Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVII

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

Fenrisulfr
Porra cara para de querer dar uma de bonzao sempre, teu time tomou um vareio dos gambas, n foi goleado no beira-rio pq o Corinthians nao quis, na 1ª rodada do brasileirão vc zuou, é a vez deles...

pfffffff goleado? nem vou entrar em detalhes..

querem discutir "vices" e "freguês" então que coloquem as cartas na mesa...

agora se querem comemorar...à vontade...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar

izzystradlin

CHUPA, VICE!

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar

izzystradlin
quarta levantaremos um troféu importante que só o campeão da libertadores e o campeão da sulamericana podem disputar...

eu ri...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar

VCs ainda tao falando da Copa do Brasil??

oh ceus...

marquinhoguns
Veterano
# jul/09
· votar

esta ate chato, acho que isso vai ser assunto para o resto do ano

marquinhoguns
Veterano
# jul/09
· votar

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_ 128479.shtml

kapetanovic
Veterano
# jul/09
· votar

Ronaldo diz que Fla não tem a maior torcida
Fenômeno diz que mudou de opinião após jogar no Corinthians e cutuca cartolas rubro-negros
Flamengo ou Corinthians, qual clube tem maior a torcida? Para Ronaldo, existe um erro nas pesquisas que apontam o clube carioca como o detentor do maior número de torcedores no Brasil.

– Eu sou flamenguista desde pequeno. Sempre fui ao Maracanã. Agora, estou no Corinthians. E o que eu aprendi no Corinthians é que essa pesquisa do Flamengo não é certa. Não é uma pesquisa correta. Eles pegam os torcedores dos outros Estados, que falam que o Flamengo é o seu segundo time do coração – disse Ronaldo em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Mais da entrevista do Ronaldo

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar

marquinhoguns
AAh rapaz, raning furado esse hein?

tem até time da Bielo-Rússia (Belarus) entre os 100 primeiros.
tsc

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

Rapaziada...vocês já pensaram em serem sócios dos seus respectivos clubes?

tem uma cambada reclamando que o clube num compra ninguém porque não tem dinheiro..só fica xingando e não contribui em nada!

não sei qualé o estatuto do clube de vocês mas poderão votar nos conselheiros e presidentes dos clubes (pra quem fica reclamando da diretoria)..fora ajudar financeiramente os clubes..

só ver o exemplo do Inter/RS que tem 80k associados já e tá montando um time foda com patrocinio baixo!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar

Gui

Tenho vontade ... ateh de ter uma cadeira cativa no palestra.... mas e a grana???

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar

fogos de artifício na gávea...

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

Fenrisulfr
pow cara..não é caro ser sócio do clube! cadeira cativa é caro ainda!

não sei quando ao Palestra, mas pra associar-se ao Santos é 27 mangos por mês, paga meia nos jogos que formos mandantes e em 3 anos como sócio, pode votar já!!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

nem moro na cidade do meu time... nem compensa

mas pra quem vai bastante a estádios ou mora perto, é uma boa..

o problema é quando junta muitos sócios e o estádio não tem condições de ''acomodar'' todo mundo, ai fica sobrando...

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

TWT ICE
mano..também não moro na cidade do meu time!
não vou sempre no estadio..

mas acho bem valido poder contribuir com o futuro do clube (não só monetariamente..que é pequena...mas escolhendo os futuros dirigentes!

o problema é quando junta muitos sócios e o estádio não tem condições de ''acomodar'' todo mundo, ai fica sobrando...

isso mostrará que o clube tem que construir um novo estadio, maior e o clube terá estrutura pra isso..já que terá renda certa!

fora que quanto mais público, mais visto será e mais os patrocinadores pagarão..o que aumenta as verbas do clube!

marquinhoguns
Veterano
# jul/09
· votar

DiogoCarvalho

complicado, este negocio de pesquisa é foda, nao sei se esta pesquisa é correta

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar

no caso do Inter são 100 mil sócios, mas a grande maioria é sócio da modalidade "meio-ingresso"...

da modalidade que garante 100% o ingresso não deve passar de 40 mil sócios...

é difícil no Brasil alguém passar dos 40 mil com sócios de uma modalidade digamos de 40 reais que garanta 100% do ingresso..

Gui
Veterano
# jul/09
· votar

izzystradlin
rapá! no santos nem tem isso de sócio ingresso inteiro...

todos os sócios tem direito a desconto na metade do ingresso e não integral...

não é exatamente só pra assistir jogo e sim pra participar da vida politica do clube.

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1223103-9862,00-EMPRESARIO+DE+DOUGLAS+SE+REUNE+COM+O+CORINTHIANS+E+M EIA+PODE+SAIR.html

lah se vai o primeiro...mesmo q ele venha caindo sempre nos rendimentos...taticamente o time estava mto bom...qqer mudança pode complicar...

morais deve entrar em cena...

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

edu no lugar dele

toty
Veterano
# jul/09
· votar

Fogos de artificio no Pq são jorge

Tem que dar os parabens para esse empresário...

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

mult
Veterano
# jul/09
· votar

ele olhou isso no orkut??

¬¬

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

ronaldo
brilha muito no curintia

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar

sem comentarios esse time do corinthians...nunca vi tamanho entrosamento puta q pariu...

mais um fregues pra lista...

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar

ele olhou isso no orkut??

¬¬

O ronaldo que vá pegar traveco, traidor desgraçado, eu quebraria uma perna dele se eu o visse na rua...

Gordo desgraçado, deve estar todo arrombado!

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar

Rapaziada...vocês já pensaram em serem sócios dos seus respectivos clubes?

Nem morto!

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar

caraleo viu...num posso nem elogiar o time q jah fazem merda...gol contra eh foda...

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar

Thiagainas
ja te falei

''pq no te callas''?

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar

ROOOONNNNAAAALLDDDOOO