Preciso de um discípulo

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


Rato

Você pode abandonar a boemia, mas ela jamais vai te abandonar... Não tem essa de pendurar as chuteiras... \m/



Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Adrianodevil
^^

vou sim.
Ae. Me passa seu endereço e etc q breve dou uma passada por aí :)


tenho q procurar uma médica, guras.

Não é normal.

Ontem fui ver um curso e tal. Logo q entrei na escola uma garota me fala: - vamos até minha sala.

guras, vc não tem noção na infinidade de coisas q pensei à respeito de como conseguir um simples tel.
É uma doença ... =/

Fiquei 30 min com ela na sala e acho q foi mais de 30 indiretas e 5 diretas. Tá lôco. E olha q ela era +/- .

É o tipo da coisa q é só por prazer, consegui o tel mas sequer vou ligar ou coisa parecida.

foda :(

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Rato
É o tipo da coisa q é só por prazer, consegui o tel mas sequer vou ligar ou coisa parecida.
A graça tá no desafio. Haha

As fáceis não trazem diversão.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Mas só tem Don Juan aqui hein... PQP ¬¬

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
acordava 8:20 pra ir trampar 8:30
Na epoca que eu tava trampando era assim tambem. Acordava, tomava um leite, escovava o dente, botava a primeira roupa fuleira que via e pronto haha

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Rato
E man, se tu ta com 30, esquece, tem mais 20 anos de boemia ainda e mais 10 se duvidar de uma boemia menos agitada. Haha

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


Rato

vou sim.
Ae. Me passa seu endereço e etc q breve dou uma passada por aí :)


tenho q procurar uma médica, guras.

Não é normal.

Ontem fui ver um curso e tal. Logo q entrei na escola uma garota me fala: - vamos até minha sala.

guras, vc não tem noção na infinidade de coisas q pensei à respeito de como conseguir um simples tel.
É uma doença ... =/

Fiquei 30 min com ela na sala e acho q foi mais de 30 indiretas e 5 diretas. Tá lôco. E olha q ela era +/- .

É o tipo da coisa q é só por prazer, consegui o tel mas sequer vou ligar ou coisa parecida.

foda :(


Ahahahah, que bizarro isso mano ahahah... Acho que pensar nas coisas nessas situações é normal... A diferença é que na maioria das situações a maioria não age...

Vo mandar o endereço lá pelo orkut mano Rato... Cerveja na geladeira tem... Só tem que ver o dia pra ver se não vou estar enrolado com essa maldita USP nesse final de semestre...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Preciso de um discípulo