Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# jun/09
· votar
Prefiro Paramore =], Na boa, até CSS é melhor que metallica, só Guns consegue ser pior...
gayzão!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Carai, vou no melhor lugar que tiver, vou ganhar de presente de 16 anos um ingreso de onde for os melhores lugares. Melhor presente da minha vida \m/_
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Na boa, até CSS é melhor que metallica, só Guns consegue ser pior...
Na boa, veio postar aqui só pra ser negativado, né?
Emo
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
Eu vô! \m/
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
Mike in Brazil - 2010
=O
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Na boa... eu paro de te zoar no mesa quadrada se vc pedir pro paizão aí arrumar mais um ticket pro amigão de fórum aqui.. ;)
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Um mexicano do fórum oficial do Megadeth falando sobre o show de gravação do DVD do Metallica lá:
Finalmente, poco despúes de las 9:00 pm se apagaron las luces del Foro Sol y se escucha exclamar a mas de 54,000 cabrones (y cabronas ) de pronto se escucha The Ecstasy Of Gold, acompañado por imágenes de la película "El bueno, el malo y el Feo". La adrenalina esta a tope, cuando otra vez hay silencio y se escucha el latido de un corazón...¡¡La banda entra repentinamente acompañada de fuegos pirotécnicos y comienza That Was Just Your Life!! Era increíble, el sonido era PERFECTO. No creo que vuelva a escuchar algo así. El público conocía perfectamente la canción así que acompañamos a James mientras la cantaba. Inmediatamente despúes , inician con The End Of The Line, y la enorme pantalla de atrás se enciende (ahora teníamos 3 pantallas, contando las otras 2 laterales al escenario) que cosa más increíble, así ya no perderíamos ningun detalle mientras la banda interpreta esta segunda canción de la noche en su total perfección. Después de esto, James, quien se veía bastante contento, se dirige por primera vez con el público mexa; y exclama lo emocionados que están por estar de nuevo en este suelo, tras 10 largos años de ausencia.
E depois de uma infinidade de comentários sobre cada música do set, ele atesta o óbvio:
Esta era la prueba que me faltaba para afirmar que Metallica es la banda de Metal más grande de toda la historia... y ahora ya puedo afirmarlo: Metallica es la banda de Metal más grande de toda la historia. Así de simple. y no se trata de perfección al tocar, sino de crear ese sentimiento y esa emoción que nadie más puede lograr.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson Cara, tu viu o set da segunda noite do México? Eles não abriram com That was just your life e The end of the line, com certeza foi devido á gravação do DVD.
|
# jun/09
· votar
Carpano-Jr.
:O !!!
Provavelmente. Mas nem vi o set, posta aí \o\ !!!
Nesse outro eles mandaram "Trapped Under Ice" _\m/ ...
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
também espero que toquem o The Four Horsemen \m/
amém.
The_Fourth_Horseman Veterano
o.o
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
Na segunda noite de show na Cidade do México, México, realizada ontem, 6 de Junho, o Metallica tocou a seguinte setlist:
Creeping Death For Whom The Bell tolls Ride The Lightning Disposable Heroes One Broken, Beat And Scarred The Memory Remains Sad But True Turn The Page All Nightmare Long The Day That Never Comes Master Of Puppets Fight fire With fire Nothing Else Matters Enter Sandman - - - - - - - - The Prince No Remorse Seek and Destroy
Uma das melhores setlists em muito tempo.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
sonho meu, sooonho meeeeu..
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Em 2010 estarei livre, acho que vou ir, seja onde for e o valor que for.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
Será q eu vô? hauhauhaua
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker vc eh detento em regime semi-aberto?
|
# jun/09
· votar
The Prince No Remorse
\o/ !!!
Jiuvaskala
Vá :* !!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson Vá :* !!!
HAuaHUhaUhaU, pra ti é fácil né? Já mora no RJ!! =P
|
# jun/09
· votar
izzystradlin
Ele é escravo...
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
Jiuvaskala Vamo!! o/
Carpano-Jr. Uma das melhores setlists em muito tempo. Só faltou a Unforgiven pra ser perfeita.
|
# jun/09
· votar
Jiuvaskala
Mas quero ir se tiver em São Paulo também. Aqui ainda é dúvida até...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson Mas quero ir se tiver em São Paulo também. Aqui ainda é dúvida até...
ahn...eu realmente estou a fim de ir! =) hhehehhehe
quem sabe...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Nem vou.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
encontro nerd, metallica
quem vai?
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE encontro nerd, metallica
quem vai?
eu \o/
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
seja onde for e o valor que for.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
That's what you get when you let your heart win, whoaaaaaa
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
E eis a set da terceira noite no México:
Creeping Death Fuel Wherever I May Roam Harvester Of Sorrow Fade To Black Cyanide ...And Justice For All Sad But True The Day That Never Comes All Nightmare Long One Master Of Puppets Dyers Eve Nothing Else Matters Enter Sandman - - - - - - - - The Wait Hit The Lights Seek and Destroy
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
a, to confirmado já no Testament esse ano! o Children of bodom vai ser uma semana depois do testament :/! ai ano que vem já começa bem o ano com o Metallica!
só pra lembrar
Testament >>>>>>>>>>>>>>>²²² Metallica! mas metallica é bom!
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King passa agenda deles aí.
|
# jun/09
· votar
Hit The Lights
Ai papai...
|