Doe um agasalho!

Autor Mensagem
Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Villts
HAIUEHIAUEHUHA
Retardado. Aliás, todos vcs. Micagay de rir daquele vídeo de vcs no McDonalds.

Mila Turunen
Vc tbm, catz. E me responde aquele email com detalhes do que eu já sei :)

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Villts
sempre que for beber leve duas blusas. No caso de gorfar em uma, tem uma pra substituir.
Sou mto estranha no sentido de vomitar. Tô lá, ruizona, peço licença pra galera e vomito numa lata de lixo ou algo assim. Aí volto normal, ngm nem sabe q eu vomitei. Não sujo nada, meu cabelo continua limpinho, a blusa não rola mancha.
Sou proficional.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Villts
E faça que nem eu: sempre que for beber leve duas blusas. No caso de gorfar em uma, tem uma pra substituir. Assim seremos mais higiênicos.
HAHAHAHA!!
Eu não vomito quando bebo. :)

Carol_line
Respondo sim, com detalhes comprometedores ^^

Villts
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
Eu também. Mas no The Wall eu sinceramente não lembro de vomitar no mezanino. E eu também nem me sujei.

Mila Turunen
Eu não vomito quando bebo. :)
Você ainda náo chegou a esse nível... tá evoluindo. Haha

El_Cabong
Veterano
# jun/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


As Campanhas do Agasalho são excelentes iniciativas, principalmente aqui no Sul que faz muito frio...

Mas tem gente que realmente surpreende !!!!
como diz aquele ditado: Iremos morrer e não vamos ver tudo!!!

Eu soube de algumas pessoas aqui na minha região que ganham agasalhos nestas campanhas, e os usam até ficarem pretos de sujos, aí eles começam a usá-los do aveso, até este lado ficar completamente sujo também.
Aí eles ENTERRAM estes agasalhos e vão em outra distribuição de agasalhos pegar outro.
O que custa pra estes malandros pedirem um pedaço de sabão pra lavar suas roupas!! Isto é indignante!!!
Isto causa desanimo, e infelizmente as pessoas caprichosas e necessitadas pagam por estes "espertinhos" aí.

Pra estas pessoas tem que se fazer é Campanha da Barra de Sabão!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original