Autor |
Mensagem |
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
qew pior que ninguem tava esculachando ele nao, o desgraçado ate gostava de chamar atencao, esse é o problema =)
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Qual será o proximo nickname dele?
sugestões????
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
AdrianSygnos então vocês tentaram dar uma chance pro cara, ele não soube aproveitar
é BAN mesmo \o/
-Dan Vamos comemorar!! o/
Opa
o/''\o
Uma cerva pra galëre
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Qual será o proximo nickname dele?
sugestões???? estúpido II o retorno ou não sou o estúpido ou novato sujo de bosta [sem ofensas aos novatos, hehe xD]
Certeza q vai ser algo desse tipo.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
AdrianSygnos Aquele multi com um nome gigante, um outro que não lembro o nome e o trouxa, quer dizer, "estúpido".
E a Rosi botou outro pra correr tb, aquele "vó pega meu leite". (Acho que nunca ri tanto de um nick).
Ma que beleza \o/
Não sabia disso
Ganhei meu dia \o\
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
"vó pega meu leite". (Acho que nunca ri tanto de um nick). hauhuhuahauhaua [2]
|
qew Veterano |
# jun/09 · Editado por: qew
· votar
Aquele multi com um nome gigante, um outro que não lembro o nome e o trouxa, quer dizer, "estúpido".
E a Rosi botou outro pra correr tb, aquele "vó pega meu leite". (Acho que nunca ri tanto de um nick).
será que o não flanger q eu chorus tbm foi?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/09
· votar
Não consideraria o AdrianSygnos um deus... Tvz um semi-deus...
Talvez um moderador?
Nem achei esse ultimo tópico do estupido uma coisa tão estupida assim ja vi muita gente criando coisa pior e sair impune.
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Bacana!
Agora vamos esquecer esse bossal e pensar no Gremio, que o jogo hoje sera duro!
=]
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/09
· votar
Nem achei esse ultimo tópico do estupido uma coisa tão estupida assim ja vi muita gente criando coisa pior e sair impune.
Isso porque você não viu o que ele tava postando no outro tópico sobre "Homes baixos".
E já tinha muita coisa acumulada também.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
AdrianSygnos Isso porque você não viu o que ele tava postando no outro tópico sobre "Homes baixos". Existem quotes. Por favor, não tirem. Precisamos deixá-los para advertir as futuras gerações de nerds viciados no OT.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
AdrianSygnos
Sim, das coisas acumuladas eu ja sabia. Essa dos homens baixos eu num sabia não.
EDIT: segue exemplo http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/211914/
|