Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# jun/09
Isso aí... Passei na USP (FMRP - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto), com bolsa. A prova foi bem fácil. 20 questões gerais (português, matemática, química, física), 20 questões de inglês e 30 específicas da área. Na entrevista me perguntaram se eu queria dar aulas, quais meus interesses mais detalhados a respeito da área e uma questão clínica bem interessante. Não é difícil passar, mas tem que ter um bom orientador e um projeto legalzinho. A prova é tranquila... =) Ainda não sei se vou desenvolver agora o projeto, mas é uma satisfação pessoal sem igual, ainda mais pra quem não tinha estudado nada. =)
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns :D
|
Chespirito Veterano |
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Parabéns, Zuzza!!!
Felicidades e mto sucesso no futuro p/ vc. =D
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Parabéns, man! É uma oportunidade ótima, então aproveite bastante. Dá pra crescer mto nessa área! ^^
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Horcruxes
Parabéns, man!
Ela é mulher.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Nussa...parabéns hein.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
Meus parabéns. Eu me formo no final desse ano, e ainda não sei se irei tentar um mestrado.
=)
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
ae! que legal! parabens! é, o projeto é o que mais conta mesmo...
to escrevendo o meu... deficio
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
minha nossa, que foda. hehe... parabéns mesmo ! espero que você cresca muito ainda :) sucesso o/
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza Parabéns!!! \o/\o/ Tu merece ;D
Aproveite bem a oportunidade hein!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Yupiii parabéns pessoa!!!
ótima vida profissional pra ti!
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Chespirito Ela é mulher. Taquelpa! >_< Sorry aí, Zuzza!
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Zuzza Parabéns! Vc merece, ainda mais pela dedicação que tem em relação a seu trabalho.
=)
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
muitos parabéns!
\o\
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza A prova foi bem fácil.
Nerd!
hahaha Parabéns ae \o/ não te conheço, mas disseram que vc merece, então merece :)
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
Parabéns, moça!
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
TheBreakdown Parabéns :D Obrigada!
Chespirito Felicidades e mto sucesso no futuro p/ vc. =D Tomara... Pra vc tbm. \o/
Horcruxes É uma oportunidade ótima, então aproveite bastante. Dá pra crescer mto nessa área! ^^ Com certeza... Vou tentar aproveitar a oportunidade, sim. Obrigada!
Headstock invertido Nussa...parabéns hein. Valeu!
ZakkWyldeEMG Meus parabéns. Eu me formo no final desse ano, e ainda não sei se irei tentar um mestrado. Eu tbm me formo no final do ano... =) Vc está se formando em q? Gosta da área de pesquisa?
kiki to escrevendo o meu... deficio E bota difícil nisso. O meu já estava escrito fazia um tempinho... Deu um p*** de um trabalho, mas ficou bem interessante. Boa sorte com o seu aí... =)
Kaíque minha nossa, que foda. hehe... parabéns mesmo ! espero que você cresca muito ainda :) sucesso o/ Eu tbm espero. Desejo o mesmo para vc.. Obrigada!! =*
marcio_zav Tu merece ;D
Aproveite bem a oportunidade hein! Valeu, Marcinho. Vou tentar aproveitar o máximo possível.. =)
Laura Pausini a cantora ótima vida profissional pra ti! Já está sendo bem interessante. =) Obrigada.
Christhian Valeu, Chris. A recíproca é verdadeira. =*
tncv muitos parabéns! Valeu! =*
Cyndy Gerstner Nerd! =P
hahaha Parabéns ae \o/ não te conheço, mas disseram que vc merece, então merece :) Obrigada. =**
paranauê Parabéns, moça! Valeu! \o/
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
puxa... parabéns msm moça! ^^ fico feliz em saber!
=**
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Meldels, hein. Parabéns :)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
Parabéns e muito sucesso!
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
"Parabéns :D" "Parabéns, Zuzza!!!"
"FMRP - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto" Legal, é aqui "pertim"!
Mas é na área de "cachorrada"????
Boa sorte.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza Parabéns! Vc merece, ainda mais pela dedicação que tem em relação a seu trabalho.
=)(2)
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza :)
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Zuzza
Ié! Mais um degrau na escada da nerdeza! Agora lembre-se de sempre acompanhar as tirinhas do PHD Comics.
Parabéns! :) Acho que você é uma das pessoas com quem mais vale a pena discutir aqui no OT, mesmo que discordemos metade das vezes (e que graça teria ficar só concordando?). Tenho certeza que você vai passar pelo mestrado como um furacão, e daqui a pouco vai estar na dúvida sobre se/onde vai fazer o doutorado, ou se aceita aquela proposta tentadora para trabalhar com coisas meio malucas.
E (sério) espero que você consiga algum dia tocar adiante aquelas idéias sobre alternativas realmente viáveis aos experimentos com animais - digo, a essas alturas, você já notou que o caminho da ciência séria é bem mais promissor que o da gritaria ideológica. Conhecimento > Conflito. ;)
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Joe Road Muito obrigada. =**
Mila Turunen Meldels, hein. Parabéns :) Valeu!!! =*
brunohardrocker Parabéns e muito sucesso! Pra todos nós. =)
Luiz Almeida Mas é na área de "cachorrada"???? Sim, a área é comum aos dois... Medicina humana e veterinária. Eu posso usar o centro cirúrgico de lá, os laboratórios, assim como eles também fazem suas pesquisas em hospital veterinário. Medicina é medicina. =) É aí pertinho? Vamo tomar jurupinga? hehehe
Julia. =*
Rato =D
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
Parabéns moçinha!! Sucesso pra ti.
=)
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
Poxa, que barato hein! Além dessa felicidade toda tomara que o mestrado atinja suas expectativas! Parabéns!
|
Zuzza Veterano |
# jun/09 · Editado por: Zuzza
· votar
Bog Ié! Mais um degrau na escada da nerdeza! Agora lembre-se de sempre acompanhar as tirinhas do PHD Comics. Prefiro ver o filme do Pelé. =D
Parabéns! :) Acho que você é uma das pessoas com quem mais vale a pena discutir aqui no OT, mesmo que discordemos metade das vezes (e que graça teria ficar só concordando?). Tenho certeza que você vai passar pelo mestrado como um furacão, e daqui a pouco vai estar na dúvida sobre se/onde vai fazer o doutorado, ou se aceita aquela proposta tentadora para trabalhar com coisas meio malucas. Muito obrigada. Ainda bem que você discorda de mim metade das vezes, porque eu adoro argumentar e conhecer seu ponto de vista, que em 90% das vezes está correto. E eu adoro estar errada, porque me força a estudar mais. =) Meio maluca eu já sou... Pensou se eu resolvo me dedicar, realmente, às pesquisas? Coitados... Teriam que financiar minhas ideias malucas. =P
E (sério) espero que você consiga algum dia tocar adiante aquelas idéias sobre alternativas realmente viáveis aos experimentos com animais - digo, a essas alturas, você já notou que o caminho da ciência séria é bem mais promissor que o da gritaria ideológica. Conhecimento > Conflito. ;) Estou tentando tocar... Meu projeto de mestrado tem a ver com cirurgia e ao não uso de animais em meus experimentos, que vem dando muito certo até o momento. Espero um dia ter força e conhecimento suficiente pra poder contribuir com a ciência sem ter que utilizar animais para isso. Essa é a ideia principal. E sim, eu sou vegana mas não sou otária. Eu concordo com vc e admito que a minha idelogia em relação aos animais não vai me trazer benefício algum se eu não souber utilizá-la coerentemente. E olha, é uma inversão de valores imensa... Ser vegana e cientista não é lá muito agradável. hehe Quando eu tiver algum resultado satisfatório, vou te enviar uma cópia e vc vai ver que nem todo vegano é ecochato cabeça de bagre. =)
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Morenah_22 Sucesso pra ti. Valeu!! Pra vc tbm!! =*
Carla Andréa Poxa, que barato hein! Além dessa felicidade toda tomara que o mestrado atinja suas expectativas! Parabéns! Eu tbm espero... Obrigada! =**
|
Lezinha.m Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza Parabéns! =D
|