Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jun/09 · Editado por: toty
· votar
Joe Road hauhauhauhau Si eu morrer hj, pode ser( já que estamos falando sobre hipóteses) o fela da mãe pode ser condenado amahã da mesma forma...mesmo sendo inocente.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Joe Road Depende de quem tortura =( Se não eu fico com medinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Pessoal, grato pela participações =]
À noite terei tempo de ler os comentários com mais calma, hoje o dia está atropelado!
falew!
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
toty o fela da mãe pode ser condenado amahã da mesma forma...mesmo sendo inocente. realmente... principalmente nesses filmes do jean claude van dame... mas se seguir a história vc se dará bem no final... ;D com algumas escoriações é claro... mas terá uma gata p/ dar uns amassos enquanto sobe os créditos no final :D
Mila Turunen
tadinha... =/ but... creio que tem que ser muito resistente a dor e a pressão piscológica p/ aguentar isso... quanto a pessoa que tortura... mew... se eu ver eles entrando na sala... nem precisa de tortura o.O
|
toty Veterano |
· votar
ta editado...
|
Joe Road Veterano |
# jun/09 · Editado por: Joe Road
· votar
edit.
|
toty Veterano |
· votar
...ta tudo editado... | um funk ridículo ai|
já ta adicionado...
|
Joe Road Veterano |
# jun/09 · Editado por: Joe Road
· votar
edit.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Joe Road Sin City é massa. Gravaram um novo, o Spirit. Procura nas locadoras mês que vem para ver, ou se tu baixa filme, procura agora. ;)
auhauhaa
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy
MEWWWWWWWWWWWWWWWWWW Sin City é true demááááásssss!!!! \,,/,
esse Spirit segue essa sequência do Sin?
procura agora. ;)
<o> tô procurando! Tô procurando! <o> aiaia
rsrsr valew pela dica catz! ;D =**
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy Sin City é massa. Gravaram um novo, o Spirit. Procura nas locadoras mês que vem para ver, ou se tu baixa filme, procura agora. ;) Ah, até gostei do Spirit... Mas não chega nem perto do Sin City. Talvez eu estivesse com muita expectativa a respeito do filme e ele me decepcionou haha.
Confessar sob pressão: qual seria sua atitude? Ah, sei lá. Depende de uma série de fatores. Quem é o inocente, se eu e ele temos ou não família, qual o nível da tortura e da punição, do meu estado psicológico...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Joe Road http://videolog.uol.com.br/video.php?id=347868
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
Sei lá como agiria. Sou altruísta na medida do possível, mas essa situação q vc expôs, não tem como saber a menos q eu passe por ela. Mas, acho q se fosse alguém d quem eu gostasse, ia acabar bancando a heroína, sim.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Qual seria sua reação? 99% das pessoas daria um falso testemunho. A questão é hormonal, viu? Provado cientificamente. =)
|