Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
2 - Nem Sempre Vai Conseguir O Que Quer
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
maggie House: "Como diria o filósofo Jagger, You can't always get what you want." tag: tr00, verdades doloridas.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Julia.
haha, 1º episódio! Comecei a ver nessa semana e ainda tá tudo fresco na cabeça. Bom demais...
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Julia. Machine Gun Man
Exacto, ia EXCLUSÍVIO postar um clip dessa música com o House, mas fica sem sentido pra quem não assiste.
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
ROTTA
Heheh, momento auto-ajuda? =P
Mas 1 - Amigos Vêm e Vão
Quando me formei, meu discurso rodou em volta deste tema. Acho que falei algo do tipo "podia ficar aqui relembrando as histórias e dizendo como a amizade é importante, mas sei que na verdade, a partir de agora esta turma vai se afastar cada vez mais". Não deu outra! Claro que como era discurso de formatura, eu concluia de um jeito otimista, mas eu ainda acho doido como amigos surgem e somem na nossa vida...
|
ROTTA Veterano |
# jun/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Bog Heheh, momento auto-ajuda? =P
Acho que ontém eu esteva meio melancólico.
Lembrei até daquele comercialzinho japa:
[/emo]
Abraços.
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Bog ROTTA 1 - Amigos Vêm e Vão
http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=voce-ira-perder-metad e-seus-amigos-proximos-sete-anos&id=4195&nl=sit
Coincidência, li essa reportagem faz 2 dias.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Stonebreaker não tenha muitas expectativas, a frustração é menor. Foda! +1
Essa 1ª aí não concordo, pelo "següinte": Amigo que é amigo merrrmu (rs) dificilmente te esquece e vice-verrrsa. Tenderam? Cursos, cursinhos, faculdades, auto escola vc conhece um monte de "brother" amigão (ou amiga).. depois nem lembra o nome da pessoa.
O resto aí é tr00!
|
ROTTA Veterano |
# jun/09
· votar
AugustoDamned Amigo que é amigo merrrmu (rs) dificilmente te esquece e vice-verrrsa. Tenderam?
Claro. Mas o que o artigo está dizendo é que a grande maioria das pessoas com quem conviveremos durante a vida, sejam elas consideradas amigos, colegas, etc, acabarão tomando outros rumos e não serão assim parte tão presente da nossa vida...
Abraços.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
ROTTA Ah, foi mal. Tô ruim de interpretação. =/
Amigos Vêm e Vão Baseado nessa frase, eu repito oq disse. Já pela sua visão, realmente, tens razão absoluta.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
maggie Você ficou encasquetada com isso, hein?
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Julia. Nops.
Achei que confirma o que eu já pensava.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
maggie Não chore.
Eu juro que eu vou aparecer aí daqui 7 anos. . . . . Muahahahahaha! Acompanhada de um machado. "Heeere's Raskolnikov!"
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Julia. Me abrace.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
maggie Eu acabo de falar que vou te matar e você pede um abraço? Sua fraca. Vai morrê! VAI MORRÊ!
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
Julia. :)
Não adianta.
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
maggie You blockhead! [/Lucy van Pelt]
|