Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
conto sim ^^
uma.
|
Rato Veterano |
# jun/09 · Editado por: Rato
· votar
Moa Assunção Oi moa. Tudo bom?
devo entender isso como um elogio? rs de qualquer forma, obrigado ^^
ainda não tive a oportunidade de converasr contigo, mas pelo pouco que vi vc postando no fórum de guitarra, me parece ser uma garota muito dedicada e perseverante. Meio estranho isso, essa coisa de gostar de uma pessoa q nunca tivemos muito contato. Uma experiência nova para mim rsrs
Quando não temos alguma coisa, geralmente pedimos ... sendo assim, gostaria de ser seu amigo. Estou certo q será algo verdadeiro e q tb valerá a pena, pelo menos para mim já está valendo rs.
Desculpe a invasão de privacidade, mas tb vi a sua foto rsrs Vc tem uma feição cativante e tb enternecedora ^^. Não sou muito de fazer elogios assim, não motivado. Vc realmente me chamou atenção. bjos :*
Kaíque :*
*** voltando a realidade ***
Moa Assunção e aí moa? novata no OT? poste fotos de biquini para a galera avaliar seu potencial. abraços!
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
Rato
Gostei da sua voz.(2)
A piada é fraquinha! Mas a sua voz...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
interessante a idéia, quem sabe eu grave algo...pra contar piadas ao vivo eu realmente sou bom, mesmo as piadas ruins eu conto de um jeito q elas ficam boas hahaha, ou não =/
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Rato
Vou enviar essa sua "píada" p/ Zorra Total, eheheheheheheh.
|
Moa Assunção Veterano |
# jun/09
· votar
Rato Nossa... Nem sei o que dizer! Obrigada!! Mesmo!! Eu quero ser sua amiga! Beijinho...
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
oiunnnnnnnnnnn que linduxo virou esse topico.
realidade:
vai comerrrrrrrrrrrrrr
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
oiunnnnnnnnnnn que linduxo virou esse topico.
realidade:
vai comerrrrrrrrrrrrrr
hUAHuahUAHuahUAHahuaUHA
Rato
tú é true kra! \,,/,
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
tncv 4 em cada 10 posts seus é falando que vai comer aeuhauueuehauh
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew mas ninguém come. :(
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
tncv pq são nerds :)
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew YEAH! \o/
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
tncv _\m/
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew que tal? ;)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
tncv chega de floodar uaehaeuh
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew :( só porque ia pedir seu msn pra fazer um cam x cam
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
tncv vc já tem meu msn imbecil hahahaah lembra q te mandei um outro msn só pra ******?? com senha e tal auheushauasuha
flws vo almoçar =*
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew aeeeeeeee, preciso dele.
de tarde me passa. \o\ tô usando o plus.
beijinhos e boa comida!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE meu sotaque é mais engraçado que a piada
Já ri, sem nem ouvir haha
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew flws vo almoçar =*
vai comerrrrrrrrrrrrrr²
:P
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
uhauhauhauahuhauha
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Morenah_22 Mas a sua voz... ^^
bora para a Teodoro :)
Joe Road não tem segredo guras, se ligou? ^^
Moa Assunção :*
qew marcio_zav tncv Sumerrew Chespirito :*
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Rato não tem segredo guras, se ligou?
opa! *anotando* rsrs
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Enquanto isso, no rodízio...
- Estômago: - Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.
Primeiro prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.
- Estômago: - Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra.
Segundo prato (550g): arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.
- Estômago: - Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né ? Manda um pouco de água.
Bebida: Coca-Cola 600ml
- Estômago: - Seu imbecil, eu falei um pouco de água. - Eu: - Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne. - Estômago: - Coca-cola tem o inferno dentro, porra. Tá fudendo aqui com o suco-gástrico. - Esposa: - Amor, com quem você tá falando? - Eu: - Nada, não, tô pensando alto.
Sobremesa: 300g de pudim.
- Estômago: - Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo? - Intestino: - O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa? - Estômago: - O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer. - Intestino: - Vamos mandar direto. - Estômago: - O quê? - Intestino: - É isso aí, operação descarga. - Estômago: - Cara, o cérebro não vai gostar. - Intestino: - Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas. - Estômago: - Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...
Bebida 2: cafezinho.
Estômago - Filho de uma puta. Vou explodir. Intestino - Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter. Coração - Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito. Intestino - Operação descarga. Coração - Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada. Estômago - Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem. Intestino - É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.
Esposa - Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai? Eu - Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro. Esposa - O que você comeu? Eu - Não sei. Acho que foi o tomate.
hUAHuahAUHuahAUHAUh morrí! XD
|
Moa Assunção Veterano |
# jun/09
· votar
Eu - Não sei. Acho que foi o tomate.
Parece até alguém que eu conheço...
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
puta merda huahuahuahua
|
TheKai Veterano |
# jun/09
· votar
ok vai uma entao
oq o passarinho macho falow pra passarinho fêmea:
quer danoninho?
s, pessima
vai + uma
Um senhor, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.
No caminho, vê uma mulher entrando numa boate chamada "Chega Mais".
Reconhecendo-a, pede ao taxista dirija-se à porta da boate.
Tira do bolso um maço de notas e diz a ele: -Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acabou de entrar.
Mas vá tirando e cobrindo de porrada, sem contemplação, porque aquela vaca é minha esposa.
O taxista, que andava na pior, aceita de cara e entra na boate.
Cinco minutos depois sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando vários palavrões.
O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de VERDE e sai correndo para alertar o taxista. - PARE! PARE! O senhor errou! Essa essa não é a minha mulher. Ao que o taxista retruca: - Fique tranqüilo... Esta é a minha... Já volto lá pra pegar a sua.
:P
outra
A bicha entrou no bar pra cobrar uma dívida. Depois de muita discussão, o cara que devia ameaçou: Vou meter o pau nessa bicha. Ela: Epaaaaa, nem adianta querer me agradar!!!
lol
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
o que é o que é que cai em pé e corre deitado?
Errou, é a minhoca! :)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Peadënha marota
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
eu ia até gravar uma, mas na hora nao me veio nenhuma piada descente...
|