Metallica in Brazil - 2010

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Nossa... Metallica é mto fraco comparado ao Testament e ao Megadeth... :S na boa! Megadeth é 20x melhor! haauhahuahu o Mustaine nunca caiu e precisou se "vender" que nem o Metallica...

HAha valeu, postei mais para zuar mesmo, embora partilho do seu ponto de vista.

Deixa correr rsrs

pedro santiago
Veterano
# jun/09
· votar


se um dia eu fo no show dles eu vo no meio da morcha
quebra tuds

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
o Mustaine nunca caiu e precisou se "vender" que nem o Metallica...

q

haushaushaushaushaushuh, nego viaja. Megadeth nunca fez álbum comercial né? Risk é mais Pop que tudo que o Metallica já fez, chega a ser Pop, Pop mesmo. Voz, violão e letra com "I'll be there for you". Arranjos legais e tal, excelente álbum, como várias coisas do Load/Reload ( e há quem diga do St. Anger também )...

Fora as coisas Hard ou Heavy mais quadradinhas tipo Youthanasia, até um pouco do Countdown to Extinction e Cryptic Writings...

RafaelValeira
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson
Tava demorando pra alguém vir dizer que o Metallica se vendeu...

Messiah King
Metallica é mto fraco comparado ao Testament e ao Megadeth...
Ah, sim. Claro! Como vc compara que banda é melhor que a outra?

Comparações são estúpidas. No final, a única coisa que conta é: "Eu gosto mais da banda X do que da Y."

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


RafaelValeira
Pois são do mesmo estilo...! São da mesma época! :P comparações sem fundamentos SIM são estúpidas.

Não falei de qual banda eu mais gosto! só acho o Metallica mto caído, o Metallica é bom, mas não consegue mais criar nada satisfatório!
Ainda não consegui digerir o Death Magnetic(solos chatos pra caralho, músicas longas e sem sal.), pra mim é um album de mediano pra fraco! agora, pega e escuta o último do Testament The formation of damnation.... o album é de Excelente pra Divino, e na boa, eu sou mais fã do Metallica do que do Testament...

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


pega e escuta o último do Testament The formation of damnation.... o album é de Excelente pra Divino



Não, achei uma porcaria. Não dá nem ânimo de escutar. Aliás faz tempo que não escuto ele, mas se bem lembro, até a produção foi zuada, e mais até que a do Death Magnetic =S ...

MrSin
Veterano
# jun/09
· votar


alguem do vale do paraiba pretende ir?(tem alguem do vale do paraiba aqui???)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson
Não, achei uma porcaria. Não dá nem ânimo de escutar. Aliás faz tempo que não escuto ele, mas se bem lembro, até a produção foi zuada, e mais até que a do Death Magnetic =S ...

Você só pode tar brincando, ou então não ouviu o album...na moral 11 entre 10 fãs de Thrash Metal consideram o The Formation of Damnation EXCELENTE! na boa, More than meets the eye, dá uma Lição de como se deve ser uma banda de Thrash... pra mim ele tá no nível do Souls of black...


Review feito por um usuário do Whiplash...

O CD começa com a curta For the Glory of, e depois segue com More than Meets the Eye, uma canção sombria, reforçada pelos vocais impecáveis de Chuck Billy. Fica uma certa semelhança com Souls of Black, de 1990, onde tem uma música curta e instrumental (Begining of the End) como primeira música do álbum. Na canção-título, (e no CD todo, na verdade) nota-se algumas das características marcantes do Testament: o bumbo duplo da bateria, muito bem usado, as guitarras com riffs agressivos e solos rápidos, o baixo forte e pesado completando o conjunto. Henchman Ride, Killing Season e The Persecuted Won´t Forget são outros exemplos da força da banda, que volta a atividade com tudo neste lançamento.

Na atual formação, estão Chuck Billy e seus vocais inconfundíveis, junto a dupla de guitarristas Alex Skolnick e Eric Peterson, mais o baixista Greg Christian. Exceto pelo baterista, é a formação clássica do Testament. Porém, o atual baterista, Paul Bostaph (ex-Slayer), não deve em nada aos seus antecessores, John Tempesta e Louie Clemente, fazendo muito bem a sua parte.

The Formation of Damnation é um excelente álbum, e está no mesmo alto nível de CDs como Souls of Black, The New Order e Practice What you Preach. O Testament está de volta!

Aqui outro...

Por Lucas Soares | Em 08/05/08

Quase uma década e finalmente eles nos presenteiam com um disco à altura do nome da banda.

Desde o início da audição é possível notar características dos classícos oitentistas já lançados pela banda.

Iniciando com a breve intro "For the Glory Of" e seguindo com a pesada "More Than Meets the Eye", composição de Chuck Billy e Steve "Zetro" Souza, que revela a qualidade que ambos possuem como compositores. Na sequência temos "The Evil Has Landed" e "The Formation of Damnation", sem dúvida a mais pesada. Fica evidente nessa a qualidade que Chuck possui como interprete, indo de vocais "limpos" à guturais. "Dangers of the Faithless", "The Persecuted Won't Forget" e "Henchman Ride" mantêm a idéia expressa no disco, com um som bem década de oitenta, esbanjando solos íncriveis. "Killing Season" é mais uma das músicas grudentas, que não saiem da cabeça, com uma agressividade que aproxima-se de "The Formation of Damnation". "Afterlife" prova a competência que a banda possui na criação das partes líricas, com temas como sentimentos, religião, profecias, política e o que mais lhes passarem a cabeça. Na sequência temos "F.E.A.R.", escrita exclusivamente por Alex Skolnick, que obviamente possui um solo matador e uma melodia marcante. E para fechar esse clássico, "Leave Me Forever", com certeza a mais distinta do disco, que varia entre trechos lentos com ares épicos e sombrios, e trechos pesados.

No geral o disco mostra que a química entre a dupla Skolnick e Peterson ainda existe e com muita qualidade, esbanjando riffs e solos matadores durante todo o disco. A performance de Christian e Bostaph é fantástica. Uma cozinha realmente competente. E os vocais de Billy cada vez mais pesados, porém sem perder a qualidade e a técnica.

Sem dúvida um clássico que merece ser escutado por qualquer fã de Heavy Metal.


E posso citar vários!!

o Death Magnetic, tem algumas coisas boas, o foda são as músicas extremamente longas, e os solos extremamente fracos, mas existe uma versão dele editara por um fã, se você quiser posso upar pra ti... chamada Better Shorter Cutted. que é cortada! deixando as músicas mais curtas e diretas.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Você só pode tar brincando, ou então não ouviu o album...na moral 11 entre 10 fãs de Thrash Metal consideram o The Formation of Damnation EXCELENTE! na boa, More than meets the eye, dá uma Lição de como se deve ser uma banda de Thrash... pra mim ele tá no nível do Souls of black...



Review feito por um usuário do Whiplash...

Ah cara, não é só "um usuário", é fã. O cara tem os motivos dele para gostar. Como eu não curti...

o Death Magnetic, tem algumas coisas boas, o foda são as músicas extremamente longas, e os solos extremamente fracos, mas existe uma versão dele editara por um fã, se você quiser posso upar pra ti... chamada Better Shorter Cutted. que é cortada! deixando as músicas mais curtas e diretas.

Sim, eu também acho: Teve música que acabou tendo partes que eu nem curti tanto ( como o "tum tum" numa parte da base de "That Was Just Your Life" ) e os solos com cara de improvisados e "ah, tá bom assim" ( o de "The Unforgiven III" dá para notar fácil ). Mesmo assim, curti mais do que o do Testament, haha, de longe. Apesar que eu escuto ele novamente, só para confirmar, mas preciso que o HD externo volte à vida ( o que é possível não acontecer :\ )...

Mesmo a "The Unforgiven III" tendo o solo meio zuado, é a minha favorita. Na pior das hipóteses gosto tanto quanto a primeira. E no geral, se eu pensar bem, a maior parte das músicas que eu acho fodíssimas, têm partes não tão legais. Ou seja, quando eu não gosto, é porque não gosto do começo ao fim ( ou acho que pouca coisa salva ). Tem música do Exumer que é bem assim, "Destructive Solution": A música é bem descarada, uns compassos compostos que ficam bem evidentes que foram feitos sem querer, umas paradinhas com licks de guitarra com melodia e ritmo meio "duvidosos". Mas tem uma parte legal para mim, 1:31 ( mesmo assim ela tem um ritmo em 4/4 + 2/4 que era meio que desnecessário, até atrpalaha o ouvinte na hora de acompanhar mentalmente/ cantarolar ). Até o começo do solinho com harmônicos naturais aleatórios eu achei que ficou boa ( parece até que não foram aleatórios nesse caso! ), mas o resto é podreira, não me faz gostar...



Messiah King
Veterano
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar


Curti esse Exumer...

Mas não é questão de ser fã! eu analizando criticamente o The Formation, achei um puta album... o do Metallica poderia ter sido , se tivessem tomado o wah do Kirk e limitarem o tempo deles no estúdio! huauhahua escuta essa versão que eu te falei do album, dá uma pesquisada acho que não é díficil de achar!

http://www.youtube.com/watch?v=09rHDabBQfA

fala sério esse som tá muito fodido vélho! uhauhauha pelo menos eu acho!

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Curti esse Exumer...

Aí você já perde a credibilidade, huahuahuahua <o> !!!

Pô, ô composições mal feitinhas dessa banda aí :\ ...

E o vídeo do Testament... tá parecendo coisa atual, esses Thrashcores ou sei lá como chamam. O tipo de distorção, música cheia de bases soladas ( das que lembram outros estilos que não o Thrash ), solos com menos pentatônicas, cheios de guitarrinhas dobradas :\ ...

E putz, a música inteira cavalgando. Quando a guitarra pára, a bateria segue =S ...

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson
huehuehue véi, é um ruinzinho bom!

Eu curto esse estilo cavalgado do Testament e os solos continuam enjazzados!

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09
· votar


Show em São Paulo dia 25 de Janeiro?

O Terra Música postou a seguinte notícia, com boatos sobre shows do Metallica no Brasil:

A banda Metallica teria confirmado um show no Brasil em janeiro, segundo informa a edição online do jornal Destak nesta terça-feira (27).

Uma única apresentação da banda estaria marcada para a última semana de janeiro, provavelmente no dia 25, feriado de aniversário de São Paulo.

Um possível local para a apresentação seria o estádio do Morumbi. A última passagem da banda pelo Brasil foi há 10 anos, também em São Paulo, no Anhembi.

Ainda segundo o jornal, Peru e Colômbia também estariam confirmados na turnê, que também deve passar por Argentina e Chile.

A matéria original do Destak, citada na reportagem, pode ser lida clicando aqui.

Já o portal Vírgula publicou também uma matéria reafirmando a data de 25 de Janeiro para o suposto show da banda norte-americana, afirmando que "apurou que uma grande produtora está trazendo o grupo para o Brasil em janeiro do ano que vem."

Vale lembrar, no entanto, que até o presente momento, nenhum show no Brasil foi confirmado oficialmente pela banda.

Fonte: Metal Remains.

KovaK
Veterano
# out/09
· votar


to lá

oiio
Veterano
# out/09
· votar


único show no brasil? :(

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09
· votar


oiio
Se tu pegar os manos no aeroporto me consegue um autógrafo haha

Messiah King
Veterano
# out/09 · Editado por: Messiah King
· votar


a... que bosta... uhhuahuaa

EDIT: Depois do Faith no more e do Ac/Dc, vo ficar sem ir em show fora por um bom tempo... isso inclui janeiro T_T

tncv
Veterano
# out/09
· votar


será que vai confirmar?

único show é foda. ;/

Luis Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Ja vou pra fila!!
Até mais!
\o\

CheshireCat
Veterano
# out/09
· votar


Tô indo pra fila também!!
/o/

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


http://whiplash.net/materias/news_869/098263-metallica.html

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


tncv

Tão chegando perto \o\ !!!

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Depois de tanto falatório já não tem como não ser verdade \o/
Eu peguei o preço dos ingressos na Costa Rica e converti pra R$, o mais barato dava uns R$ 50 e o mais caro uns R$ 168,00
Será que a faixa de preço aqui vai ser mais ou menos essa?

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.

Depende de quanto o local cobre para os promotores e da ganância deles :P ...

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
como as coisas no Brasil são sempre mais caras, aqui vai sair em torno de 200 reais

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Segundo a Rádio Ipanema, o suposto show do Metallica no dia 28 de Janeiro de 2010 em Porto Alegre teria sido confirmado pela Opinião Produtora.

De acordo com as informações obtidas até o momento, o show deve acontecer no Estádio do São José, com ingressos sendo vendidos a partir do dia 27 deste mês, com os seguintes preços:

- Pista: 120 reais (primeiro lote)
- Arquibancada: 160 reais
- Pista VIP: 250 reais

Vale lembrar no entanto que até o momento, nenhum show em território brasileiro foi confirmado oficialmente pela banda.


Fonte: Metal Remains

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
tem algo sobre DF?

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
Não =/
TO FELIZ PORRRAAAAAAAAAA

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
foda-se!

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
INVEJOSA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica in Brazil - 2010