Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jun/09
cartaz da campanha
estou iniciando a campanha "deixe uma fresta!"
pegar ônibus no horário de pico em dia de chuva. choveu, tem mais trânsito. mais trânsito, ônibus atrasado, mais gente no ponto, ônibus mais cheio. ônibus cheio e chovendo, todo mundo fecha a janela. resultado: fica todo mundo sufocado e com dor de cabeça.
se estiver no ônibus lotado e chovendo, deixe uma frestinha, do tamanho de um dedo. se todo mundo deixar umas frestinha, já melhora muito. vai molhar só um poquinho, mas pelo menos todo mundo consegue respirar.
todo mundo precisa de oxigênio. todo ambiente precisa de renovação de ar. quanto mais pessoas, mais precisa renovar o ar. um ônibus lotado precisa de muita renovação de ar.
simples assim.
se simpatizarem, passem pra frente.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
estou iniciando a campanha "deixe uma fresta!"
olhaaaaaaaa
patrocínio: não flanger q eu chorus
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Hahaha! É triste. Eu pego van com um cara que passa dois litros de perfume todo dia, aparentemente. Abro um pedacinho da janela e fico com a ponta do nariz pra fora pra respirar, senão eu morro.
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Nos dias de chuva, quando eu posso, eu nem entro em onibus lotado, espero passar algum vazio. Alem disso que voce falou tem um povo que entra no onibus com o guarda-chuva molhando todo mundo.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
Eu concordo com a campanha desde que eu não precise calcular a taxa de equilíbrio de CO2 no ambiente, dados os coeficientes metabólicos, a vazão de ar externo e a taxa de geração de umidade...
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
E aliás, mais uma vez, foto muito bem feita \m/
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
LeoBS E sempre quando fecham o ônibus inteiro, tem um tísico tossindo igual o Manuel Bandeira.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Adrianodevil Eu concordo com a campanha desde que eu não precise calcular a taxa de equilíbrio de CO2 no ambiente, dados os coeficientes metabólicos, a vazão de ar externo e a taxa de geração de umidade...
deixe uma fresta! simples assim.
=)
LeoBS foda é quando ta cheio, voce sabe que vai demorar pra passar um vazio, e voce tem horario...
Julia. E sempre quando fecham o ônibus inteiro, tem um tísico tossindo igual o Manuel Bandeira. que bonito! pra falar de coisa tosca, vsa. recorre à literatura nacional.
enquanto o bandeira tosse, o coração do drummond pergunta "pra que tanta perna meu deus"
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
deixe uma fresta! simples assim.
Se eu escrevesse isso na minha prova de física das construções acho que o professor não iria considerar uahuhahua =/
Você não teve essa matéria no curso de arquitetura? Algo como "conforto térmico" ou sei lá o que?
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Ha! Muito bom! :)
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Julia. E sempre quando fecham o ônibus inteiro, tem um tísico tossindo igual o Manuel Bandeira.
É impressionante tambem que quando um começa a tossir varias outras pessoas tambem começam, uma vez eu e um amigo fizemos o teste xD Ele sentou em um canto do onibus e eu em outro, ele começou a tossir, depois eu comecei tambem, depois de um tempo tinha umas quatro pessoas tossindo tambem hauashusaha
kiki foda é quando ta cheio, voce sabe que vai demorar pra passar um vazio, e voce tem horario...
Aí é fo*a mesmo :(
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
LeoBS Haha. Que maldito.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Adrianodevil Você não teve essa matéria no curso de arquitetura? Algo como "conforto térmico" ou sei lá o que? tive sim, tem uma sequencia de conforto, tem uam que é exatamente conforto térmico.
minha professora ensinou que ficar no onibus lotado e fechado dá dor de cabeça por que acaba o oxigenio. simplificando bastante
LeoBS Julia. é contagioso tipo bocejo, já testou?
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Sim. Só de falar eu bocejei. UEheUHueH..
|
kiki Moderador |
# jun/09 · Editado por: kiki
· votar
putz, eu tambem...
;-o
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Armadilha de Satanás.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
minha professora ensinou que ficar no onibus lotado e fechado dá dor de cabeça por que acaba o oxigenio. simplificando bastante
Meu professor também... Mas lá na Poli eles adoram complicar ahhaha...
Cara... Deixa eu te perguntar uma coisa... Aquele dia lá no IBirapuera que você tocou João e Maria... Em que tom estava? To tentando brincar com ela aqui...
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Adrianodevil eu toco ela em Gm, que é o tom original
tem um ao vivo que ele toca em Am
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Um oferecimento OTI.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
brunohardrocker ?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
http://www.umavidamelhor.org/
|
LeandroP Moderador |
# jun/09 · Editado por: LeandroP
· votar
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci
Denunciado!
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Adrianodevil
Tudo bem... melhor editar do que ler a besteira que eu escrevi.
Eu concordo com a campanha desde que eu não precise calcular a taxa de equilíbrio de CO2 no ambiente, dados os coeficientes metabólicos, a vazão de ar externo e a taxa de geração de umidade
Mas isso depende também das cores das roupas dos passageiros e o número de fumantes no interior da carripana.
[tô pensando em editar isso também]
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Eu deixo a janela inteira porque sou O calor (ui).
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
Sempre faço isso. Mëdo de ficar gripäda e respirar o catarro alheio. Eca. Ô.o
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci
Tudo bem... melhor editar do que ler a besteira que eu escrevi.
AHahahah... Agora fiquei curioso pra ler tamanha bobagem ahaha...
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Eu deixo a janela inteira porque sou O calor (ui). Somos duas.
|
Rizzo Veterano |
# jun/09 · Editado por: Rizzo
· votar
kiki ainda bem que tenho carro e nao passo por issoo \0/,,mas e legal a sua iniciativa
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Eu deixo a janela inteira porque sou O calor (ui).
CheshireCat Somos duas.
"I'm your ice cream man, stop me when I'm passin' by Oh my, my, I'm your ice cream man, stop me when I'm passin' by See now all my flavors are guaranteed to satisfy..."
uiii ahuahuahuahu...
|