Autor |
Mensagem |
Brown Veterano |
# jun/09
· votar
vc está satisfeito com sua vida?
Ainda não. Tenho muitas coisas pendentes a resolver: Trabalho e relacionamentos são os mais graves. Mas eu chego lá! o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Resumindo:
Trabalho, facul = tá ruim
Família, namoro, meu time de futebol = tá bom
tá bom 3 x 2 tá ruim
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Nao
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Só estarei satisfeito qdo completar meu harem com 99 virgens.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew Eu faço um programa disso pra ti se vc quiser, cobro baratinho e ainda atualiza online e vc pode mostrar pros seus amigos, e todo mundo querer usar e vc pode cobrá-los por isso, vai enriquecer e tudo mais...
Herbalife? Avon? Natura? Jequiti?
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
qew Só estarei satisfeito qdo completar meu harem com 99 virgens.
pfff! Nem existe esse número de virgens (+18).
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
qew Só estarei satisfeito qdo completar meu harem com 99 virgens.
Aliás, só se vc for pedófilo e tentar as de 8/9 anos. Porque as de 10 já estão na atividade e já complica um pouco.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Familia: 100% Saúde: 98% Estudos e trabalho: 0% Relacionamento: -1%
Vida em geral: Digamos que uns 50%
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
vc está satisfeito com sua vida?
Não, na verdade não estou nem em 5% da minha vida, mas vou chegar lá.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
Mito satisfeita! É lógico que quero fazer mil coisas ainda, mas já estou muito feliz com o q eu tenho.
|
EnrickAlves Veterano |
# jun/09
· votar
Vida em geral: Digamos que uns 50%
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Christhian Satisfeito, sempre. Tenho uma vida cheia de problemas, mas é exatamente o que a torna maravilhosa! Realizado, jamais. Vou realizar (verbo no infinitivo) até o ultimo dia da minha vida ²
Exatamente o que penso. \o/
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Eu não entendo a minha forma de ver o mundo, eu não levo o mundo a sério, eu finjo que levo, mas o que me interessa é a transformação da minha personalidade conforme os fatos.
Eu aprendi que a vida é uma simples experiências que vai acrescentar a sua alma forma de lidar com a vida, e com isso te fazer evoluir e tornar cada estadia sua na terra mais prazeirosa, leve e tranquila...
Eu sou assim, tranquila, mesmo com um milhão de problemas a minha volta procuro me manter tranquila... e a cada passagem e a cada problema adquiro mais tranquilidade, porque aprendi nestes meus 23 anos que DESEJAR É SOFRER...
O MELHOR É TRAÇAR OBJETIVOS, mas com objetivos maiores que tenham pretenções maiopres do que apenas ter e obter prazer, com o objetivo principal de evoluir... então independente do que me machuca e sim, eu estou macucada eu pretendo sempre tirar a melhor lição de tudo e viver em paz... com todas as pessoas que passam e passaram na minha vida...
dificilmente um ciclo é terminado na minha vida por brigas e desafetos mas sim , porque a missão foi parcialmente cumprida... eu sei que pode parecer loucura, mas eu acredito que eu entro na vida das pessoas para algum bem maior e as pessoas entram na minha para algum bem maior...
eu quero e preciso ser feliz e desejo a todos muita paz e felicidade...
e equilíbrio... eu quero equilíbrio e evolução!
eu não estou satisfeita, estou me satisfazendo aos poucos... só ficarei satisfeita quando não tiver mais para onde evoluir e equilibrar!
|
Blade 1 Veterano |
# jun/09
· votar
só ficarei satisfeita quando não tiver mais para onde evoluir e equilibrar!
legal o q vc escreveu, mas eu não concordo com este final, acredito sim que é possível estar satisfeito mesmo sabendo q ainda se tem muito a evoluir, até pq a evolução é algo infinito, bom é só a minha opinião :)
|
# jun/09
· votar
Blade 1
respeito ela =) mas satisfação pra mim completa nunca vai existir!!! e não é negativismo...
satisfação não é o que procuro, procuro RESPOSTAS!
|
# jun/09
· votar
Ricardo_Bill
Dont worry about a thing, cause every little thing gonna be all right.
=) vc merece ser ABSURDAMENTE FELIZ!
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Blade 1 Laura Pausini a cantora
Mas se não há mais pra onde evoluir, também não há mais o que fazer. A vida, pra continuar, precisa estar falha, precisa faltar algo. É isso que nos impulsiona dia após dia. Se tudo tivéssemos, não faria mais sentido continuar.
Né? =P
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Pseudonimum Não faz sentido de forma alguma, beibe.
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen eu já acho que é sempre necessário faltar algo para almeijar mais e mais...
apesar de que cada dia ando menos material é estranho!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Se uma pessoa consegue tudo que quer, todos seus prazeres, cai em inércia. O que impusionaria ela a continuar vivendo, se ela tudo tivesse?
É essa a idéia. "/
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Pseudonimum E qual o sentido em ter tudo? Ou qual o real motivo de ter algo? Já disse que ando meio niilista. E hedonista. Vou ali transar antes que a vontade de morrer volte.
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Ter tudo? Ora, o prazer.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Pseudonimum Schopenhauer, querido. Leia Schopenhauer... =]
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Familia: 98% Saúde: nem sei, mas deve tá boa Estudos e trabalho: 95% Relacionamento: 98%
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Nietzsche!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
MEEEOOOO
PUTA VIDINHA MAIS OU MENOOOOOOOSSSS