| Autor | 
Mensagem | 
Teccláudio Veterano | 
 # jun/09 · Editado por: Teccláudio 
  · votar  
  não flanger q eu chorus
  Fazer sexo consigo mesmo Eu concluo que vocês tem uma mente muito fechada e pequena,
  Não existe heterossexual, homossexual, transsexual, pansexual, o c* a 4, o que existem são pessoas, e pessoas buscam o prazer e não deveriam se limitar por conceitos tolos e sem embasamento.
  Se o amiguinho quer liberar o tonicu pro tinoco deixa ele, que mal ele vai estar fazendo a outro?
  Apesar da minha visão liberal, não sou gay, não teria nenhum problema em ser, mas não sinto atração por meninos, e nunca, NUNCA fiquei com um menino. Ficaria apenas com meu clone :p
  Conclusão, vc tem medo de dar e doer!
  
 | 
Mister_Fatal_huhha Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  não flanger q eu chorus Fazer sexo consigo mesmo Eu concluo que vocês tem uma mente muito fechada e pequena,
  Não existe heterossexual, homossexual, transsexual, pansexual, o c* a 4, o que existem são pessoas, e pessoas buscam o prazer e não deveriam se limitar por conceitos tolos e sem embasamento.
  Se o amiguinho quer liberar o tonicu pro tinoco deixa ele, que mal ele vai estar fazendo a outro?
  Apesar da minha visão liberal, não sou gay, não teria nenhum problema em ser, mas não sinto atração por meninos, e nunca, NUNCA fiquei com um menino. Ficaria apenas com meu clone :p
  que tópico gay... entenda cara... o anus foi feito para cagar, isso é fato, as coisas só saem..., é como querer que a água da cachoeira suba o precipício, se vc quer ir contra a natureza é pq a natureza foi contra vc e vc nasceu meio gay
 
  | 
Fenrisulfr Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Mister_Fatal_huhha entenda cara... o anus foi feito para cagar, isso é fato, as coisas só saem..., é como querer que a água da cachoeira suba o precipício
  O Shiryu faz isso... seria o Shiryu gay? 
  Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata...
 
  | 
Teccláudio Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Fenrisulfr Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata... Vc já sentiu prazer no anus cara?
 
  | 
Fenrisulfr Veterano | 
 # jun/09 · Editado por: Fenrisulfr 
  · votar  
  Teccláudio
  Os homens naturalmente tem prazer no anus, devido a prostata, que eh um região com varias terminações nervosas, por isso, seria de se supor que é mais natural que o homem pratique sexo anal com mais frequencia do que a mulher... nao eh uma questao de se eu já senti, mas todo nos homens sentimos, e isso eh um fato.
  PS: nunca tive nenhuma relação homossexual, diga-se.
 
  | 
brunohardrocker Veterano | 
 # jun/09 · Editado por: brunohardrocker 
  · votar  
  failure
 
  | 
Teccláudio Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Fenrisulfr Os homens naturalmente tem prazer no anus, devido a prostata, que eh um região com varias terminações nervosas, por isso, seria de se supor que é mais natural que o homem pratique sexo anal com mais frequencia do que a mulher... nao eh uma questao de se eu já senti, mas todo nos homens sentimos, e isso eh um fato.
  PS: nunca tive nenhuma relação homossexual, diga-se. Ok ok, num precisa explicar com uma aula de anatomia, só perguntei por perguntar.
 
  | 
qew Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Fenrisulfr Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata...
  Se fosse assim, as pessoas teriam um orgasmo ao fazer o exame de toque.
 
  | 
ze_neto Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  essa cara tentou chupar o propio pinto ontem e nao conseguiu por isso criou isso
  
 | 
Tmusic Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  ze_neto essa cara tentou chupar o propio pinto ontem e nao conseguiu por isso criou isso
  WHAT?!
  Pela data da criação do tópico, ele já deve ter feito aprendido contorcionismo pra conseguir fazer isso.
 
  | 
mult Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  ontem ?
  ¬¬
 
  | 
mult Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Tmusic Pela data da criação do tópico
  já deve ter dado tempo dele arranjar um de outro pra chupar
  kkkkkkkkk
 
  /maldito, roubou minha piada
 
  | 
Headstock invertido Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Me comeria tranquilo
 
  | 
Saul Morello Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Headstock invertido Eu poderia ter ido dormir sem essa!
 
  | 
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Tópico do mito não flanger q eu chorus! hahaha
 
  | 
Simonhead Veterano | 
 # fev/12 · Editado por: Simonhead 
  · votar  
  Tmusic Pela data da criação do tópico, ele já deve ter feito aprendido contorcionismo pra conseguir fazer isso.
  Numa certa cidade, chegou um cara que dizia ter o 'documento' mais lindo do planeta. Foi até um puteiro e lá tratou de transar com todas as gurias do pedaço. De cada uma, ele ouvia o mesmo elogio: 'Seu pinto é lindo, mas o do corcunda é muito mais!'. O cara procurou, então, conhecer outras mulheres da região e, para sua surpresa, a resposta era sempre a mesma: ''Seu pinto é lindo, você transa muito bem, mas o pinto do corcunda é muito mais bonito!'. Resolvido a por um ponto final na história, o cara perguntou a uma das gurias quem diabos era o tal do 'corcunda'. De posse do endereço, eis que ele chega na casa do sujeito deformado e, sem muitas delongas, ele saca a questão:
  - Ouvi falar que você é o cara que tem o pinto mais bonito da região. Vim aqui com a intenção de comprovar essa informação in loco. Sendo assim, posso ver o seu paw? - Sem problemas - disse o corcunda, logo baixando as calças a mostrar os seus 'dotes'. - Rapaz! Que belo paw você tem ai, disse o sujeito curioso. Se eu fosse dono de um paw assim, eu juro que eu tentaria de todos os modos chupá-lo. - Eu sei! E você acha que eu fiquei corcunda de que modo?
 
  | 
Roy.Mustang Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Meu filho ouvirá Classic Rock Tópico do mito não flanger q eu chorus! hahaha
  post pro marcio_zav
 
  | 
Capitão Price Veterano | 
 # fev/12 · Editado por: Capitão Price 
  · votar  
  EDIT
 
  |