A vida é feita de escolhas!

Autor Mensagem
BiaaH
Veterano
# jun/09
· votar


To quase namorando com 1 guria, e hoje uma guria que meu amigo ta trovando faz 3 meses e ainda nao pegou(eu e ele conehcemos ela faz 1 ano, pq ela trabalhava onde eu e ele trabalhavamos), hoje ela veio lá na facul, e disse q só pensa em mim, e me quer de qualquer jeito, e acabei pegando...


Mas homem é sem vergonha mesmo =\

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Eu entendi que o ponto do texto não é mostrar a ideia de perfeição. Minha capacidade de interpretação não é tão ruim assim.

Ver a vida como preto no branco é escolher se alienar a tudo ao seu redor. Pelo menos é o que eu acho.
Se é mais fácil para a pessoa achar que pode simplesmente dizer "sim" ou "não" para as situações de sua vida, tudo bem. É a forma que a pessoa escolheu para viver. Eu respeito isso. Mas não é o que eu quero para mim.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
E é uma pessoa de verdade. Não é um "sobre-humano" e está muito mais longe que a gente de uma vida "perfeitinha".

É muito fácil vc dizer "ah minha vida ta uma merda... nao dá pra fazer nada, não tenho dinheiro pra isso... ninguem me quer..."


Pelo menos penso assim. Se vc souber levar a vida simplesmente; se vc souber determinar o que realmente vale a pena; se vc simplificar suas escolhas;...

Vai ver que ser feliz não é tão díficil. E é por isso que o "Poder subtrai o caráter das pessoas", como alguem já disse por aqui.


Você está levando a discussão para outro ponto. Quando eu disse algo nesse sentido?

Eu apenas disse que não concordo com histórias de auto-ajuda pela maneira que elas são construídas, pela simplicidade que elas veem o mundo.

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Sempre os tópicos do Rato pra levantarem o astral do meu dia! =)
Adorei o texto. Taí uma coisa que eu preciso começar a fazer. Eu tenho uma tendência muito forte a ser sempre negativista. Ainda preciso aprender a olhar mais para o lado bom das coisas. Tipo um "jogo do contente" (quem já leu Pollyanna sabe do que eu estou falando).
Enfim, living and learning, né? Valeu! =)

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Ok. Isso não vai dar em nada. Cada um tem uma visão de mundo diferente. Hehe.
Mas você é lëcau. Pague-me um churros.
Grata.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Acho que tá na hora do tópico sobre o que falei ali emcima...

AdrianSygnos
Moderador
# jun/09
· votar


Sumerrew

Ninguém quer saber se você anda pegando qualquer coisa.

hauhauhuahuhauhuhauhahuah

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar


A vida é feita de escolhas!

É verdade....

Lucas Borlini
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho q o texto em questão é meio superficial.... é impossivel ser feliz o tempo todo sob certas circunstancias

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Ok. Isso não vai dar em nada. Cada um tem uma visão de mundo diferente. Hehe.
Mas você é lëcau. Pague-me um churros.
Grata.

--

Pra ontem! Extra calda de caramelo! :)
Tb curto vc, comentei com a Morenah ontem :P

-
Eu apenas disse que não concordo com histórias de auto-ajuda pela maneira que elas são construídas, pela simplicidade que elas veem o mundo.
--

Eu só quis enfatizar que essas histórias de auto-ajuda, só ajudam se vc pegar a moral da história. Tem muita gente negativa por aí e penso que nada atrapalha mais do que essa falta de esperança ou sei lá o que é...

É muito comum ver as pessoas complicando problemas não tão complicados. É por isso que muitas vezes "de fora" vc consegue clarear a cabeça de alguem com problemas.

E sei lá... por mais complicado que seja um problema, as soluções, opções e tudo mais, são sempre poucas. O dificil é ponderar os prós e cons e tomar uma decisão. É díficil falar assim de um modo generalizado...... deixa quieto.

bjs

AugustoDamned
Veterano
# jun/09
· votar


A vida é feita de escolhas!
Conceito interessante. rs
Se tivesse uma interrogação no final, o OT estaria acabado tamanha inocência..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida é feita de escolhas!