Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
E eu nem sequer sabia o nome dele, eu moro ao lado dele faz quase 8 anos... isso me fez pensar pra onde as relações humanas estão caminhando... ngm mais para e pensa no outro, como ele está, o individualismo eh cada vez mais presente...
O que pensam sobre isso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Antes ele do que eu.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
O que pensam sobre isso.
É.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Hum, tem uns 3 vizinhos aqui que nem sei o nome também, até cumprimento e talz quando vejo na rua, mas nada além disso. Não acho que seja bem individualismo, acho que não aconteceu amizade entre vocês, só isso. Agora se você não conhece nenhum vizinho, não cumprimenta, nem olha na cara.. Aí sim pode se preocupar.
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
como eu queria meu vizinho morresse. pqp bixo chato, com aquele som alto
|
# jun/09
· votar
Black Fire
Humor, Black ?
|
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Negro, negro.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Black Fire
Antes ele do que eu.
Porra, seu merda! "Piada" tem hora! Você não merece viver em sociedade, seu arrombado hipócrita! blablabla nhemnhemnhem
-35 pelo comentário sem noção.
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
aeuhae
|
# jun/09
· votar
Black Fire =/
MajorKong Tah magoado ainda, moxinho?
|
# jun/09
· votar
MajorKong xis dê.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Se bem que os intelectualóides costumam condenar e achar atrasada a cultura "calorosa" brasileira. Que é coisa de hipócrita, arcaico.
Se está caminhando pra isso, não sei. Mas esse é o preço.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Eu acho que meus vizinhos morrem e eu nem fico sabendo que morreram. O_o
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong HAEOIUAHOauheOIUAEoaieuOAIEUHoaieuOAEIUHaeiouhE
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Kaíque como eu queria meu vizinho morresse. pqp bixo chato, com aquele som alto [+1] !!!!!!!!!!!!
somos dois cara!!!
!!!!!!!!!!!!
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Não é porque ele era seu vizinho e morreu que vc tinha a obrigação de ser um puta de amigo dele.
|
Gude Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
O que pensam sobre isso.
As vezes agt soh percebe, pq jah se foram... Isso não eh uma critica, eh uma auto observação.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
Acho interessante essa discussão, mas não sei até aonde o seu relacionamento (ou a falta dele) com o seu vizinho, pode ser relevante.
Falando só desse exemplo, e não das relações interpessoais humanas como um todo, acho bastante normal você não saber nem o nome do seu vizinho. O vizinho é um cara que tá morando do seu lado só por um grande acaso, então é normal que vocês não se falem, e muito menos se conheçam.
Agora, voltando como um todo, não acho que teve uma grande mudança nas relações interpessoais. Como sempre foi, tem gente mais reservada e outros mais comunicativos. Eu mesmo sou meio fechado em relação a fazer novas amizades e tudo mais, mas a minha mãe é totalmente o oposto. Se ela tiver em uma fila de banco, por uns 5 minutos, ela já faz alguma amizade com alguém.
Por outro lado, nós estamos vivendo uma época onde o trabalho é bastante valorizado e estimulado. Se você prestar atenção, cada vez mais tá sobrando menos tempo pra todo mundo fazer alguma coisa, e conseqüentemente conhecer gente nova, ou manter as antigas amizades.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Kaíque
como eu queria meu vizinho morresse. pqp bixo chato, com aquele som alto
Já eu sou o vizinho chato e barulhento.
|
# jun/09
· votar
Já eu sou o vizinho chato e barulhento. (2)
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong L.A.M_Hard_Rock Mas ele ouve arrocha. --'
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Já eu sou o vizinho chato e barulhento. (3) Só não sou odiada porque meus vizinhos gostaram do quadro do Ozzy na minha sala 8D
|
# jun/09
· votar
Kaíque Mas pros meus vizinhos, Metallica, AC/DC, Pink Floyd não deve ser muito agradável de ouvir.
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
Já eu sou o vizinho chato e barulhento. (4) Aqui onde tô morando eu não conheço ninguém, e moramos no mesmo prédio. O povo parece que não mora aqui, quase nunca vejo ninguém, não ouço barulhos... Mas se eu encontro alguém na entrada, sempre cumprimento.
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock ai então eu iria chamar meu vizinho pra tomar uma cerva. Pra ele ou sou a mesma coisa. Porque ouço coisas totalmente diferentes.
|
# jun/09
· votar
Kaíque Daqui a pouco ele posta aqui o desejo de te matar. haha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Não tenho vizinhos!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy e vizinhas?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
Dogs2 NADA!
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Minha vizinha é feia de rosto, mas dá pra papar. Eu cumprimento geral, mas não sou amigo de ngm..
Um dos meus melhores amigos era meu vizinho, mas a gente se conheceu mulequinho e pá..
e bláblá..
|