Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
- Ele que agora e pegue o DVD com a nossa comemoração, porque a faixa ele já tem. Vou até falar para o pessoal da CBF dar uma medalha a ele – finalizou Felipe.
hahahahhahahaha
e tipo, o D'lessandro querendo ir pra cima do William foi foda... o William é o jogador mais equilibrado do time, é experiente, nunca cai nessas provocações... no finalo o D'alessandro só passou vergonha hauhauhauhau
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
O William tava rashando o bico enquanto ele "fugia" Do D'lessandro. Quando eu percebi isso eu não parei mais de rir.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
D'alessandro de cú é rola.
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
D'alessandro de cú é rola
mas joga muito
|
# jul/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Lembrei do Jorge Henrique fazendo moonwalk, dae lembrei de uma metáfora que eu fiz (ficou uma merd@, mas blza):
No jogo de ontem, podemos resumir o espetáculo ao clipe Thriller. Enquanto o time do Corinthans brilhava, como Michael Jackson no vídeo, o time do Inter fazia o papel dos zoombies, perdidos em campo. (Meu filho ouvirá Classic Rock, 1 de Julho de 2009).
Vishhhhhhiiii :P
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Lembrei do Jorge Wagner
wtf
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
Lembrei do Jorge Wagner fazendo moonwalk, dae lembrei de uma metáfora que eu fiz (ficou uma merd@, mas blza):
No jogo de ontem, podemos resumir o espetáculo ao clipe Thriller. Enquanto o time do Corinthans brilhava, como Michael Jackson no vídeo, o time do Inter fazia o papel dos zoombies, perdidos em campo. (Meu filho ouvirá Classic Rock, 1 de Julho de 2009).
ahuhauhua copiei antes
|
# jul/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
TWT ICE
Bah, e eu lá sou corinthiano pra saber o nome dos caras que fazem o gol? Dê-se por satisfeito de que eu lembrei que o nome do cara era Jorge ^^ (Quem é Jorge Wagner então??? .-.)
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
Douglas é true \m/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock joga no são paulo esse uhauhahua
Midgard ¬¬
andré santos e jorge henry são trues
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
huaeuhaeuhu sério mesmo. Pra mim ele é peça chave no esquema do mano assim como o elias e o jorge henrique \o\
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
Midgard D'alessandro de cú é rola
mas joga muito
é, eu vi ontem....kkkk
|
never_ever Veterano |
# jul/09
· votar
o dalessandro era só pilha
vai dizer que um cara correndo de frente n alcança o outro correndo de costas?
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
o Grêmio não coopera.....aí não dá
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
hahahahahahha 2 x 0
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
haueahuae
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Conmebol convida formalmente México e Japão para a Copa América
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/07/02/ult59u19 9452.jhtm
Esse mundo tá cada dia mais bizarro.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Japão, campeão da Copa América...depois que todos morrerem com a gripe suína.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Cruzeiro x Estudiantes de novo!!
Foi mais facil do q pensei!!
ahsuaha
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr
Mas o Japão da participou antes, se não me engano...
Mesmo esquema de convidado e tal...
|
Paul Young Veterano |
# jul/09
· votar
Cruzeiro e Grêmio tão reprisando o jogo de ontem?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Foi mais facil do q pensei!!
caaaaaaaalma...
|
Eric 146 Veterano |
# jul/09
· votar
Eric 146 Veterano # Enviado: 24/jun/09 23:00 Citar
O Grêmio foi eliminado da Libertadores no 1º tempo Poderia ter aberto 2X0 e liquidado a semifinal Agora é questão de tempo pra tomar o 3X0 e não precisa nem ter o jogo da volta no Olímpico Triste a vida de torcedor Gremista Um time de merda que só enrolou até agora Todo mundo sabia da falta de qualidade principalmente do ataque Agora ta aí Acabou o ano pra nós
Ja era
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Pelo menos não foi uma derrota vergonhosa e tal O time até que jogou bem, gostei do empenho do Herrera, pelo menos agora ele não coloca o alex mineiro jogar, aí temos mais chances Mas foi um bom jogo, aquele wellington paulista era pra vir pro gremio no começo do ano, é um filho da puta mesmo...
|
never_ever Veterano |
# jul/09 · Editado por: never_ever
· votar
Um penalti não marcado e um impoedimento inexistente numa jogada que tinha totais possibilidades de gol. Isso mudaria todo o jogo mas não vou ficar aqui chorando que nem colorado
Grêmio perdeu por ruindade e incapacidade dos jogadores em fazer gols em minas e aqui em POA
|
Eric 146 Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Pelo menos não foi uma derrota vergonhosa e tal O time até que jogou bem, gostei do empenho do Herrera, pelo menos agora ele não coloca o alex mineiro jogar, aí temos mais chances Mas foi um bom jogo, aquele wellington paulista era pra vir pro gremio no começo do ano, é um filho da puta mesmo...
Foi humilhante, um time sem chance de reação Time sem qualidade Não tem ataque nenhum A zaga é uma peneira Temos que cuidar pra não cair pra segundona Com Maxi Lopez, Herrera, Jonas e Alex Mineiro é foda
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21256639-EXH,00.jpg
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Eric 146 Foi humilhante, um time sem chance de reação Time sem qualidade Não tem ataque nenhum A zaga é uma peneira Temos que cuidar pra não cair pra segundona Com Maxi Lopez, Herrera, Jonas e Alex Mineiro é foda
Ah vai tomar no rabo, que time do Brasil ia tomar 2x0 no primeiro tempo, saber que não ia mais classificar, e empatar o jogo no segundo tempo? O ATUAL CAMPEAO SAO PAULO? ¬¬ O Palmeiras?
Acho que jogou bem sim cara, o que quebra nosso time é a dificuldade de fazer gols, tem q chutar 200x pra fazer 1 gol, o cruzeiro teve 2 finalizações fez 2 gols -.-
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1215747-9862,00-SUPERTIMAO+A+META+DA+DIRETORIA+PARA+O+ANO+DO+CENTENA RIO.html
a q isso...tinha q segurar os jogadores, jah estão mto bem entrosados...vai pegar time sem entrosamento pra jogar a libertadores ano q vem...
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Ah vai tomar no rabo, que time do Brasil ia tomar 2x0 no primeiro tempo, saber que não ia mais classificar, e empatar o jogo no segundo tempo?
o inter?
|