Autor |
Mensagem |
Lord Sigis Veterano |
# jun/09
O ML de uma hora para a outra passa a exigir CPF e endereço para cadastro de novos usuários. Concomitantemente a isso, houve uma avalanche de fraudes de registros: muita gente teve seu cadastro invadido e compras foram feitas em seu nome. Em seguida reclamamos ao ML que o cadastro foi hackeado, pedimos providencias e eles nos enviam um email pedindo cópia de identidade e CPF para poder reativar seu username e senha.
Aconteceu comigo e está acontecendo com muitas pessoas.
Eu tinha mais de 40 pontos positivos e era muito sério. Mas tenho o direito em não entregar meu CPF e RG para eles. Não o fiz. O que aconteceu? Cancelaram meu login e senha. Me deram uma banana. Fizeram mais de 50 compras irregulares em meu login. Eles me deram uma banana e não reativaram meu login. Agora, to com login novo e só faço coisa na mutreta por lá. Bando de sacanas.
Pra mim eles estão fazendo isso em série, para fazer com que todos os "novos" users se cadastrem com CPF e RG. Pra todas essa fraudes foram encenadas por eles mesmo.
Conheço muitas pessoas que tiveram seu registro invadido.
Sitezinho lixo.
eBay na cabeça deles!!!!!!!!!!
Tá faltando um eBay.com.br
Abraços!
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
primeiro, não vale é Ban.
|
LFL Veterano |
# jun/09
· votar
Bem feito.
e não tem nada a ver com teoria da conspiração.
|
Lìív Veterano |
# jun/09
· votar
Lembrei do filme. :L
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Não fala assim. Eu só compro minhas palhetas no Mercado Livre.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Lord Sigis Mercado Livre - Teoria de Conspiração
21,90 R$
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Lord Sigis Me deram uma banana.
Então coma.
Ps: Sem usar os dentes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Pelo menos voc~e ganhou uma banana.
|
Lucy.ana Veterano |
# jun/09
· votar
Lord Sigis
Sim... sim.... sim.... Mas, contudo, porém, entretanto, todavia não consegui a achar a conspiração... Mas é bem emocionante sua história, continue contribuindo para o nosso forum.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jun/09
· votar
Caramba!
O Sam recentemente pediu pra poderarem no palavreado no que diz respeito a outros sites, vendedores e tal...
aí vem um Multi só pra brincar de levar ban
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
nunca comprei nada por lá.
Só no tal de submarino e yahoo.
Boa dica. Sequer entrarei no site, já q em um dado momento vi uma cara vendendo uma lasca da cruz de jesus.
tá maluco
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
vi uma cara vendendo uma lasca da cruz de jesus.
hauahuahuahuahauhaua
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
ja comprei umas coisas. nunca tive nenhum problema. : ) só saber onde tá se metendo (uii)
|