Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
seus putos.
ninguém vai passar essa vergonha junto comigo?
decerto não :)
gravem aí ^^
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
Perg: Qual a semelhança entre o Michael Jackson e o Internacional??
Resp: Ambos prometeram show, venderam todos os ingressos e morreram em casa!
\o/ Saludos!
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
haha
com aúdio Bidal, pilantra
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal
semelhança cruel...
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
A Freira Corinthiana Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela: - Por que você me olha assim?
Ele explica: - Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde: - Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira: - Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.
O taxista fica entusiasmado: - Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz: - Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou evangélico.
A freira conforta-o: - Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia , me chamo Alfredo e torço pro São Paulo!
|
Scrutinizer Veterano |
# mar/10
· votar
Ok, acabei de pensar nessa e tenho que contar pra todo mundo...
Qual é o compositor preferido dos sapos? Andrew Lloyd WEBER!
hahahahaha, puta que pariu, que coisa horrível.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Scrutinizer
http://www.4shared.com/file/251714501/ca4ff164/piadacocoveio.html
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/10
· votar
Scrutinizer Eu ri.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Todo dia dois amiguinhos subiam no muro pra ver a vizinha se trocando...
Mas todo dia quando a vizinha começava a tirar a calcinha um dos meninos saia correndo...
Um dia, o amiguinho perguntou: Pq todo dia quando ela começa a tirar a calcinha vc sai correndo ???
E veio a resposta: Minha mãe disse que se eu ver mulher pelada vou virar pedra. Daí, quando sinto que estou endurecendo eu fujo.
\o/
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker
uHAuAHuah
|