Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Jabá é bão
[/Ministro da Cultura Gilberto Gil]
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
"Ou Trossomesmo fecalis...... Não entendi... Só conheço Enterococcus faecalis. =P" Aiaiaiai, é Trôço (coco) mesmo, o fecalis é só pra incrementar.... :(
"caso dos caramujos africanos Melhor pisar em cima... Gasta e demora menos. =P" É igual ao carrapato, mata um e dá vida a outros. Se pisar em cima, jogue um pouco de salmora (água com sal).
Boa sorte.
Abigobaldo
"Piadinha: (hehehe)
imagina se ele fosse medico?
"Você tem câncer, abraços""
E se fosse Uro??? "Vou examinar sua próstata, abraços." "SAI, PRA LÁ, SAI PRA LÁ...... OoOIE!!!
Sem abraços, mas boa sorte.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Luiz Almeida Aiaiaiai, é Trôço (coco) mesmo, o fecalis é só pra incrementar.... :( Eu fui irônica. Não viu a língua? =P
=P
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Luiz Almeida É igual ao carrapato, mata um e dá vida a outros. Ué.. Como é isso? Carrapatos tem super poderes?
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
Carrapatos tem super poderes?
Sim. E com eles vêm grandes responsabilidades.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Mahasiah Sim. E com eles vêm grandes responsabilidades. E eu não sei?? Eles andam matando vários cães, ultimamente. Puta responsa...
|
kohler1000 Veterano |
# jun/09
· votar
[visinho]:
=/////////
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
alguem sabe pq a charque dura tanto tempo no sol?
porque senão não seria charque
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Pesquisar trabalho no OT...
Essa tem futuro. hahaha
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
"Eu fui irônica. Não viu a língua? =P
=P"
Língua? Que língua? Poste fotos!
"É igual ao carrapato, mata um e dá vida a outros. Ué.. Como é isso? Carrapatos tem super poderes?"
É outra irônia, mocinha??? Pelo menos não tem liguinha.... :p Se eu pegasse um carrapato da minha au-au (R.I.P.) e esmagasse, ele não se multiplicaria, ou daria a vida a outros bichinhos? Você que é "nerd em cachorrada" poderia "ixpricar" melhor. Com o caramujo Made In Africa ocorre a mesma coisa.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Luiz Almeida Você que é "nerd em cachorrada" poderia "ixpricar" melhor. hehehe...
Se eu pegasse um carrapato da minha au-au (R.I.P.) e esmagasse, ele não se multiplicaria, ou daria a vida a outros bichinhos? Não. Quando vc esmaga um carrapato fêmea (aquelas gordas, cheias de sangue), os ''filhotinhos'' morrem juntos. O pessoal acha mesmo que eles se espalham, mas eles morrem. A mesma coisa acontece com um caramujo ou uma barata.. Se vc esmagar, ele morre e não se multiplica.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Isso só acontece desse bicho pra baixo:
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Milagre, ué.
|
brunohardrocker Veterano |