Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jun/09
· votar
The Beatles Pink Floyd Dr. Sin Maria Rita
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Anthares Anthrax Artillery Assassin Détente Exodus Exumer Fueled By Fire Hirax Megadeth Sabbat Sacred Reich Shadow Gallery Vendetta Vio-lence Voodoocult
Atualizando:
Triumvirat
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson Nossa, nunca ouvi falar na maioria <o>
|
# jun/09
· votar
Minow
É tudo podreira, huahuahuahua \o\ !!!
Para quem gosta de Metal, acho que as mais indicadas ( fora as "famosonas": Megadeth, Anthrax e Exodus ) são o Artillery, o Fueled by Fire, o Sacred Reich, Shadow Gallery e Vio-lence :] ...
O Shadow Gallery é mais Metal Progressivo, só negada multi-instrumentista e virtuose :O !!!
Vou te passar umas músicas \o\ !!!
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Pink Floyd Led Zep Sigur Rós GYBE Mono Toe Beatles
Sei lá. Eu gravo tudo em DVD e depois sumo com as desgraças.
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
Julia. Sigur Rós GYBE Mono
Post-rock WIN!
|
X -hide -X Veterano |
# jun/09
· votar
Queen X-Japan Guns n' Roses
|
Julia. Veterano |
# jun/09
· votar
Psychfolker uhuhuhuh. Bom demás.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/09
· votar
AC/DC, Led Zeppelin, Pink floyd, Cream, Dr. Sin, Guns and Roses, Van Halen, The Doors e quase inteira do SRV
Baixando a do Black Crowes \m/
|
Megamedes Veterano |
# jun/09
· votar
Vish:
Ac/dc, Black label society, Reação em Cadeia, Dazaranha, Lulu Santos, Ozzy, Foo Fighters, Deep purple, Marilyn Manson, Matanza, Muse, Rammstein, Red Hot Chilli Pepers, Steve Vai, System of a Down, the queens of the stone age.
Acho que é isso. Algumas faltam 1 ou dois cd's no máximo.
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Black Crowes Velho, cabaram de me passar um video deles, da "seeing things" eu nunca tinha ouvido falar deles na face da terra. do caráleo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Gansrosis, Skid Row, Led Zeppelin, Deep Purple, Van Halen, Metallica, Megadeth, e...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tenho aqui a discografia completa de pelo menos umas 500 bandas.
As últimas 10 que eu baixei foram:
Winterplay - jazz sul-coreano Ляпис Трубецкой [Ljapis Trubeckoj] - Rock bielo-russo Scariot - Metal Progressivo Between the Buried And Me - Metal Progressivo [tem quem chame de mathcore] La Renga - Rock de raiz argentino Origa - cantora russa sem um estilo definido Anna Maria Jopek - cantora de jazz polonesa Perfume - technopop japonês Immigrant's Bossa Band - grupo japa de jazz com uma pegada de samba e bossa Gonzalo Rubalcaba - pianista cubano de jazz
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
só Guns eu acho...em cds..
no pc tem Helloween, Doors e Van Halen mas não sei se tão completíssimas..
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
To com preguiça de postar, é bastante.
|
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo
Já escutou uma chamada Andromeda de Metal Progressivo ( não é a de Hard Rock/Psicodélico dos anos 70 )???
|
# jun/09
· votar
james_the_bronson
Já escutou uma chamada Andromeda de Metal Progressivo ( não é a de Hard Rock/Psicodélico dos anos 70 )???
Já escutei sim,banda muito muito boa por sinal.
|
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo
Recomenda algo???
|
# jun/09
· votar
james_the_bronson
Recomenda algo???
Recomendo os álbuns Extension Of The Wish e Chimera,são álbuns que valorizam bem as músicas,sem fritações muito exageradas como no cd II=I [bem fraquinho,fritura demais]
O último trabalho deles chamado The Immunity Zone eu ainda não ouvi legal,só as músicas que estão no myspace mesmo,que são até boazinhas.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Ah, desisti de comprar cd. Caro pkct.. 30 conto num cd?!!! Compro só eu curtir muito a banda mesmo. Mesmo assim baixo em mp3 pra escutar primeiro..
*CD originalzin zin Bon Jovi, Guns N' Roses, Queen, Skid Row, Steve Vai
*MP3 Bryan Adams, Elvenking, Eva Cassidy, Loreena McKennitt, Joe Satriani, Iron Maiden, Pantera, Down, Audioslave, Mr. Big, Soulfly, The Cross
|
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo
Valeu \o/ !!!
|
Sansas Veterano |
# jun/09
· votar
Pink Floyd Led Zeppelin Black Sabbath The Doors Raul Seixas
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
+ .
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Stryper Avantasia Yngwie Malmsteen Vinnie Moore Ayreon Rosa de Saron Korpiklaani Elis David Gates Edson & Hudson Victor & Léo Dream Theater (quase completa...) Guns N' Roses (em cds originais, menos o Chinese) Alter Bridge (só 2 discos, wow) Paramore (só 2 discos, wow)²
acho que isso..
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Chico Buarque Caetano Veloso Os Mutantes Marisa Monte Tom Jobim Vinícius de Moraes Adriana Calcanhotto Alanis Morissette Pink Floyd Kiss Morphine Pearl Jam Paulinho Moska Milton Nascimento America Creedence Maria Bethânia Djavan Vander Lee Legião Urbana Titãs Engenheiros do Hawaii Raimundos Cranberries Coldplay Pedro Mariano Apocalyptica
Terminando Eric Clapton, Riverside, The Camel, Novos Baianos, Albert King, BB King, Ray Charles, Foo Fighters, João Gilberto, Bosssacucanova e Elis Regina.
Torrent é o que há.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
marcio_zav Stryper David Gates
*-*
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
\o/
David Gates é perfeito na voz, pqp *-*
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tinha quase completa do Satriani, mas o cd zuou =\
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Bad Moon Rising (3 só) e Fates Warning
|
rodsom Veterano |
# jun/09
· votar
completo eu so tenho joao mineiro e marciano e so pra contrariar.
|