Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# jun/09
o que fazer?
Espero opniões dos mais ex-perientes.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/09
· votar
tenho grandes expectativas sobre esse tópico
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
Minha sugestão.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
ex-perientes
Eu ainda sou periente. vou deixar pros outros.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/09
· votar
Eu chamaria o velho
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
Arrume outra mulher.
Edit: e mais bebida
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
AHUSHAUHSUAHSUAHSUHUSHAUHSUHSUH
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Perientes unidos jamais serão vencidos.
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Estou bêbado
Otimo, continue assim :)
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio Vou tentar te ajudar. Primeiro, fique sóbrio, logo depois termine a crise no seu casamento. Acho que é isso, cara.
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Logout, Engov e conversa.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
Assista esse video para ver se você dá umas risadas e esquece um pouco das coisas:
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Teccláudio Logout, Engov e conversa. 2
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
A vida de casado é boa Mas ser solteiro é que é legal A vida de casado é fogo A do solteiro é carnaval Se o casado chega tarde A mulher pega no pé O solteiro curte a vida E chega a hora que quiser O solteiro curte a vida E chega a hora que quiser Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não
Eu já estive lá e sei É sempre aquela vidinha Casado leva vida de rei Mas tem que obedecer a rainha O solteiro dorme com fome Mas dorme a hora que quiser Na cama que escolher Cada noite com uma mulher Na cama que escolher Cada noite com uma mulher Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09
· votar
"Desvira a pélvis pra esquerda" foi foda...
Pena que esse cara do vídeo é ruinzinho. Não parece nada espontâneo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Culpa da crise
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Logout, Engov e conversa.
hahahaha
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
A gente vai ficando velho e muda-se até o foco dos tópicos. Daqueles que não conseguiam chegar em uma guria, por aqueles que se tornam pais, e agora: o casamento que se vai!
=/
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Tempo bom é o de solteiro a gente vai em qualquer lugar Pois eu falo: - Vou mulher. A mulher fala: - Não vá Tempo bom é o de solteiro a gente vai em qualquer lugar Pois eu falo: - Vou mulher. A mulher fala: - Não vá
O rapaz quando é solteiro anda limpo que nem santo Só fala coisa bonita e tem medo de quebranto Mas depois que ele casa, fica mudo, perde o encanto Quando vem o primeiro filho, não veste mais terno branco.
Tempo bom ...
A moça quando é solteira, se lambuza de pintura Sapato de salto alto balança bem a cintura Mas depois que ela casa, reclama da vida dura Fica com o corpo redondo igual bolo na fritura.
Tempo bom ...
Casamento é uma gaiola coisa ruim de engolir Quem está fora quer entrar, quem está dentro quer sair Quando o arrepende é tarde, não tem por onde fugir A lei de Deus é sagrada e a gente tem que cumprir.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Mahasiah Pena que esse cara do vídeo é ruinzinho. Não parece nada espontâneo.
ISSO! É isso o que eu digo e me cruxificam.
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
Crazy Batera A gente vai ficando velho e muda-se até o foco dos tópicos. Daqueles que não conseguiam chegar em uma guria, por aqueles que se tornam pais, e agora: o casamento que se vai!
=/
cara isso assusta O.o
|
rodsom Veterano |
# jun/09
· votar
caso nao, meu amor, caso nao so de pensar o meu coraçao dispara e amarrado eu juro q nao aguento me falou em casamento eu vazo na braquiara. (gino & geno)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Estou bêbado e com o casamento em crise.
fórum errado, aqui só tem cabaço careta
|
rodsom Veterano |
# jun/09 · Editado por: rodsom
· votar
agora, falndo serio, casamento é uma eterna crise. nao adianta ter esperança de consertar nao. vai vivendo isso ai ate ver oq q da. o meu tambem ta pra acabar a qualquer hora. ou nao.
|
thigsm Veterano |
# jun/09
· votar
Teccláudio
É melhor tomar alguma providencia o mais rápido possível!
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/09
· votar
acho que uma noitada de mto rock 'n roll resolveria...
fui no morrison sábado.. pqp tava animal :P
|