Autor |
Mensagem |
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
Já ligaram lá em casa e disseram que eu tinha sido assaltado. Mas minha mãe é true e perguntou o nome. Ráá!
|
Lìív Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lìív
· votar
Ligaram em casa duas vezes pra falar de sequestro. Na primeira eu estava em casa sozinha e falaram que minha filha havia sido sequestrada e tals.. Nesse dia eu liguei pra minha mãe pra avisar que eu estava bem (caso alguém ligasse pra ela falando algo do tipo). Na segunda (eu que atendi de novo), falaram que meu filho havia sido sequestrado, daí eu desliguei.
|
rodsom Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen ligação a cobrar, de celular, de MG
como o heber é ousado...
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Semana passada mandaram uma msg pro cel dizendo... Seu nº foi sorteado e vc ganhou um carro, uma moto e 30 mil.. entre em contato conosco, ligando do seu telefone fixo. Depois passou umamateria no jornal, dizendo que isso era coisa de presidiarios.
|
LFL Veterano |
# jun/09 · Editado por: LFL
· votar
dizendo que isso era coisa de presidiarios.
que preconceito
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Já fizeram isso com minha vó, dizendo que o filho dela tinha sido sequestrado.
Ele tava na frente dela.
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Ligaram no meu celular e uma voz falando: "Pai, socorro!", aí eu ri e disse que não tinha filho, aí o orelha seca mandou: "Irmão, socorro!"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
rodsom como o heber
bah, isso sim é ser ousado
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Ligaram no meu celular e uma voz falando: "Pai, socorro!", aí eu ri e disse que não tinha filho, aí o orelha seca mandou: "Irmão, socorro!"
AuHAuhUahuHAuhUahuAH.. ai carai...
ja ligaram pro meu pai com essas conversas tb, ai na hora ele soltou um "não tenho filho", logo em seguida, ele ligou lá em casa, só pra confirmar se estava tudo bem.
|
qew Veterano |
# jun/09 · Editado por: qew
· votar
Headstock invertido Aff, saio pra ir numa lan house e tu foge do cativeiro.
=P
DarkMakerX fui eu, sorry
biba =D
brunohardrocker Negócio é ficar esperto, não passar informação nenhuma.
Pois é. e no susto minha mae ainda falou meu nome... tpo:
-to com seu filho! -qew?
e eu sou filho unico =/
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
ja fizeram isso com minha mae, e eu tinha saído sem carregar o celular, aí enquanto o suposto sequestrador falava com ela no telefone convencional, ela tentou me ligar no cel com o cel dela, e daí viu que tava la no quarto, daí sim bateu 1 pavor, e o sequestrador falou....
"Senhora, os créditos do celular do seu filho estão acabando, vê se resolve logo aí senao a gnt vai mata o moleque"
ai minha mae LOL e desligou uauahuahauh
|