Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
a prefeitura deveria criar um manual de boas maneiras do ônibus.
infelizmente ...
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Rato a prefeitura deveria criar um manual de boas maneiras do ônibus.
Aqui em BH tem uma parte naqueles jornais que tem dentro dos onibus pra isso, Gentileza urbana é...
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Rato
a prefeitura deveria criar um manual de boas maneiras do ônibus.
Mas os próprios motoristas colocam música alta no ônibus, com pagodão mela-cueca. E tem um adesivo dizendo que é proibido fumar e o uso de aparelhos sonoros.
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Um meliante largou um funk batidão no bus essa semana. Eu só falei "Não sou obrigada a escutar isso", e o cara desligou... hihi
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
LeoBS dá resultado?
tipo ...tem aquelas coisas básicas como ceder lugar as mulheres, ajudar quem está com bolsa e etc?
LeandroPanucci Mas os próprios motoristas colocam música alta no ônibus, com pagodão mela-cueca.
tá falando de ônibus ou de lotação? :p
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Rato
Eu sei que "é diferente", mas é tudo a mesma bosta. A diferença é que um cabe mais que o outro. Em geral são lotações.
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Rato dá resultado?
Sinceramente eu não achei que deu muito resultado não.
tipo ...tem aquelas coisas básicas como ceder lugar as mulheres, ajudar quem está com bolsa e etc?
Sim, os proprios passageiros mandam essas dicas e eles colocam alguma no jornal, mas a maioria das pessoas não respeitam nem o lugar reservado para idosos :(
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci haha
ônibus o motorista é mais civilizado. Em lotações na grande maioria são maloqueiros. Principalmente na Z/L.
Várias vezes, indo para o Casebre inclusive, o motorista ia chapando de cachaça junto com seu ajudandando. Parada bizarra =/
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
LeoBS mas a maioria das pessoas não respeitam nem o lugar reservado para idosos :(
foda. E isso é em todo lugar =/
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Rato
Caráleo... Pior que o ônibus do Freddy Kruger.
Apoprósito, tô afim de colar no Ventania hoje.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
Putz, isso é foda mesmo, sem contar que em ônibus 90% das pessoas são feias, fedorentas e tal, daí chega a dar náuseas em pensar que vc tá dividindo o mesmo ar que essa gente <o>
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci ^^
o q tem de bom nesse Buteco aí? Fica perto da casa de um camarada meu, acho. Fica em Moema?
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Rato
Eu fui uma vez e faz um tempão já. Gostei... Sei lá, parece ser bom ainda.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
LeoBS Aqui em BH tem uma parte naqueles jornais que tem dentro dos onibus pra isso, Gentileza urbana é... que lagl! se funciona mesmo não sei, mas já é um começo..
maggie Um meliante largou um funk batidão no bus essa semana. a nova moda agora é ouvir musica alta no celular...
Eu só falei "Não sou obrigada a escutar isso", e o cara desligou... hihi por isso sou seu fã! ;*
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
E a pessoa que está na janela que se foda com água caindo em cima... =D
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
Carlos Henrique 2 nussa cara, que up do mal...
E a pessoa que está na janela que se foda com água caindo em cima... eu já cheguei em casa com um ombro ensopado. prefiro isso do que morrer sufocado.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Deixe uma brecha
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Eu deixo a janela inteira porque sou chato pra caralho e gosto de ver todo mundo molhado...principalmente as moças com chapinha!
e também porque curto respirar...=D
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/09
· votar
Frescos! Uma fresta praticamente não molha nada.
Abram as janelas!
Mas ok... Por aqui tem gente que deixa janela fechada até em dia de sol :S
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
estou iniciando a campanha "deixe uma fresta!"
olhaaaaaaaa
patrocínio: não flanger q eu chorus
e digo mais: do tamanho de um dedo. se todo mundo deixar umas frestinha, já melhora muito. vai molhar só um poquinho, mas pelo menos todo mundo consegue gozar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Deixem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
pegar bus aqui é moleza, cidade pequena, as pessoas não são tão estúpidas como deve ser em cidade grande (maior amostragem, maior probabilidade)
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
LIBEREM AS PORTAS!!!
ARGH!!!
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
totalmente de acordo
|