Fazer sexo consigo mesmo

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jun/09 · Editado por: Teccláudio
· votar


não flanger q eu chorus

Fazer sexo consigo mesmo
Eu concluo que vocês tem uma mente muito fechada e pequena,

Não existe heterossexual, homossexual, transsexual, pansexual, o c* a 4, o que existem são pessoas, e pessoas buscam o prazer e não deveriam se limitar por conceitos tolos e sem embasamento.

Se o amiguinho quer liberar o tonicu pro tinoco deixa ele, que mal ele vai estar fazendo a outro?

Apesar da minha visão liberal, não sou gay, não teria nenhum problema em ser, mas não sinto atração por meninos, e nunca, NUNCA fiquei com um menino. Ficaria apenas com meu clone :p

Conclusão, vc tem medo de dar e doer!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jun/09
· votar


não flanger q eu chorus
Fazer sexo consigo mesmo
Eu concluo que vocês tem uma mente muito fechada e pequena,

Não existe heterossexual, homossexual, transsexual, pansexual, o c* a 4, o que existem são pessoas, e pessoas buscam o prazer e não deveriam se limitar por conceitos tolos e sem embasamento.

Se o amiguinho quer liberar o tonicu pro tinoco deixa ele, que mal ele vai estar fazendo a outro?

Apesar da minha visão liberal, não sou gay, não teria nenhum problema em ser, mas não sinto atração por meninos, e nunca, NUNCA fiquei com um menino. Ficaria apenas com meu clone :p


que tópico gay...
entenda cara... o anus foi feito para cagar, isso é fato, as coisas só saem..., é como querer que a água da cachoeira suba o precipício, se vc quer ir contra a natureza é pq a natureza foi contra vc e vc nasceu meio gay

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Mister_Fatal_huhha
entenda cara... o anus foi feito para cagar, isso é fato, as coisas só saem..., é como querer que a água da cachoeira suba o precipício

O Shiryu faz isso... seria o Shiryu gay?

Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata...

Teccláudio
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata...
Vc já sentiu prazer no anus cara?

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Teccláudio

Os homens naturalmente tem prazer no anus, devido a prostata, que eh um região com varias terminações nervosas, por isso, seria de se supor que é mais natural que o homem pratique sexo anal com mais frequencia do que a mulher... nao eh uma questao de se eu já senti, mas todo nos homens sentimos, e isso eh um fato.

PS: nunca tive nenhuma relação homossexual, diga-se.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


failure

Teccláudio
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Os homens naturalmente tem prazer no anus, devido a prostata, que eh um região com varias terminações nervosas, por isso, seria de se supor que é mais natural que o homem pratique sexo anal com mais frequencia do que a mulher... nao eh uma questao de se eu já senti, mas todo nos homens sentimos, e isso eh um fato.

PS: nunca tive nenhuma relação homossexual, diga-se.

Ok ok, num precisa explicar com uma aula de anatomia, só perguntei por perguntar.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata...

Se fosse assim, as pessoas teriam um orgasmo ao fazer o exame de toque.

ze_neto
Veterano
# fev/12
· votar


essa cara tentou chupar o propio pinto ontem e nao conseguiu por isso criou isso

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


ze_neto
essa cara tentou chupar o propio pinto ontem e nao conseguiu por isso criou isso

WHAT?!

Pela data da criação do tópico, ele já deve ter feito aprendido contorcionismo pra conseguir fazer isso.

mult
Veterano
# fev/12
· votar


ontem ?

¬¬

mult
Veterano
# fev/12
· votar


Tmusic
Pela data da criação do tópico

já deve ter dado tempo dele arranjar um de outro pra chupar

kkkkkkkkk


/maldito, roubou minha piada

Headstock invertido
Veterano
# fev/12
· votar


Me comeria tranquilo

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


Headstock invertido
Eu poderia ter ido dormir sem essa!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Tópico do mito não flanger q eu chorus! hahaha

Simonhead
Veterano
# fev/12 · Editado por: Simonhead
· votar


Tmusic
Pela data da criação do tópico, ele já deve ter feito aprendido contorcionismo pra conseguir fazer isso.

Numa certa cidade, chegou um cara que dizia ter o 'documento' mais lindo do planeta. Foi até um puteiro e lá tratou de transar com todas as gurias do pedaço. De cada uma, ele ouvia o mesmo elogio: 'Seu pinto é lindo, mas o do corcunda é muito mais!'. O cara procurou, então, conhecer outras mulheres da região e, para sua surpresa, a resposta era sempre a mesma: ''Seu pinto é lindo, você transa muito bem, mas o pinto do corcunda é muito mais bonito!'. Resolvido a por um ponto final na história, o cara perguntou a uma das gurias quem diabos era o tal do 'corcunda'. De posse do endereço, eis que ele chega na casa do sujeito deformado e, sem muitas delongas, ele saca a questão:

- Ouvi falar que você é o cara que tem o pinto mais bonito da região.
Vim aqui com a intenção de comprovar essa informação in loco. Sendo assim, posso ver o seu paw?
- Sem problemas - disse o corcunda, logo baixando as calças a mostrar os seus 'dotes'.
- Rapaz! Que belo paw você tem ai, disse o sujeito curioso. Se eu fosse dono de um paw assim, eu juro que eu tentaria de todos os modos chupá-lo.
- Eu sei! E você acha que eu fiquei corcunda de que modo?

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tópico do mito não flanger q eu chorus! hahaha

post pro marcio_zav

Capitão Price
Veterano
# fev/12 · Editado por: Capitão Price
· votar


EDIT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazer sexo consigo mesmo