Nossa Solidariedade as pessoas do vôo AF447.

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


john_joao

Rapaz, o problema é que se for esperar por eles, aí estamos lascados, porque ainda estão na discussão se a responsabilidade é dos municípios ou do governo estadual, quando isso se resolver, aí vai ter uma discussão enorme sobre quando e como as familias devem ser cadastradas e indenizadas, que critérios usar pra isso, etc... aí se for esperar por eles daqui uns 5 anos, essas familias vão ver alguma coisa ser feita por elas, se chegar a tanto e não for esquecido durante as eleições do ano q vem.

Inclusive, aqui só ainda tem enchente porque o governo não faz nada, ao invés de arrumar um lugar pra esse povo ficar que seja razoável, eles tiram da beira dos rios e metem onde judas perdeu as botas, sem água, luz, telefone e transporte, e eles preferem voltar pra beira do rio e ter alguma infra-estrutura do que ficar lá no meio do nada.

russobass
Veterano
# jun/09
· votar


BaNdAiD

cara é isso aew.

deixa seu nome, se você chegar a presidencia da republica voto em ti.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian
acho que é justa uma certa comoção, mas querer 'homenagear publicamente' é querer se aproveitar o mote pra chamar alguma atenção pra si.

Se fosse qualquer outra pessoa que estivesse escrito isso aqui, voce acharía normal. Mas como sou eu, voce faz questão de repugnar. Porque eu chamaría a atenção? Eu não conhecia ninhguém dos estavam lá. Um abraço e que Deus te abençõe.
Paramos por aqui. Um abraço a todos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nossa Solidariedade as pessoas do vôo AF447.