Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
NOTA Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?
Coerente... Cachaceiros vc conhece aos montes.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
anarquista e cachaceiro
Com certeza no livro vai falar que ele ia 2x por semana na zona
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
Renato?
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
NOTA
Abraços
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Comprei um livro do Nemli Chomsky
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
MELDELS! \o/
Estudo Chomsky na faculdade, ele é o deus-absoluto da Lingüística. =O Como cientista, é fodão. Como cerumano eu não sabia dessa parte da cachaça, gostei mais agora... :D
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
Mas se eu tenho uma biblioteca, você não passa de um convencido de merda.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Eu comprei o gibi da Mônica..
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09 · Editado por: powerguitar10
· votar
Tsctsc
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire NOTA Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
hahahaha ri muito...
eu nunca ouvi falar do cidadão, mas as características que vcdiz sobre ele, me faz curioso.....
se alguem puder ajudar tb agradeço
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen Nem sei se é cachaceiro, mas fala dumas tais idas a uns "bares de judeus anarquistas" na adolescência, que devia ser um eufemismo pra "ia encher a cara", mas esse livro não é de linguistica, é de geopolítica.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Chomsky é um vermelho fanfarrão. Aloprou a Linguiça na década de 60 com a GU. Tenha medo da GU.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Ele aparece num monte de documentários que eu assisto, daí achei as coisas que ele fala tão fodas que fui procurar pra ver quem era.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que você devia começar a escrever livros, por ser um velho anarquista, linguista e cachaceiro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Ja folhei algumas páginas, tudo o que sabia a respeito foi dito nesse tópico, então vou calar-me e deixar esse post morrer... ... ... pronto.
|
# jan/12
· votar
Recomendo Estados Fracassados, que foi o livro que eu comprei quando abri o tópico, pra quem for prestar vestibular/ENEM, mas não acredite muito cegamente em tudo que esse cara escreve.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
cara eu nem sabia que ele existia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Criticar o Estado é chutar cachorro morto (no sentido de já estou bem ciente e convencido de suas falhas), quero ler o "Lucro ou as pessoas? O Neoliberalismo e a Ordem mundial"
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
chomsky é um adolescente chorão com PhD
resumo da obra política: mimimi o sistema
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/17
· votar
sallqantay
resumo da obra sallpiconica: mimimi, tudo