Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jun/09
· votar
Microsoft domina um mercado dominado por ela mesma.
o problema esta na cultura das pessoas, e na difícil vontade de mudar.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
paranauê Rapaz, mas que canhão esse 4.0 !! Antes de instalá-lo eu rodei o beta e deu 3903 pontos. Observe na imagem o resultado do Safari 4.0 e do Firefoqui
http://img193.imageshack.us/img193/2756/imagem1ixn.png
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/09
· votar
descepcionou
q
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Cheap Trick -1 ok... Ok, pra você também tá? fill.zanchez seu pc tem quantos gigas de RAM? 4GB ou 8GB? Esse que é o meu tem apenas 512mb, o outro top da casa tem 4gb. Vc já usou quais navegadores? Praticamente todos, IE, o Firefox, Google Chrome e nenhum na minha opinião é melhor que o IE. Quem fala que é lerdo é porque tem a net ruim não é possivel, IE não da uma travada aqui, navega rápido nas páginas e pego 700~800kb/s em DL (dependendo do servidor claro).
|
Jack Bauer Veterano |
# jun/09
· votar
Simplesmente porque o IE é uma bosta, começa que ele é lento(detalhe que pra download ele é até rápido), trava muito, e eu li que o Mozilla Firefox é mais seguro que ele...se bem que de uns dias pra cá o Mozilla anda me decepcionando! =/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Lento
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei
Nem se compara, esse Safari 4 tá arrebentando a boca do balão =) Isso que tu tem aí é um iMac?
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei paranauê
eu ja tinha ouvido falar que o safari era bom ms nunca tinha feito um teste, hj os posts de vcs me despertou uma curiosidade, ai eu baxei esse 4.0, CARALHOOOOOOOOOO, nunca mais uso outro navegador, ele é bom em tudo, é todo cheio de recursos, sem contar a velocidade, é um foguete, e ele tem até os links dos sites que eu mais uso, yahoo, you tube, google maps e outros, ele é bom em tudo...
PS: nao, a apple nao me pagou pra dizer isso....kkkkkkkkkk
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
paranauê Sim, um iMac 2.66. Agora rodei o teste no pc aqui do trampo, Um Quad core com Xp, observe:
http://img37.imageshack.us/img37/3894/safarifirefoxxp.jpg
OS X Comanda!!!!
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
mult
Hahaha bem vindo ao time.
Kensei
Não tem nem comparação, OS X comanda com folga. Ah, quero um iMac com Snow Leopard =)
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Dressaaa
Não sei se seria enganar o usuário, mais Explorador da Internet é exatamente o que um Navegador é, até acho que é bem mais claro do que o termo navegador.
|
McBonalds Veterano |
# jun/09
· votar
Microsoft domina um mercado dominado por ela mesma. Alguém traduz, por favor? =D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Tenho muito orgulho de ter abandonado o IE e mudado pro Opera a uns 6 anos atrás quando todo mundo usava o IE \o\
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
paranauê
ae como eu faço pra trocar essa pg inicial da apple pela do google???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
mult aperta Ctrl + , sim, control + virgula
e la em geral tem Página inicial
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N
feito!!
valeu ae mano!!
|
stenyosullivan Veterano |
# jun/09
· votar
Opera Esse navegador não tem o reconhecimento que merece, é leve, seguro, lotado de recursos e sua última versão foi o primeiro browser que conseguiu 100% de compatibilidade com webstandards. Os desenvolvedores desse browser são caras que manjam mesmo. O ponto fraco é que ele pode parecer complicado para quem não está acostumado e pode ter coisas demais para usuários normais de internet.
o melhor e sem mais comentarios, so quem usa sabe......
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09
· votar
Me dá uma agonia tão grande de usar um browser que não seja o Opera.
Abrir página, avançar, voltar, abrir uma aba que você fechou por engano, fechar uma aba, a busca dele... é tudo tão prático nele. Depois que eu acostumei, usar os outros é como se eu tivesse uma mão só o_o
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Pq existe o Firefox
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
traduzi um som do BoB dylan pra você
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/09
· votar
Desde que eu peguei o firefox, percebi o quanto o IE é horrível. Por causa desse tópico e outras pessoas que me recomendaram, baixei o Opera, e meu deus, consegue ser melhor que o FF.
Opera Ruleia \o\
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
E quando vc usar o Safari, abandonará o Opera =D
|
mult Veterano |
# jun/09 · Editado por: mult
· votar
E quando vc usar o Safari, abandonará o Opera
FATO!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
A única funcionalidade decente do Internet Explorer, é poder baixar o Firefox.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Eu ñ uso + o Internet Explorer pq demora mto p/ abrir nos sites.
Uso + o Firefox.
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
o IE nunca prestou , pelo menos pra mim nao... e olha que o conheço desde sua versão 3.0.. isso lá por 1998.... e nunca gostei desde aquela época sempre usei outras alternativas, nas antigas netscape, mais atualmente mozilla firefox e ópera...
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Hahaha Sério, quando eu instalo o Windows, a primeira coisa que eu faço, se a internet estiver funcionando, é baixar um navegador decente, antes mesmo de baixar os drivers...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
Instalei agora a pouco o Safari e realmente é muito bom... msm tendo instalado no windows, ele eh bem rápido e tal... Bacana!
|
BiaaH Veterano |
# jul/09
· votar
po,eu uso ;x
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
vale ressaltar q se diz Opéra
|