Ligaram aqui em casa e disse que eu tava sequestrado =O

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# jun/09
· votar


Já ligaram lá em casa e disseram que eu tinha sido assaltado. Mas minha mãe é true e perguntou o nome. Ráá!

Lìív
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lìív
· votar


Ligaram em casa duas vezes pra falar de sequestro.
Na primeira eu estava em casa sozinha e falaram que minha filha havia sido sequestrada e tals.. Nesse dia eu liguei pra minha mãe pra avisar que eu estava bem (caso alguém ligasse pra ela falando algo do tipo).
Na segunda (eu que atendi de novo), falaram que meu filho havia sido sequestrado, daí eu desliguei.

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
ligação a cobrar, de celular, de MG

como o heber é ousado...

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Semana passada mandaram uma msg pro cel dizendo... Seu nº foi sorteado e vc ganhou um carro, uma moto e 30 mil.. entre em contato conosco, ligando do seu telefone fixo. Depois passou umamateria no jornal, dizendo que isso era coisa de presidiarios.

LFL
Veterano
# jun/09 · Editado por: LFL
· votar


dizendo que isso era coisa de presidiarios.


que preconceito

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Já fizeram isso com minha vó, dizendo que o filho dela tinha sido sequestrado.

Ele tava na frente dela.

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Ligaram no meu celular e uma voz falando: "Pai, socorro!", aí eu ri e disse que não tinha filho, aí o orelha seca mandou: "Irmão, socorro!"

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


rodsom
como o heber

bah, isso sim é ser ousado

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


Ligaram no meu celular e uma voz falando: "Pai, socorro!", aí eu ri e disse que não tinha filho, aí o orelha seca mandou: "Irmão, socorro!"


AuHAuhUahuHAuhUahuAH.. ai carai...


ja ligaram pro meu pai com essas conversas tb, ai na hora ele soltou um "não tenho filho", logo em seguida, ele ligou lá em casa, só pra confirmar se estava tudo bem.

qew
Veterano
# jun/09 · Editado por: qew
· votar


Headstock invertido
Aff, saio pra ir numa lan house e tu foge do cativeiro.

=P

DarkMakerX
fui eu, sorry

biba =D


brunohardrocker
Negócio é ficar esperto, não passar informação nenhuma.

Pois é. e no susto minha mae ainda falou meu nome... tpo:

-to com seu filho!
-qew?

e eu sou filho unico
=/

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


ja fizeram isso com minha mae, e eu tinha saído sem carregar o celular, aí enquanto o suposto sequestrador falava com ela no telefone convencional, ela tentou me ligar no cel com o cel dela, e daí viu que tava la no quarto, daí sim bateu 1 pavor, e o sequestrador falou....

"Senhora, os créditos do celular do seu filho estão acabando, vê se resolve logo aí senao a gnt vai mata o moleque"

ai minha mae
LOL
e desligou uauahuahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ligaram aqui em casa e disse que eu tava sequestrado =O