Autor |
Mensagem |
Manabu Veterano |
# jul/09
· votar
DiogoCarvalho é só esses mesmo que a gente disputa, Copa do Brasil só quando deixarem os time que jogam a Libertadores jogar que fica mais forte, por enquanto é fraco mesmo auiheuihauiheuih
|
Manabu Veterano |
# jul/09
· votar
Thiagainas fica bravo não, comemora ae, só dei minha opinião
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Campeão porra! =D
Ser tri em porto alegre é tri legal.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
FOi o Godoy que chamou o Felipe de filho da puta na Band?? hahaaha
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
Sniper Cade o ViceStradlin?
sim, ao dispor..
aberto à cornetas...aproveitem antes que eu vá dormir..
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
cara, o Mano Menezes é trüe nerd! mal saiu do campo já tá lá no twitter... pqp
AUSHASUUASHUASHUAHSHSA
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin aberto à cornetas
VIRA AE ENTÃO QUE EU TENHO 1 CORNETA LÁ DA AFRICA DO SUL PRA VC , DAQUELAS ''PEQUENAS'' Q USAVAM NOS JOGOS HAHAHAHA
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Sorte de hoje: Você não é colorado
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin e agora,cade o melhor time do brasil?o rolo compressor? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel e agora,cade o melhor time do brasil?o rolo compressor?
devem tá indo pra casa dormir...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
devem tá indo pra casa dormir... ou chorar bua bua bua bua
|
Manabu Veterano |
# jul/09
· votar
The Blue Special Guitar foi ele mesmo auhauhuh sensacional
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
eu tava acompanhando pela globo... nem vi isso! AUSHUASUAHS
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
AHUAHUAUHAUHUHAUHAuhAUhAHUauhUAHUHAhua isso ai godoy
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
vontade de mandar alguns filhos da puta da espn pra puta que pariu
chupem hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
*esperando o dossiê colorido
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Dicas do Tião: saiba como apagar uma crise!
postado por SOFREDOR GRAÇAS A DEUS
Corintianos apostólicos romanos, convido todos vocês para o meu camarote. Não é dos mais confortáveis, mas a vista é sensacional. Do topo da Copa do Brasil podemos avistar duas crises, dois técnicos renomados demitidos e bastidores rivais pegando fogo. Que beleza!
Há quanto tempo eu não via esse tipo de coisa acontecendo. Tô até desacostumado, já que geralmente as polêmicas sempre pendem pro Parque São Jorge. Experiente nesse assunto, vou dar umas dicas aos meus amigos Juvenal e Belluzzo!
- O esquema é renovar! O São Paulo já contratou o Ricardo Gomes. Boa! Belluzzo, um bom nome pro Palmeiras é o Pericles Chamusca.
- Voltar com a política do 'bom e barato' melhora qualquer crise. Rogério Ceni? Marcos? Demitam todos! Um bom goleiro no mercado é o Jhonny Herrera. Silvio Luiz e Jean também merecem novas oportunidades!
- Ricardo Gomes vai sofrer com a lateral-direita. As melhores opções para o setor são: Iran e Tamandaré.
- Para a zaga, experiência é o que vale! Marinho, Gustavo e Váldson resolvem!
- No meio-de-campo, um verdadeiro camisa 10 que tá dando sopa no mercado é o Aílton. Aílton? Aquele que jogou no futebol mexicano. Sempre em forma, ele assume a '10' e joga fácil! Jovens também ajudam. Se Juvenal e Belluzzo quiserem, o Coringão empresta o Lulinha!
- Como todo time vive de gols, sugiro nomes de alguns verdadeiros matadores: Clodoaldo, Finazzi, Júnior Negão... O Souza também é uma boa!
eu ri hauhahuahua
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
http://kibeloco.com.br/files/104/2009/07/fernando-carvalho-ja-sabia.jp g
AUAHIUAHSUIHSIAUHSIUHAUISHAUHASIUHSIAIASAHSAUHUAHUSHUAHAUHAUHAUHAUAHSI HAISHAUHAUAHUAhAIUHUEIHUEIHUIEHEUIHEUIAHSUIAHIUSHAUISHAI uAHSUIAHIAUSIAS
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
André Santos e Jorge Henrique fizeram a diferença \o/\o/ Putz a zaga ontem foi foda \m/
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Campeão porra! =D
Ser tri em porto alegre é tri legal.
\o\
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jul/09
· votar
E o inter pipocou, e o timão foi o melhor...
Agora vamos ver o se o Cruzeiro fazo mesmo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
hoje nenhum time do brasil consegue eliminar o time titular do Corinthians em uma disputa de mata-mata, ida e volta. (189)
MASCULINO 4 x 2 feminino
VAAAAI CORINTHIANS!!! a hegemonia está apenas começando...
ronaldo entregou aquela pq ficou com pena de humilhar as menininhas na casa delas...
kkkkkkk vem argentino, veeeemm kkkkkkkkkkkkkkkkkk vem, seu FILHO DA PUTA!! kkkkkkkkkkkkkkkkk /wiliam
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
O Inter pipocou na Copa do Brasil, e vai pipocar tbm na Recopa.
:S
|
# jul/09
· votar
http://msn.lancenet.com.br/corinthians/noticias/09-07-02/573430.stm?fu tebol-dalessandro-explica-tentativa-de-briga-com-william O meia D'Alessandro, do Internacional, revelou que a tentativa de briga com o zagueiro William na decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, tinha por finalidade provocar o cartão vermelho para alguém do Corinthians.
Confira como foi a grande decisão no Beira-Rio!
Para surpresa geral, ele afirmou não saber o motivo de sua expulsão.
- Todo mundo se empurrou naquele bolo. Mas o juiz escolheu a mim. Tentei brigar porque queria pegar um para levar junto, mas não deu certo. Eles falaram demais durante a partida. Fui xingado o tempo todo pelo William. Palavrões de todo tipo, para me provocar. Além disso, ele me chamou de argentino de uma forma ofensiva, preconceituosa - contou.
AUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHUEAHUEAUHEUAHE CHOOORA MACACO IMUNDOOO!!!!! AHUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHEUHEU
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/09
· votar
Campeão !!
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
AuhAUhuHAuhAUHAUH... CHUUUUUUPAAAA CHOLORADAS...
KKKKKKKKKKK
engraçado demais o bosta do d'alessandro querendo briga e o william se rachando da cara dele... kkkk
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
Além disso, ele me chamou de argentino de uma forma ofensiva, preconceituosa
uahuhauhauahu... chora argentino de merda... kkkk
|
# jul/09
· votar
engraçado demais o bosta do d'alessandro querendo briga e o william se rachando da cara dele... kkkk
foi a coisa ais humilhante que eu já vi... um nanico daquele querendo briga... ahuahueahuehueah
DEU DÓ!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.caixapretta.com.br/wp-content/uploads/sem-titulo-116.jpg
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
http://lh6.ggpht.com/_NHV3hrPJbrM/SkwnAkBP1yI/AAAAAAAAADM/nLwcavpmEVw/ s400/morri.jpg
|