.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/09
· votar
carai, morrer com lança, essa é nova pra mim.... meio mal contada essa historia...
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
http://3.bp.blogspot.com/_fbBbB__2qS8/Sdu31hArvQI/AAAAAAAAAU8/_3906jqh rps/s400/iaririarai_dorgas_mano_1.jpg
:p
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/09
· votar
ótimo. mais um que merece um darwin award. mais um também combatendo a superpopulação.
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
Ano passado, na escola, tinha cara na minha sala que usava dentro da sala de aula.
Escola Pública sucks.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns
Assista ao filme "Basketball Diaries"... é muito bom e muito atual sobre o tema. Vai te ajudar.
|
tncv Veterano |
# jun/09 · Editado por: tncv
· votar
puta merda, por uma lança é foda. ;/
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/09
· votar
ja tive dezenas de oportunidas de experimentar lança perfume, e nunca tive nem curiosidade, aguentar o pessoal falando "vai guei, para de ser froxo, nao pega nada" é fods
hehehehe
=]
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Hum.. O Título é o mesmo da versão brasileira?? Tipo na tradução do filme ficou como Basketball Diaries??
Não se vai dar tempo porque vamos começar a gravar nesse fim de semana já! =/
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Dei uma olhada na Sinopse dele no wikipédia e parece ser bem legal.. Mas a história do meu vai ser um pouco diferente Será um "boy" que vai pruma balada e lá os caras apresentam drogas pra ele (cocaina pra ser mais especifico)
Servirá pra mostrar que não são só os pobres que usam drogas e que o vicio não discrimina classes sociais...
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Vish... a única pessoa que eu soube que tinha morrido por causa de lança foi um cara que usou, caiu pra trás e tacou a cabeça no meio fio.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns Tipo na tradução do filme ficou como Basketball Diaries??
Diário de Adolescente, um dos primeiros filmes do Leonardo DiCaprio.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns
em português fica diários de um adolescente(acho). DiCaprio nas antigas...
É muito bom.. E boa sorte aí com o seu. =)
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Truques para saber a versão brasileira dos filmes: google nome original + título.
Também tem a wiki. Coloca this article in: português. Ótimo pra saber a tradução de termos científicos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Malditos jovens do reggae
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
maldito Ozzy
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Na boa. Merece morrer e servir de exemplo.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Kensei The_Fourth_Horseman MajorKong
Já tinha achado, mas valeu ;D
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns Aproveita e veja o filme Cristiane F.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Aproveita e veja o filme Cristiane F. esse é bom.
também tem a Nova Versão de Cristiane F.
fraco.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Minha vizinha se matou tomando água sanitária com limpa alumínio. Outra conhecida tentou se matar tomando overdose de anticoncepcional... hehehehe
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza Minha vizinha se matou tomando água sanitária com limpa alumínio.
é bom que nem precisa de formol
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Minha vizinha se matou tomando água sanitária com limpa alumínio queria virar Wolverine
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns Servirá pra mostrar que não são só os pobres que usam drogas e que o vicio não discrimina classes sociais...
Diria mais, a maioria dos usuários de drogas ilícitas, ou pelo menos quem mais consome, é de classe média pra cima.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 tncv Coitada.. Tinha a minha idade, estava com depressão. Pobre alma atormentada.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza :/
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza é falta dedels
|