vc está satisfeito com sua vida?

Autor Mensagem
Joe Road
Veterano
# jun/09


curiosidade

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


Até que estou, só me falta um veiculo.

Chespirito
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Eu nunca estou satisfeito com a minha vida.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


Mais ou menos
está faltando um pouco de emoção na minha vida!!!

Tirando isso, amigos maravilhoso, o emprego que pedi a dios (em breve) pais maravilhosos e eu to de bem comigo mesma!!!

Pra melhorar nsó meu coração se ajeitar.....
"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer... Meu coração de criança é so a lembrança de um vulto feliz de mulher... " como diria caetano!

toty
Veterano
# jun/09
· votar


Com o basico sim...
Mas há muitas coisas a serem feitas ainda.!!!

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar


até q sim..
só quero me formar logo e começar a tirar uma graninha melhor..

Morenah_22
Veterano
# jun/09
· votar


Com 90% sim.
Os outros 10%, tenho q alcançar ainda.

Mas eu chego lá. =)

Cheap Trick
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Mais ou menos
está faltando um pouco de emoção na minha vida!!!

Tirando isso, amigos maravilhoso, o emprego que pedi a dios (em breve) pais maravilhosos e eu to de bem comigo mesma!!!

Pra melhorar nsó meu coração se ajeitar.....
"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer... Meu coração de criança é so a lembrança de um vulto feliz de mulher... " como diria caetano!



problema resolvido, me liga 11 666 6666
xD
hahahahah

=*

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


Graças a Deus sou mais realizado do que mereço ser...

Já conquistei varias metas aos 21 anos

=)

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Não.

Ainda tem muitas coisas que eu preciso mudar

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


maykow_torres
com quantos anos vc aprendeu a morfar?
e dirigir o megazord?

suco de laranja
Veterano
# jun/09
· votar


vocês podem achar que eu sou maluco, mas eu tenho uma tabela de avaliação da minha vida, com vários tópicos e pontuações para diferentes coisas que eu dou valor.
vou analisando o quanto estou perto de alcançar, e dou notas. vale tanto para aspectos pessoais, espirituais como desejos físicos e mundanos.

minha média subiu de janeiro/2009 até agora de 6,2 para 7,4.

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


suco de laranja


Essa sua tabela eh falha, você perdeu boa parte da sua vida com algo FAIL

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Algumas áreas sim, outras não.

Família é 100%.
Amigos 100%. (poucos e incondicionais)
Trabalho 75%. (quero aumento!! :)
Relacionamento 50%. (falta achar alguem que valha a pena.)

Acho que foi o melhor jeito que consegui expressar com poucas palavras. No geral, sou uma pessoa bastante otimista e feliz por ter uma base fantástica.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


I can't get no... satisfaction

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


suco de laranja
Eu faço um programa disso pra ti se vc quiser, cobro baratinho e ainda atualiza online e vc pode mostrar pros seus amigos, e todo mundo querer usar e vc pode cobrá-los por isso, vai enriquecer e tudo mais...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


OLha, no geral, sim.


Mas ainda preciso ficar bem de vida para ficar totalmente satisfeita.

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Existem pessoas que tem uma vida boa e não sabe =P
Existe bastante garoto de rua e favelado que estão satisfeitos com suas vidas e são felizes, mas ao contrario deles, muitos playboyzinhos ficão se martizirando =P

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
A beleza da vida está na forma de encarar ela, e não necessariamente na quantidade de bens que você tem!

Da mesma forma que um boiyzinho cheio da grana só reclama, também pode existir o menino de rua, que é muito feliz e alegre, mesmo não tendo oportunidades.

O negócio é viver bem com você mesmo, independente da sua posição social, e tentar modificiar, quem muito reclama, resigna!!!!

:D

Alessandra
Veterano
# jun/09
· votar


A minha tá nos 57%, por aí.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
boa maneira de explicar, vou plagiá-lo ;p



Família é 100%.
Amigos 70%. (poucos e alguns bons)
Trabalho 90%. (enfim tô na minha área, só que adquirindo conhecimento, espero daqui uns meses estar trabalhando no mesmo nível do pessoal)
Relacionamento 50%. (*)



*Problemas realmente complicados, quem sabe eu crie um tópico aqui ainda hoje, mas tenho ctz que o publico vai se dividir em: metade me chamando de filho da puta, e metade me chamando de cachorro... =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Esse ano melhorou bastante... Fenômeno no timão e pá...

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


I can't get no... satisfaction

suco de laranja
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
Essa sua tabela eh falha, você perdeu boa parte da sua vida com algo FAIL

é boa essa tabela pra focalizar seus objetivos... quem não sabe o que quer acaba com um monte de coisas que não quer...

o que mais tem por aí é nego reclamando da vida, mas que nem sabe direito o que quer, e não tira a bunda da cadeira...

Sumerrew
Eu faço um programa disso pra ti se vc quiser, cobro baratinho e ainda atualiza online e vc pode mostrar pros seus amigos, e todo mundo querer usar e vc pode cobrá-los por isso, vai enriquecer e tudo mais...

ok. pode começar.
fico no aguardo.

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa

Não julgue o sofrimento e sentimento alheio, valores são diferentes para cada pessoa, alguém pode ser sofrer mais pela perda de um cachorro do que outro pela perda da mãe. As pessoas são diferentes, não há como julgar.

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar


R.e.n.a.t.A.

Opa, bem-vinda ao FCC!!!

=D

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


Família é 100%.
Amigos 12%. (Apenas 1)
Trabalho 75%. (quero aumento!! :)
Relacionamento 0%. (num tem ninguém)

putz se for olhar por essa tabela, não está nada bem

Bog
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bog
· votar


Joe Road

Satisfeitíssimo.

Acho meio estranho colocar a satisfação para "depois que". Tipo "depois que eu comprar um carro, estarei satisfeito" ou "depois que me formar, estarei satisfeito". A gente SEMPRE quer mais alguma coisa. Depois que compra o carro, o sujeito muda para "depois que eu comprar uma casa". Depois que se forma, muda para "depois que eu arrumar um emprego", "depois que eu receber um aumento", "depois que eu receber uma promoção", etc. Isso nunca tem fim. Ninguém tem tudo o que quer.

Por isso, eu me considero satisfeito se tenho aquilo que quero no presente, ou tenho meios para conseguir aquilo que quero no futuro. Afinal de contas, o destino inexorável da vida é a morte. Então, em vez de ficar sonhando com o fim da viagem, o melhor é aproveitar a estrada.

Tenho o melhor emprego do mundo? Não, mas tenho um ótimo emprego, e sei exatamente como proceder para melhorar profissionalmente. Estou casado com a mulher da minha vida? Não, mas estou namorando ela, e sei que em breve poderei melhorar isso. Minha casa é legal? Não, eu nem tenho casa, e moro num cubículo, mas sei que se continuar no caminho que tenho seguido, eventualmente poderei ter minha casa. Tenho saúde de ferro? Não, tenho problemas nos joelhos, passei por uma cirurgia, talvez nunca mais consiga praticar esportes, mas posso andar e fazer aquilo que me dá prazer por muitos anos ainda. Enfim, sempre tem mais e mais para se querer. Mas estou plenamente feliz com o que tenho agora, desde que isso inclua uma coisa importante: eu tenho um presente... e um futuro. :)

[/auto ajuda]

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


suco de laranja

Heheh, coloca aí a tabela para a gente quantificar a nossa satisfação por itens! =P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Tivertimailaif
Família é 100%.
Amigos 12%. (Apenas 1)
Trabalho 75%. (quero aumento!! :)
Relacionamento 0%. (num tem ninguém)


mas que bosta hein!?
Força aí... vai pra zona que melhora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc está satisfeito com sua vida?