Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVII

Autor Mensagem
mult
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew

foi legal a piada, mas ele tá mais com jeito de flamenguista...kkkkkkkkkkkkk


Thiagainas
nunca vi tamanho entrosamento

porra, e aquele golaço que passou pelos pés de bem uns 4, tudo tocando de primeira

Midgard
Veterano
# jul/09
· votar


Douglas jogo muito \m/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


o time dormiu um pouco antes de fazer o primeiro e no segundo tempo quando tava 3 x 0... Se o mano conseguir fazer os caras manterem o foco durante toda a partida, já era... pode coloca o Brasileiro na conta do Corinthians também.


RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOONALDIIIIIINHOOOOOO!!!
tópico da galera queimando a língua...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Fabio Seleção ontem! pqp

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


-Dan

Olha, o Julio Cezar é melhor que o Fabio, infelismente...
Mas ele pode ser goleiro reserva sem duvida

Sou honesto a dizer que estou torcendo pro time argentino, minha familia é de descendencia espanhola, então sempre puxamos mais pro lado Argentino e do Uruguai...

O Cruzeiro jogou bem, mas se não fosse o goleiro, tinha perdido, pois os argentinos faziam jogadas, que a defesa do Cruzeiro parecia que não tinha reação...

Agora falta 90 minutos, tudo pode acontecer

Boa sorte Cruzeiro, mas claro, tomara que o Estudiantes ganhe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Estudiantes será o campeão da libertadores.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
The_Fourth_Horseman

julio Cesar tb é um bom goleiro. Mas nao eh de hoje que o Fabio merece uma chance na seleção. O estudiantes fez bons ataques mesmo, mas um time bom começa pelo goleiro!

Agora, Cruzeiro perder no Mineirão é muuuuito dificil.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Hoje:
Veron > Riquelme

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


-Dan

Eu respeito a sua opnião e se você é torcedor do Cruzeiro...

Só acho o Julio Cezar melhor que o Fabio

E a minha familia esta torcendo para o Estudiantes...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Kamus23
Eu respeito a sua opnião e se você é torcedor do Cruzeiro...

to falando pra ele entrar no lugar do julio nao. So pra ser convocado mesmo.

Vcs sao argentinos?

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


-Dan

Minha familia é de descendentes de espanhois...

Então torcemos para Inter, Gremio, qualquer time da Argentina e Uruguai...

Claro, primeiro para o Gremio, depois Inter, e depois pelos outros...

E outra, moramos no Sul...

marquinhoguns
Veterano
# jul/09
· votar


estudiantes fez duas jogadas trabalhadas, foi so,
o cruzeiro neutralizou aquele cheirador(veron) parceiro do maradona, cruzeiro no mineirao é muito forte, o campo é maior e o negao ramires vai ter espaço pra correr e a china azul vai lotar o mineirao.

RONALDO, gordo ou magro o cara é craque, nao adianta reclamar,nao importa o time, é muito bom ver o ronaldo jogar no brasil

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


marquinhoguns

negao ramires

hum....meninote

kapetanovic
Veterano
# jul/09
· votar


Gerrard, um dos melhores jogadores da atualidade ao meu ver renovou com o Liverpool até 2013.

Após perder Cristiano Ronaldo, Manchester vai atrás de Ibrahimovic
Se realmente for, vai "tampar" o buraco com a saida de cR.

Thiagainas
Veterano
# jul/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


The_Fourth_Horseman
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOONALDIIIIIINHOOOOOO!!!
tópico da galera queimando a língua...


nossa tava lendo esse topico cara...galera toda queimo a lingua, varios tirando sarrro do corinthians, rindo do corinthians querer fikar entre os 3 primeiros do brasileiro ou ser campeão da copa do brasil...outros falando q o ronaldo ia ser piada...

engraçado eh ver q todos estão bem quietinhos agora...sobrou chocolate esse ano pra todo mundo...hehehehehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Thiagainas

pois é... quase todo mundo queimando a língua.
aehuaheuahuea
comédia.

mult
Veterano
# jul/09
· votar


lula_molusco
fora que, Ronaldo na situação que está, tá bem longe de conseguir carregar um time inteiro nas costas, ainda mais na primeira divisão.
se tiver que vender herrera e cia só pra poder pagar o Ronaldo, capaz do corinthians rebaixar de novo


El Musicista
Com aquele peso todo, vai afundar o Curinthia de novo... (esse ainda foi ate positivado)

lula_molusco
e os caras já anunciando Ronaldo como sensação da Libertadores 2010.
isso que é sonho
.
(se o sao paulo num se cuidar, vai disputar a copa do brasil ano que vem)

TWT ICE
o Adriano ainda é mais novo e não é ''bixado'' igual o Ronaldo....
o Ronaldo seria puro marketing


TWT ICE
porra
é lucrativo ter ronaldo no time, mas só
em questão de futebol, eu duvido que seja bom... ele tem que ser a estrela, não vai correr, vai fazer porra nenhuma e ainda o time terá que jogar pra ele..


Ed_Vedder
ahuahauaha que massa... vai ser muito engraçado ver o baleia jogando no curintcha (huahuahuahuahuhauaa)

toty
previsão:
ronaldo vai fazer 3 gol no paulistão 2009.
um de penalti, outro com aquele abdomem definido, e outro de rebatida em cima da linha.








kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu do muita risada vendo os caras queimando tanto a lingua assim, o vergonhoso é que ate corinthiano ta ai no mei falando mal...hehe






subestimar o gordo?? eu nao teria essa coragem nem se ele tivesse só uma perna...hauhauhuahuahua
FONTE

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar


mult
fora que, Ronaldo na situação que está, tá bem longe de conseguir carregar um time inteiro nas costas, ainda mais na primeira divisão.
se tiver que vender herrera e cia só pra poder pagar o Ronaldo, capaz do corinthians rebaixar de novo


Ainda respito isso que disse. Corinthians não teria ganho nem o Paulista nem a Copa do Brasil se não fosse por Douglas, André Santos, Felipe e cia. Além do mais, se tivesse que pagar do próprio bolso o Ronaldo, o Corinthians não teria dinheiro mesmo.



e os caras já anunciando Ronaldo como sensação da Libertadores 2010.
isso que é sonho. (se o sao paulo num se cuidar, vai disputar a copa do brasil ano que vem)


Aqui eu queimei a lingua mesmo hahaha




Posso dar quote em todos os Gremistas, Cruzeirenses e Palmeirenses que duvidaram do São Paulo no Brasileiro do ano passado?

Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


e os caras já anunciando Ronaldo como sensação da Libertadores 2010.
isso que é sonho.


Calma, falta 1 ano ainda para a Libertadores
Não falem antes do tempo, capaz do Ronaldo nem estar no Corinthias

mult
Veterano
# jul/09
· votar


lula_molusco
Posso dar quote em todos os Gremistas, Cruzeirenses e Palmeirenses que duvidaram do São Paulo no Brasileiro do ano passado

por mim tudo bem...

o sao paulo é outro que eu jamais teria coragem de subestimar, apenas disse pra ele aproveitar que ta no começo pra ir se recuperando

Kamus23
Não falem antes do tempo

a questao é q tavam dizendo que ele nem iria pra libertadores ano que vem


capaz do Ronaldo nem estar no Corinthians

uma coisa é certa, se ele continuar assim no bsasileiro, ficar pra libertadores ano que vem, e se o corinthians for campeao...

o gordo vai pra copa do mundo, e se mandar bem lá na africa, capaz de ainda ir pra europa e ganhar pela 4ª vez aquele preminho que a fifa da todo ano pra um jogador...hehe



PS: esse post eu vou guardar junto com o que eu disse que a argentina sera campea ano q vem...kkkk

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


mult
AHEUAHEUAHUEAHUEAE
mto foda... Ronaldo distribuindo tapa na cara dos "entendidos" de futebol daqui..

lula_molusco

Cara... tá piorando só...
Ainda respito isso que disse. Corinthians não teria ganho nem o Paulista nem a Copa do Brasil se não fosse por Douglas, André Santos, Felipe e cia.

Isso é óbvio, mas não foi isso que você disse. Além do mais, se não tivesse o Ronaldo, duvido que seria campeão... o que ele fez com o santinhos na final e com o sao paulo na semi, ninguém mais faria.

Além do mais, se tivesse que pagar do próprio bolso o Ronaldo, o Corinthians não teria dinheiro mesmo.

Aqui você se cagou todo de vez... quem é que tá pagando o ronaldo? o flamengo? O projeto incluia pagamento com porcentagem de patrocínio na camisa do CORINTHIANS, patrocínios esses que só foram possíveis com a chegada do Ronaldo. Foi uma bela jogada da diretoria.

Thiagainas
Veterano
# jul/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


lula_molusco
Corinthians não teria ganho nem o Paulista nem a Copa do Brasil se não fosse por Douglas, André Santos, Felipe e cia. Além do mais, se tivesse que pagar do próprio bolso o Ronaldo, o Corinthians não teria dinheiro mesmo.

pois muita gente flo a um tempo atras q o corinthians soh tava do jeito q tava por causa do ronaldo...e agora todos queimam a lingua tb, pq corinthians ao meu ver não depende do ronaldo...consegue se virar mto bem sem ele...

tanto q eu nem torço pro ronaldo finar na libertadores...se ele fikar eh melhor, mas acho q o corinthians vai perder mto mais con saida de elias, chicão, andre santos, cristian, do q com uma saida do ronaldo por exemplo

mult
Veterano
# jul/09
· votar


Thiagainas

''pq no te callas''? (666)


hauuahuaha

Thiagainas
Veterano
# jul/09
· votar


mult
flei alguma merda?

claro q prefiro q ele fike po...

mas não adianta nada ele fikar e sair o elenco todo...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Torcedor do Corintthians é o bicho mais chato mesmo!!

aueheuheuahaeu

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


nunca gostei tanto que queimar a lingua hauhauuha

kapetanovic
Veterano
# jul/09
· votar




esse vídeo é o mais foda. p/ todos os vascaínos. :)

never_ever
Veterano
# jul/09
· votar


Feitooo 2x0 LDU no duelo dos monocopas

tncv
Veterano
# jul/09
· votar


UHUH É LDU

Fahrenheit
Veterano
# jul/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Essa imagem só pode ser sacanagem:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1224898-9862,00-PESQUISA+APONTA+RONALDO+E+O+JOGADOR+MAIS+QUERIDO+DO+ BRASIL.html


Ps: a que aparece no vídeo antes de dar o play.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVII