Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
Minow Eu sou engenheiro civil.
Pra dizer a verdade, sou mestre de obras.
Não tenho muita paciência pra construção.
Sou comerciante.
aehauehuaheuaheuhae nao exagera.. de qualquer amneira eu ainda estou no ramo de informatica.. mexendo em programas de computador :D photoshop, illustrtor, dreaweaver, etc xD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife dreaweaver
não fala isso véio
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
mult eu nao entendi se o HD que deu pau foi o de 160Gb ou o de 60 Gb... foi o de 60Gb
Bizet Sério? Mostra algo que você fez :D depois quando eu tiver tempo e paciencia :)
Headstock invertido Pq as pessoas nunca pensam em formatar? pqp pq nao é o meu windows que ta com problema! e pq eu nao posso perder meus benditos arquivos.. ¬¬
Bagre_Ensaboado Você ta conseguindo inicializar o windows pelo menos? Mesmo sem conseguir acessar o conteúdo do disco? o Windows esta no HD de 160Gb.. nao tem nada a ver com esse a HD.. esse é apenas um hd escravo que tem alguns arquivos.. o de 160gb é o HD mestre.. entendes?
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N simplesmente digitei errado u.u
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife nao eh disso q to falando
to faladno pra vc nunca chegar e dizer: mexo no dreamweaver
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N nao vejo motivo :P
mexo o Illustrator, Photoshop, InDesign, to aprendendo Dreamweaver agora.. ainda falta: Fireworks, Flash, Premiere pro, After Effects, Autodesk Maya e Autodesk 3ds Max.. :)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife nao tem nada a ver com esse a HD.. esse é apenas um hd escravo que tem alguns arquivos.. o de 160gb é o HD mestre.. entendes?
E você é escravo dos 2.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife nao vejo motivo :P
assim ninguem vai te contratar
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Pegue o da vizinha e deixe o queimado no pc dela /o. abraço
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife Use esse HD com problema pra nivelar a mesinha do pc caso ela estiver pendedo pra um dos lados, posicione ele embaixo de alguma das pernas da mesma.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife foi o de 60Gb
ah entao descarta, 60gb é o mesmo q nada
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife foi o de 60Gb
ah tranquilo entao mano, pelo menos teu sistema operacional ta intacto, desiste logo de arrumar e desiste dos arquivos contidos nele e compra logo outro...
quando vc abre "meu computador" o de 60Gb nao aparece lá???
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife nao tem nada a ver com esse a HD.. esse é apenas um hd escravo que tem alguns arquivos.. o de 160gb é o HD mestre.. entendes?
Então usa o easy recover, recupera teus arquivos e formate o hd.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
mult quando vc abre "meu computador" o de 60Gb nao aparece lá??? aparece sim.. mas quando eu clico duas vezes nao abre.. e quando eu boto em propriedade ele diz que ta vazio..
Ch4p0L1N ah entao descarta, 60gb é o mesmo q nada tem arquivo q eu nao posso perder =\
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife
uai, e ja tentou formatar ele???
caso num dê, formata pelo DOS
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Fez o tópico só pra dizer que tem um HD