Vergonha Alheia - True

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD

então, eu mesmo...

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Edu_Duck
gostoso! ;*

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


+Dissertem mais.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Dias atrás um cidadão parou seu veículo na frente de onde trabalho, no lado oposto da rua, e se dirigiu à papelaria que existe aqui ao lado. Após alguns instantes, uma cidadã também veio à papelaria, e estacionou seu carro bem na frente do meu trabalho e no mesmo lado da rua, ou seja no lado oposto de onde estava estacionado o carro do cara.
Passados alguns momentos, o cara sai da papelaria, e intrigantemente se dirige ao veículo da senhora, e tenta abrí-lo, obviamente não consegue, e sai frustrado, gesticulando com as mãos e até xingando, até que então vai ao encontro do seu próprio automóvel, o liga se sai até fritando pneus.

Pequenos detalhes:
O carro dele é um Ford Focus preto, e do da mulher um Gol 2a geração vermelho, e estavam estacionados em lados opostos, só haviam os dois carros naquele momento nestas imediações.

Hahahaha foi medonho, fiquei envergonhado pelo cara, muito esquisito hahaha.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Me obriga.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

Obrigo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Obrigo!

FAIL

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


http://r.groups.im/rd?buzz.globo.com%2Ffiles%2F136%2F2009%2F08%2Fan-lo ka-00-jb.jpg

uahuhauhua, direto do group.

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tava pagando de foda pruma mina aew, me fingindo o fortão, ae chego um colega meu menor q eu, e na hora de falar cmg me deu uma gravata, ainda bem q a mina já me conhecia, mas msmo assim, minha cara de tacho foi incrivelmente true from hell, nunca mais paguei de fodão, pq sempre me fodia...

Bizet
Veterano
# ago/09
· votar


Tonanteador
Eu teria mais vergonha pelo pagando de foda pruma mina aew, me fingindo o fortão que pela gravata do seu amigo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Hauahuahauhauha ... qm postou?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Chico

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Bizet

Cara nem fala, podia ter dormido sem lembrar dessa...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


Poutz, ontem eu passei pelo um momento de vergonha laheia.

Bem, fui convidado por uma guria da minha sala pra dançar na festa de debutante dela. Pra começar q pra ela conseguir 15 casais foi tenso...ela convidu gente pra dançar que ela só conhecia mais ou menos por msn. Dai, teve aquela cerimonia (homenagem, entrada de casais, entrada dela, valsa e filme) ... pqp ... nunca vi demorar tanto... acho que deu 1 hora e meia tudo aquilo ... falaram até de parente morto dela (o ue eu achei non sensismo total) ... agora o momento vergonha alheia foi na entrada dela. O cara lá chamou ela pra entrar e começa a tocar uma música (triste, por sinal, como toda a trilha sonora daquilo) ... qndo a mina entra ... o som trava. Puta merda, a cara de sem graça que ela ficou deu dó .___. dai nós começamos a puxar umas palmas e gritar o nome dela ... ai a música voltou ... dai ela foi descer os degrais, ai trvou de novo ._. coitada da mina. Ai depois de toda aquela cerimônia que falaram até de defunto, foi tocar a valsa...e o som da valsa? achei até que fosse um hip hop .-. bom, ai teve o video, o bolo e tals e acabo... ai foi ter a balada. PQP, nunca vi o somtravar tanto... travou umas 6 vezes em 1h30min ... sempre q trava ela ficava sem graça ... dai no fim começou a tocar umas músicas tipo, dos anos 50 .__. ai ela foi prum canto lá onde eu tava e começou a desabafar comigo. Disse que ela não gostava daquelas músicas e que aquilo travava o tempo todo (nisso, o som travou de novo) ... dai eu falei pra ela que a festa era dela e que se ela não gostasse, ela tinha que pedir pro cara trocar. Dai acho que ela nem oi, porque logo depois que eu converssei com ela, chegaram pra me buscar. Mew, que vergonha alheia da guria.

Não, eu não gosto de parágrafos.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
coitada xD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle

Coitada msmo man, eu sei o duro que ela deu pra essa festa dar certo, e acontecer coisas assim...nossa, fiquei com muita dó ._.

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ai ela foi prum canto lá onde eu tava e começou a desabafar comigo

Já era.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong

nem peguei, a mãe dela tava lah heuheuehueeuh ._.

TASIVA
Veterano
# set/09
· votar


eu já cai da escada feio quando era criança
levantei rindo, nem tinha muita gente mesmo...

Bizet
Veterano
# set/09
· votar




nem peguei, a mãe dela tava lah heuheuehueeuh ._.


Pegava a mãe também, oras.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Bizet
Vale ressaltar que ele é o Dom Juan da primeira página deste mesmo tópico. :)

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Bizet
eita

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Ontem, na festa de uns colegas (gêmeos, aniversário de 18 anos).. senti muita vergonha por eles, quando entregamos a boneca inflável, e principalmente depois quando chegou um daqueles carros de som. Rialot.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vergonha Alheia - True