Minha vez de compartilhar a felicidade nerd: passei no Mestrado! \o/

Autor Mensagem
Diego Marques
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Canário! Mestrado... na USP... com BOLSA!!!!

Dei muita moral agora, hein!!!

Parabéns demais, cara! =D

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Ié! Mais um degrau na escada da nerdeza! Agora lembre-se de sempre acompanhar as tirinhas do PHD Comics.
Prefiro ver o filme do Pelé. =D


,

hahahahaha essa foi boa!


Parabéns moça!!

Sephiro
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns por mais essa etapa e que vc tenha muito sucesso na área que vc escolheu! =]

Agora lembre-se de sempre acompanhar as tirinhas do PHD Comics.

Prefiro ver o filme do Pelé. =D


Herege! xD

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


Parabéééns mocinhaa =D

Jiuvaskala
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Parabéns! Vc merece por toda a suda dedicação ao seu trabalho!
Sucesso!

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Lezinha.m
Brigada!! =*

Diego Marques
Parabéns demais, cara! =D
Sou mulher.
Muito obrigada!! =)

Kensei
Parabéns moça!!
Valeu. ;-)

Sephiro
Herege! xD
\o/

Loola
Parabéééns mocinhaa =D
Obrigadaa!

Jiuvaskala
Parabéns! Vc merece por toda a suda dedicação ao seu trabalho!
Sucesso!

Obrigada, querida... Vc tbm merece tudo de bom! =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Eu tbm me formo no final do ano... =)
Vc está se formando em q? Gosta da área de pesquisa?


Me formo em Eng. Elétrica.

Acho interessante, porém cogito fazer apenas mestrado para aprofundar certas habilidades necessárias à área de atuação que pretendo seguir.

Não me vejo fazendo doutorado. Ainda. =)

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


ZakkWyldeEMG
Entendi... É, eu gostaria de fazer outras coisas antes de me aprofundar completamente no mestrado ou doutorado... Mas sei lá, depende de outras propostas ainda.

NoAlarms
Veterano
# jun/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Parabéns, Zuzza.

Sucesso!

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


NoAlarms
Valeu, querido! =*

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Espero um dia ter força e conhecimento suficiente pra poder contribuir com a ciência sem ter que utilizar animais para isso.

Eu acredito que a tua contribuição para a ciência podia ser EXATAMENTE esta. Veja bem, não é "contribuir sem usar animais", é "contribuir criando esta possibilidade".

Porém, como eu já disse antes em algum tópico, este é o tipo de pesquisa que pode ser um tiro no pé, e levar a um buraco negro. Por isso, acho que por enquanto, é melhor mesmo fazer "pesquisa sobre o tema X sem usar animais". Depois que você tiver terminado os estudos, não tiver mais tempo fixo para tudo, e ganhar alguma liberdade, aí pode passar o tema para "pesquisa sobre não usar animais", heheh.

Eu aqui estou amadurecendo uma idéia para ser o meu projeto depois que voltar para o BR. Talvez seja um projeto para a vida inteira. Eu queria ajudar pessoas cegas através da visão computacional. :)

Devil Boy
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza

Parabens.

Acho que poucas coisas sao mais incriveis do que se trabalhar com pesquisa, quando realmente se gosta e se leva a serio o que se estuda.

Qualquer que seja a area, e gratificante a sensacao de estar conhecendo mais sobre um determinado objeto, sacando como a realidade "se encaixa" e tirando um pouco a venda dos olhos. E ainda ser pago para isso.

Boa sorte e sucesso a voce na busca pela suprema e absoluta Verdade (isso ficou ingenuo e piegas demais?)

PS.: Nao odeio os animais e nem sou um maldito nazi-especista, nao, ta? 90% das coisas que eu escrevo neste forum sao so para encher o saco e passar o tedio mesmo. ;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Maravilha! Gosto muito de você e torço demais por ti. Você é dedicada e merece tudo de bom. És uma profissional sensacional e sei que ainda irá adquirir e crescer muito na vida.

Deixo aqui meus sinceros parabéns! =]

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


parabéns
=)

Devil Boy
Veterano
# jun/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Bog
Conhecimento > Conflito.

Hehehehehe. Para mim, e justo o contrario: conhecimento = conflito.

Se voce ler um artigo em que o sujeito esta falando barbaridades(ou vice-versa), voce o privara de conhecer as inconsistencias do seu encadeamento logico e abster-se de ajuda-lo a evoluir como profissional, apenas para ser "gente fina" e "tolerante" com ele? Os meus amigos advogados certamente optariam por agir dessa forma. =)

Ideologias existem em todas as formas e lugares, manifestando-se inclusive na crenca positivo-utilitarista de "nao ter ideologias". Uma visao de mundo e um axioma simplesmente irrefutavel para quem segue (e tambem para quem diz nao seguir!) algum tipo de sistema deontico, por mais rudimentar e incoerente que este seja.

O ponto e: existe uma Etica racionalmente justificavel, podendo ser sustentada sem implicar em contradicoes estruturais que derrubem o predio todo? Eu acredito que sim. E quem afirmar o contrario - como um Hume da vida, que dizia que "a Razao e escrava de nossas paixoes" - possivelmente esta apenas conjecturando uma Etica paradoxal e elevando seus espasmos emocionais nao so a categoria de "principio de Justica", mas tambem de metodologia cientifica.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/09
· votar


grande coisa .minha mãe eh doutura e eu acho ela uma anta.

CheshireCat
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns, mulambenta.
Cê é muito cdf, mereceu. =*

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


rhoadsvsvai
eu acho ela uma anta.

fala pra zuzza examinar que ela é veterinária

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


rhoadsvsvai
minha mãe eh uma anta.


fala pra zuzza examinar que ela é veterinária (2)


aUHAUhaUHAUAUHHAhuha

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Eu acredito que a tua contribuição para a ciência podia ser EXATAMENTE esta. Veja bem, não é "contribuir sem usar animais", é "contribuir criando esta possibilidade".
Exatamente... Quem sabe um dia. =)

Eu aqui estou amadurecendo uma idéia para ser o meu projeto depois que voltar para o BR. Talvez seja um projeto para a vida inteira. Eu queria ajudar pessoas cegas através da visão computacional. :)
Isso é maravilhoso. Tomara que você tenha forças pra levar isso adiante.. É um projeto maravilhoso. Se eu puder ajudar de alguma forma, tamos aí. =)
Boa sorte!!

Devil Boy
Parabens.

Acho que poucas coisas sao mais incriveis do que se trabalhar com pesquisa, quando realmente se gosta e se leva a serio o que se estuda.

Eu concordo absolutamente. =)

Boa sorte e sucesso a voce na busca pela suprema e absoluta Verdade (isso ficou ingenuo e piegas demais?)

PS.: Nao odeio os animais e nem sou um maldito nazi-especista, nao, ta? 90% das coisas que eu escrevo neste forum sao so para encher o saco e passar o tedio mesmo. ;)

Muito obrigada. A recíproca é verdadeira.
E eu entendo a sua personalidade. As pessoas inteligentes tendem a ser assim, mesmo... Eu sei que vc adora encher o saco. =)
Mas eu sei que, no fundo (bemm no fundo), vc deve dormir agarradinho com um cachorrinho poodle na cama. =**

KaTy
Maravilha! Gosto muito de você e torço demais por ti. Você é dedicada e merece tudo de bom. És uma profissional sensacional e sei que ainda irá adquirir e crescer muito na vida.

Deixo aqui meus sinceros parabéns! =]

Muito obrigada, querida. Desejo o mesmo para você.. Existem algumas pessoas aqui do que fórum que eu tenho uma certa ''preferência'', e vc é uma delas. Boa sorte para vc tbm!
PS: cuida bem da gatinha. =)

Sumerrew
parabéns
=)

Obrigada! =**

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


rhoadsvsvai
grande coisa .minha mãe eh doutura e eu acho ela uma anta.
60 reais a consulta. 80 a domicílio. =)

CheshireCat
Parabéns, mulambenta.
Cê é muito cdf, mereceu. =*

CDF é vc!!! =P
Valeu, fiota... Hoje vc paga o ppe porque eu tou sem grana! Blz?
Vamo cachaçar!!! \o/

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Devil Boy
Hehehehehe. Para mim, e justo o contrario: conhecimento = conflito.

É lógico que conflitos de idéias sempre existirão. Mas eu estava pensando naquele conflito iniciado com a "gritaria ideológica" que eu tinha citado antes. Se você quer convencer um cientista, o melhor a fazer é vencê-lo no próprio jogo dele. Ficar berrando e tendo chiliques não costuma funcionar muito bem... Afinal de contas, a ciência não é uma democracia, e nem dialética.

Note também que eu disse que o conhecimento é MAIOR que o conflito. Não disse que são duas coisas mutuamente exclusivas. ;)

Ideologias existem em todas as formas e lugares, manifestando-se inclusive na crenca positivo-utilitarista de "nao ter ideologias".

É verdade. Mas eu falava da "gritaria ideológica". As convicções pessoais da Zuzza não mudaram, que eu saiba. Ela ainda tem o mesmo viés ideológico sob os pés. Mas tem a oportunidade de argumentar de um jeito racional e com provas empíricas, e não somente na base do grito.

Enfim, eu sou o primeiro a admitir que a ciência é cercada de não-ciência por todos os lados. Do momento da inspiração (que não é ciência) até a discussão com os outros (que também não é ciência), passando pela defesa do projeto para conseguir financiamento, pela organização do laboratório/bibliografia/experimentos, pela escrita de papers/artigos/relatórios/teses/dissertações, pelo peer review... Estranho seria se NÃO existisse ideologia no meio desse monte de não-ciência que existe em torno da ciência.

Alessandra
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Aloc, só digo uma coisa:

MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!

:D

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Po fantástico mesmo!!
Mais um ótimo exemplo aí pra gente!
Parabens de verissimo aí Zuzza! :)

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Devil Boy
Vcs são muito intelectuais... Me sinto burra perto de vcs. =O

Alessandra
Valeu, querida... Muito obrigada! =**

conandrade
Po fantástico mesmo!!
Mais um ótimo exemplo aí pra gente!
Parabens de verissimo aí Zuzza! :)

Muito obrigada. =)
Fiquei feliz com as suas palavras. Valeu!! =**

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha vez de compartilhar a felicidade nerd: passei no Mestrado! \o/