Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
marquinhoguns china azul é o nome da torcida de voces?
aqui onde eu moro, china tem um significado um tanto peculiar.. =S
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
uma vez pensei quem foi o lendário cara que invenou o 'Mesa Quadrada', realmente foi uma ótima idéia =D
Claro foi um Santista que inventou :P Mas ele errou feio da previsão dele, 2005 foi trash total pro Santos. O máximo qu fez foi ganhar do Corinthans no Paulistão quando o Tevez tava lá, o Robinho humilhou ele, até fez a dancinha dele tudo errado só pra zuar o cara. Dae, depois, o Santos toma de 7 x 1 no brasileirão ¬¬'
|
Kensei Veterano |
# jul/09 · Editado por: Kensei
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho q eu estava mais cornetando do que prevendo viu hahahah não era fácil aguentar a gangue gremista
|
marquinhoguns Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
china azul por causa da torcida que é grande, vc esta nervoso pq o cruzeiro passou por cima do gremio, futebol é assim msm, nem sempre vence, o gremio é fraco, eu te falei ontem
avalanche hauhauhushus
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Já não passou da hora do clube começar a pagar pelas suas torcidas... é ridicula a torcida do grêmio TODO jogo xingando algm de macaco, pior são os idiotas que se orgulham disso...
Tinha que acabar com essas quadrilhas... Mancha, Gaviões, e as demais, não trazem nada de útil ao futebol.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Porco.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Sabe argumentar não? Só falei isso, TODO jogo vcs ofendem alguém, porra já ficou até chato... se ainda ganhassem, mas nem isso. E acho sim que o clube deve pagar por essas atitudes, tanto como atos de racismo, como por brigas de suas torcidas.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
e a gripe? SEra a final vai ser na argentina?
|
never_ever Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Que racismo?? Aonde que tem racismo? Pare de falar merda.
ficam inventando histórias só para prejuducar o Grêmio pq provar ninguém prova nada
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
never_ever Que racismo?? Aonde que tem racismo? Pare de falar merda.
ficam inventando histórias só para prejuducar o Grêmio pq provar ninguém prova nada
Eu nao falei só do Grêmio, falei de todas as torcidas... e vc sabe muito bem o quanto a torcida do Grêmio chama a do Inter de macaco.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Pensando bem, tá na hora do Rio Grande do Sul se emancipar pra ver se os times de lá ganham alguma coisa que dá pra chamar de nacional.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco Pensando bem, tá na hora do Rio Grande do Sul se emancipar pra
Eles tentaram uma vez e tomaram uma surra huauhauha, alias essa SURRA eh o maior motivo de orgulho deles auhuhauhauha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1217364- 9825,00.html
hauheuahuehauea esse santinhos é uma piada mesmo hein... vai paga pau assim na pqp... faz de tudo pra continuar entre os grandes... irmão alvinegro é o caralho.
timeco pequeno... vai faze amizade com a lusa, vai...
|
# jul/09
· votar
Fenrisulfr
Eles tentaram uma vez e tomaram uma surra huauhauha, alias essa SURRA eh o maior motivo de orgulho deles auhuhauhauha
por que no te calas?
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman Esse filgo da puta ainda assina em nome do Santos, tem que ser excomungado!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Nova capital do RS:
Porto Triste
tu dum tssss
|
# jul/09
· votar
Kensei aeuaheuahuehauaheua o cara é um brincalhão..
brunohardrocker tu dum tssss
ahuehauehauheuia foi melhor que a piadinha...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Esse filgo da puta ainda assina em nome do Santos, tem que ser excomungado!, Surrado, Devm cuspir nele, e mijar na cara dele \m/
(2)
timeco pequeno...
Que tem Libertadores, e tenho dito!
:P
|
# jul/09
· votar
timeco pequeno...
Que tem Libertadores: santos, once caldas, atletico nacional, argentinos juniors e por aí vai...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
falando nisso..já dizia o velho ditado gremista:
"Quem ri na quarta, chora na quinta e morre na SEGUNDA"
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
Sei que já virou rotina, mas só pra constar:
Adriano falta a treino do Flamengo pela 3ª vez
Eita...
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
The Rainmaker http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1 217591-9865,00.html
po da um desconto neh pro cara.. vai q ele ta treinando, dai da uma vontade de peidar, dai ele solta um peidinho, e quando vai ver ta todo borrado.
|
# jul/09
· votar
ENQUETE:
Qual será a próxima desculpa esfarrapada de adriano cachaça? ( ) falecimento da avó ( ) cachorrinho está doente ( ) pegou engarrafamento ( ) o despertador não tocou
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman também, eu se comesse uma mulher igual a Dani Bolina numa noite, passava 3 dias sem treinar com as pernas bambas..
|
# jul/09
· votar
Realmente...
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
Agora tá provado que o Adriano tá, literalmente, cagando e andando pro Flamengo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1217825- 9842,00-OUSADO+MANCHESTER+UNITED+ANUNCIA+A+CONTRATACAO+DO+PROBLEMATICO +OWEN.html
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
esse owen é ruim demais
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Midgard esse owen é ruim demais
Pelo menos vai equilibrando o WE
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Esse Owen merece uma oportunidade de jogar num clube pequeno e ñ ser reserva do Manchester.
|