Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
marcio_zav
Ô
Demorou depois tu falar umas músicas trueza ae. haha
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Morphine
Tô ficando viciado nessa banda.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Demorou depois tu falar umas músicas trueza ae.
q
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Pink Floyd, Dream Theater, Lite, Beethoven ("discografia" =P, são 7GB), Bach ("discografia", 19GB), Chopin (Complete Edition), Rachmaninoff (Complete Edition), Bauhaus, Joy Division, Cinema Strange, Muse, Coldplay, Radiohead, Interpol, Jacques Brel, Yann Tiersen.
|
# jun/09
· votar
Machine Gun Man
Do David Gates. Conheço poucas.
-sacas?
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Goodbye Girl e Take Me Now são fodásticas :D
Vou ver outras aqui depois hehe
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo Winterplay - jazz sul-coreano Ляпис Трубецкой [Ljapis Trubeckoj] - Rock bielo-russo
Inventou que tem só para se achar cult.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/09
· votar
Psychfolker
Winterplay - jazz sul-coreano Ляпис Трубецкой [Ljapis Trubeckoj] - Rock bielo-russo
Inventou que tem só para se achar cult.
Não preciso inventar nada cara,eu ouço essas bandas e tenho a discografia completa delas.
Existe muita coisa boa sendo feita fora dos EUA ou Inglaterra cara,procure conhecer que vale a pena.
Vou te deixar uns link pra você conhecer o som,caso queira baixar me fala que eu te passo as fontes:
Winterplay:
Ljapis Trubeckoj:
|
WolfVI Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acho que devo ter umas 3 discografias completas, mas de bandas com poucos albuns.Em pouco tempo eu devo completar a do Pink Floyd.
Alguém aí tem a discografia completa do Frank Zappa? Se tiver são quantos GBs, ou, quantos Cds/Lps ?
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
Nirvana - Shitvana ao meu ver Guns n roses Foo Fighters The Killers Raul Seixas Ivete Sangalo Mamonas Assassinas (Rara de se achar...Consegui) Bob Dyalan... Odeio..Já exclui do wmp mas ta no pc... Eu tinha do queen...so que não sei onde foi parar! Seminovos
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Tinha feito uma lista from hell, quando cliquei em enviar, fórum em manutenção. Vá pá puta que pariu.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo
Incrível que eu não daria nada por esse Winterplay. Mas tá bem legal essa versão de "Billie Jean". E olhando a cara da cantora, jamais imaginaria esse tipo de voz...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Nevermore (Todos originais) Black Label Society + Zakk + Pride & Glory (Todos originais) Metallica (downlodeado) Opeth (Damnation e My Arms Your Hearse Originais,o resto download)
O Resto downlodeado
Iced Earth My Dying Bridge Testament Torture Squad Claustrofobia Pantera InFlames Sepultura Richie Kotzen Fear Factory Behemoth Zeca Baleiro Nile Amorphis
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
nenhuma
|
ghostbastard Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo
ow, massa essas bandas aí, vou procurar mais coisas...
mas se for baixar discografias completas de bandas como essa é dificil...tenho bastante coisa aqui que não é vinda desse mundo pos moderno de raizes européias, mas não discografias...
as minhas:
Jefferson Gonçalves Blues Etilicos Ramones Nação Zumbi Kraftwerk Morphine Beatles Brendan Power Cachorro Grande Creedence Clearwater Revival Raul Seixas Kultur Shock Lynyrd Skynyrd Minutemen Rancid Son of Dave Racounteurs
acho que é só, que eu fui vendo as pastas mas tem alguns que eu não lembro se ta completo ou não, então não contei...
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Tenho a do Pink Floyd original, sendo alguns em vinil.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Mamonas :)
|
# jun/09
· votar
Dogs2 nenhuma Dogs2 Mamonas
rere
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Tinha feito uma lista from hell, quando cliquei em enviar, fórum em manutenção. Vá pá puta que pariu.
Só clicar em voltar, que a msg aparece aqui na caixinha.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Em mp3:
Dream Theater, Cannibal Corpse, Pink Floyd, Yes, Camel, PFM, Iron Maiden, Jaco Pastorius, Weather Report, Atheist, Bach e Mozart (integrais), Focus, Juliam Bream, Jethro Tull, Mayhem, Megadeth, Necrophagist, Rush, Death, Skyclad, Black Sabbath, CReam, Creedence, Deep Purple, Led Zeppelin, Scorpions, Beatles e U2 (essas eu ganhei de um amigo, detesto ambas), UFO (recomendo pra que não conhece), Azymuth (dois discos, hehe), Eloy, EL&P, Genesis, Steve Hackett, Gentle Giant, Marillion, Mutantes, Renaissance, Rick Wakeman, Tangerine Dream, Uriah Heep, Vander Graaf Generator, Vangelis, Allman Brothers, Suffocation, Medina (uma banda de Hip Hop sueca).
hehehe. isso são as que eu tenho a discografia ou pelo menos 90% do material lançado.
Aproveitem e digam aí quantas faixas/horas têm suas playlistis...
16885 / 1370h
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock também, só um disco :P
|
# jun/09
· votar
Dogs2 pqp ahuhauhauh
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Se era pra ser original então devo corrigir, não tenho nehuma.
Só no pc mesmo.
|
# jun/09
· votar
brunohardrocker
Você possui alguma discografia completa? De qual banda? Não necessariamente com CD's originais, claro. Mas caso os tenha, poste separado. Seria interessante.
Tá no post inicial, man. :]
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Então tá ok =]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Completa só Metallica, Alice in Chains, Megadeth, Motorhead e The Doors.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
qew Mas meu ódio nerd aliado à minha fúria fez a vontade de fechar o navegador ser mais forte que a razão.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
MajorKong Bach e Mozart (integrais)
Puta que pariu hein! Só o Bach tem mais de 1000 músicas.
Aposto que tu nunca ouviu tudo =P
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/09
· votar
Bach e Mozart (integrais)
Quantos discos eles lançaram?
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Carlos Henrique 2 Já ouviu falar do termo integral?
|