Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
cê tá loco? a mina do cara é maior gostosa, velho.
UHAuaHaUhauAHuAH
Vou ver briga no metallica! uhuhauahauh
|
MrSin Veterano |
# dez/09
· votar
Eu comprei meu ingresso dia 1º e ainda está em reserva.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
tncv Não gosta de gurias, velho...
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
aeee compra confirmada !!!! so aguardar agora o recebimento do ingresso!!
\o/
MrSin cara tenha paciencia, comigo demorou mais de 1 semana pra confirmarem , no meu caso eles ligaram aki confirmando a compra
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Se não gosta de Metallica, acha que Megadeth (puf bandinha de merda) >>>> Metallica, e vai no how, dá o ingresso pra mim ¬¬
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Vai passar um show do Metallica na MTV já já. 22:30 \o !!!
Juh_Cruz que me disse #_# !!!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson Tem um tópico no música em geral! Como você pôde deixar passar um tópico sobre o Metallica? ò.Ó
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
CheshireCat
Sendo nerd demais para raramente sair do OT u_u ...
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
Thiagainas Bixo, você já escutou Testament direito? fala sério, a sua opinião não me serve de nada, pra mim e pra meio mundo de gente Metallica não é ">>> all" isso é puro xiitismo de fã chato. Eu me mato de rir de umas coisas dessas...
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
PS: vo em POA, quem vai?! Eu vo viajar com a UNB pro forum social mundial e vai ser bem na semana do Metallica uhahuaha to tentando comprar ingresso aqui, mas não acho ninguém que tenha pista pra vender, será que rola cambista na hora?!
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Metallica não é ">>> all" isso é puro xiitismo de fã chato.
james_the_bronson óia a direta, miguxo! :O
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King
Cambista sempre tem, só prepare seu bolso :s
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
po no Ozzy os cambistas não conseguiram vender os ingressos ai na hora os cara tavam vendendo pista vip por metade do preço que pagaram uhashusauhsauhas
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King fala com carpano, cara
fala com carpano, cara olhaaaaaaaaaaaaaaa
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
tncv ow, tu não vai no FSM não? tu não é da UNB?!
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Luis Guitar
· votar
post errado! =X
Falando nisso, quase todo dia ta passando especial de clipes do metallica 12h na mtv
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King fsm?
não sou da UnB não.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King De boa... e daí que vc prefere Testament? Só por causa disso, todo mundo TEM de preferir Testament? Pensamento besta...
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
RafaelValeira não. falei isso em algum momento?! HEREGES AMEM O TESTAMENT E DETESTEM O METALLICA?! falei? uhhuehueue disse minha opinião. Só acho chato ficar nessa onda de Metallica é a melhor coisa que tem, sendo que não é bem assim... ps: Testament nem é minha banda favorita, mas fazendo uma análise do estilo deles, o Testament foi o ÚNICO que se manteve Thrash bay area e não ficou tentando mudar o som pra ficar houvivel a todo mundo, a proposta do Metallica no Kill é boa, diferente do Black Album por exemplo que ficou mais pop pra agradar mais pessoas...
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King fsm?
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
tncv é, fórum social mundial, quem é que faz música na unb? tão saindo 5 busão de grátis de lá pra porto alegre, pra ficar uma semana, do dia 25 ao dia 29!
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King Não disse? Tem certeza disso? Só pq o cara disse que Metallica > Testament vc já ficou todo revoltado, oras!
Isso que vc tá fazendo é o mesmo puro xiitismo de gente q fala que Metallica > All (apesar do último ser verdade... hehehe)
E, afinal de contas, quem que entrou num tópico sobre Metallica só pra falar que Testament e Megadeth são melhores foi vc, e não o cara ali. (mesmo ele tendo dado xilique tb...)
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
RafaelValeira Eu vim pq eu vou (acho) ao show o mané! eu n fiquei revoltado cara... eu só acho tosco, alias, 70% dos fãs de metallica são toscos. e você se inclui nessa porcentagem! véi vc é tão burro que eu disse que Metallica era melhor que megadeth e vc tá ae de onda! uashusauhsa vai dormir manow!
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King o dogs2 faz. :)
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
70% dos fãs de metallica são toscos
eu acho que não sou.... -q
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/09
· votar
8/jun/09 15:52 Testament >>>>>>>>>>>>>>>²²² Metallica! mas metallica é bom!
23/jun/09 Nossa... Metallica é mto fraco comparado ao Testament e ao Megadeth... :S na boa! Megadeth é 20x melhor! haauhahuahu o Mustaine nunca caiu e precisou se "vender" que nem o Metallica...
véi vc é tão burro que eu disse que Metallica era melhor que megadeth e vc tá ae de onda!
Como é que é? E eu que sou o burro... ok então campeão. =]
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
RafaelValeira Messiah King Member # Posted: 10/Dec/09 11:12 Quote
O certo é Testament -> Metallica (Kill) -> Megadeth
apesar de que pra mim o Megadeth tem mais albuns bons do que o Metallica...
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
RafaelValeira Megadeth é melhor que boa fase do Metallica, esqueci de por, desculpa Champz! mas depois eu postei certo...
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
peidei pra vocês
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
tncv Po, dá um toque pro bixo, é só ir lá no DCE e falar que quer ir, acho que vai sobrar vaga... se ele quiser, já é passagem grátis pro Metallica!
|