Fones de Ouvido

Autor Mensagem
Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank
Os fones da philips são mara ...
Eu comprei um, (na burrice) e era aqueles com redução de ruido , paguei 100 reais na americanas ...

Mas a qualidade é incomparavel ...

80db já começa a ficar perigoso

Antes eu ouvia no ultimo volume , agora não sei pq , peguei nojo de ouvir musica muito alta ...

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


eu tinha esses in-ear aqui http://www.teknolojikurdu.com/img/urun/PHILIPS_SHE-9501_KULAKLIK.jpg

na época tava uns 90 reais, mas hoje é mais barato. o ruim é que perdi uma borrachinha dele (vem com 3 pares de tamanhos diferentes) e aí nao deu mais pra usar porque as outras nao ficavam bem

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


LucasGuitarMaster
Esse deve ter um som foda ein =X

Tio Frank
Veterano
# jun/09
· votar


Bom pessoal, estou quase decidindo comprar o SBCHP460 pois tem sistema fechado de som, é fácil de guardar (dobravel), tem boas especificações e já consigo usar ele com o fruity loops, garantindo boa qualidade.

Acho que vai ser um investimento legal, o SHS5300 é meio fora do que eu quero de verdade, pode ser bem mais barato, mas não é bem o que eu quero.

Mosrite
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank
se não sabe diferenciar potência, frequência, sensibilidade, impedância e tipo de imãs, o de R$100,00 vai ser igual ao de R$10,00..

Tio Frank
Veterano
# jun/09
· votar


Mosrite

Potência eu conheço dos meus amps de guitarra e caixas de som do PC, mas não sabia qual seria uma potencia util pro que eu quero, acho que 500mW é o suficiente, já que meu antigo tinha 50mW. Já frequência eu sei que humanos "escutam" entre 20hz à 20000hz então qualquer um desses fones já abrangeriam tudo que eu poderia ouvir. Imãs eu sei que o Neodymium seria o melhor, mas não sei se faria tanta diferença, de qualquer forma, comprei o com Neodymium mesmo. Impedância é melhor ser a mesma da placa de som, mas como pretendo trocar minha placa daqui um tempo, não vai ser o fim do mundo se não for a mesma e a sensibilidade que sobra uma duvida meio geral. Sei que o iPod chega à 116dB, mas não sei se tem a ver.

Se você souber me explicar melhor, por favor, me ajude com isso. Se não quiser ajudar, não atrapalha, o dinheiro é meu, se eu quiser pagar 100 num fone, eu pago ué...

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Mosrite
Seu argumento é um fracasso total.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


LucasGuitarMaster

O objetivo desse aí é mais pra ser usado em retorno de grandes shows e tal.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Fone de ouvido é uma coisa que eu uso imprudentemente. Se eu pudesse me livrar...

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Mosrite

se não sabe diferenciar potência, frequência, sensibilidade, impedância e tipo de imãs


Isso é tudo marketing. Claro que uma diferença gritante se leva em consideração, mas...

O melhor medidor da qualidade sonora é, caso não tenha outra firulas que encareçam, o preço.

Tio Frank
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong

Mas tem certas coisas que encarecem BEM o fone que não seria necessário pra mim, por exemplo, o redutor de ruídos ou fone wireless.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank
caso não tenha outra firulas que encareçam

Minow
Veterano
# jun/09 · Editado por: Minow
· votar


Tio Frank
Esses fones aí são uma bosta. Só tem tamanho, mas qualidade zero.
Tudo depende do que você quer fazer com os fones. É pra ouvir música?

Te adianto logo que não existe fone remotamente aceitável por menos de R$100 aqui no Brasil.

Compra um Koss The Plug mesmo, não adianta nada gastar dinheiro num fone só porque ele é "grande".

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank
Já frequência eu sei que humanos "escutam" entre 20hz à 20000hz então qualquer um desses fones já abrangeriam tudo que eu poderia ouvir.

Cuidado.
Isso não significa que ele vá te dar uma resposta plana e fiel.
Se você pretende usar pra fazer música, vai passar longe.
Adianto logo que Philips não é nem de longe uma marca conhecida por fazer produtor de áudio de qualidade.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


O fone do iPod Nano da minha irmã e beeeeeeeeeeeeeeeem melhor que o do meu mp3 da Sony /o\ ...

O meu só tem grave se eu ficar girando ele na orelha, e ele não fica na posição boa nunca ( a menos que eu coloque ele de algum jeito zuado, todo tordo, nem nunca tentei ) :\ ...

Será que consigo comprar só o fone do iPod :] ???

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank

Cara você quer um fone tipo "concha", com abafamento do ruído externo e vai usa-lo para fazer caminhada?
Não acha perigoso não?

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Koss Porta Pro

Alguém tem? é confortável


eu tenho um, uso para tocar em shows, escutar mp3, no pc, etc. super confortavel, um sonzao. nao arrependi ate hoje de ter comprado ele. e quanto ao q vc falou sobre fones melhores precisarem de amplificaçao extra, é totalmente o contrario. quanto melhor o fone, menos volume vc precisa colocar nele pra ele dar o mesmo som.

b]Tio Frank[/b]
Até cocei o dedo pra comprar aquele Koss Porta Pro, mas depois se ele começar a dar mal contato eu nunca iria me perdoar.

pode ir confiante, o meu ja tem mais de um ano e nao deu mau contato ate hoje.

Tio Frank
Veterano
# jun/09
· votar


Minow

Produção amadora de música, nada demais, só lazer mesmo. Não pretendo pagar mais de 100 num fone, não preciso disso. Também não quero um in-ear, como já falei.

O fone é principalmente pra ouvir música no iPod, e duvido que sejam "uma bosta" do jeito que você fala.

É o mesmo que Gibson e Tagima, todo mundo sabe que Gibson é melhor... mas não quer dizer que a Tagima seja ruim.

Eu comprei o SBCHP460 mesmo, por recomendação do meu amigo, depois eu posso até por um review se o pessoal se interessar.

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


procura pelo SBC HL140, não é concha.

Tio Frank
Veterano
# jun/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


james_the_bronson

Dá pra comprar fone separado sim, mas é uma nota, acho que nem vale a pena.

Luiz Almeida

Não é pra fazer caminhada na rua assim, é pra andar em mato mesmo, fazenda, não passa carro, nada. Ou então pra usar em casa tarde da noite. Eu vou comprar uns earbuds legais também pra andar de bike, na rua, ou em lugares que é preciso ouvir os sons à volta.

EDIT: eu QUERO com concha =)

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank

Desculpa, eu escrevi caminhada, mas deveria ter escrito TRILHA. Mesmo assim acho perigoso, ou menos seguro. Sei lá.
E outra, esses com almofadinhas estão tão vagabundos que não dura muito aquela coisa parecida com couro que protege a espuma.
Boa sorte.

Tio Frank
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

Bom, agora já comprei, mas comprei pelo MundoMax que é mais confiavel, no sistema de e-sedex ainda, deve chegar entre amanhã e depois. Logo deixo um review de primeiras impressões.

De qualquer forma, estou ansioso, nunca tive um desses antes =)

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


Tio Frank
deve chegar entre amanhã e depois.
se prepara pra receber semana que vem...

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Qual foi o modelo???

Tio Frank
Veterano
# jun/09
· votar


TWT ICE

Foi por e-sedex =)

Luiz Almeida

Peguei o SBCHP460

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fones de Ouvido