TV LCD, você gosta da imagem ?

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/09


    Putz a imagem destes aparelhos me lembrou o lançamento do VC7.
    Estou enganado ?

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jimmy vandrake


    não sei o que é VC7, mas tenho raiva quando vejo aquela imagem distorcida nas tvs widescreen.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LCD + HD = tudo de bom

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Os extintos Video Cassetes. Quando foram lançados tudo parecia feito de massinha de modelar. A imagem era horrível.
    Estava reparando que a imagem nas Tvs LCD's parecem estar atrás de um película, não parecem estar em primeiro plano.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    achei que VC7 fosse Vice City (GTA) ahuahuahh

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O problema não tá na TV e sim na fonte das imagens.
    De nada adianta nego comprar TV Full HD pra assistir Rede Grobo numa anteninha com bombril na ponta.

    Diogo_AS
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jimmy vandrake tudo depende da fonte da imagem.
    Para filmes e programação normal prefira PLASMA ao LCD (por mais que o marketing diga o contrário).

    Se ligar uma TV PLASMA FULL HD num player de BLU RAY vc nnca mais irá querer assistir a programação normal.

    Entretanto, se ligar uma TV LCD FULL HD e pegar a programação normal (sem ser parabólica, sinal digital, etc) tu vai querer jogar fora a TV.

    Tem que verificar o conjunto.

    Se tem TV A CABO, PARABÓLICA: vai de HD TV de PLASMA. A PANASONIC PV80 é a mais recomendada entre os entendidos.

    Se tem acesso a BLU RAY, PS3 e videos em ALTA DEFINIÇÃO vai de PLASMA FULL HD. Panasonic tb é uma excelente pedida.

    Se tiver só recepção normal de TV e liga um PS2 vai de TV de tubo que vai estar bem servido.

    LCD somente se vai utilizar como monitor de computador. Mas como monitor mesmo, se for utilizar para jogos de computador vai de PLASMA.

    QQ coisa procura fóruns especializados, tais como HTFORUM.

    É isso!

    adnz
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LSD demais... Altas imagens de alta definição. <o>

    Villts
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E essa de LED aí, é boa?

    Cyndy Gerstner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jimmy vandrake
    TV LCD, você gosta da imagem ?

    tá perguntando pra TV?

    Morgenstern
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tá perguntando pra TV?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk I die xD

    Kensei
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Assino em baixo do que o Diogo_AS disse...

    rodsom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Diogo_AS
    LCD somente se vai utilizar como monitor de computador

    prefiro o de tubo, o de lcd é muito forte, faz doer a cabeça.

    Kensei
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rodsom
    É que monitor, monitor mesmo, raramente tem controle do Backlight, nas TVs existe essa opção, mas de fato é muito intenso, mesmo regulando.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Diogo_AS
    Eu já não concordo.
    As imagens da minha tv Phillips LCD é 1000000000000000000000000000x melhor que a LG de plasma de um brother meu! Mas muito melhor mesmo, tanto nos filmes, video game, como na tv digital.

    Kensei
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    1000000000000000000000000000x melhor

    Por mais que vc possa gostar de sua TV de LCD, isso não deve acontecer em situações normais. A TV do seu amigo deve estar muito descalibrada.

    NoAlarms
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    Pelo o que tenho pesquisado (estou na iminência de comprar uma TV nova), o que o Kensei falou é verdade..

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rodsom
    LCD somente se vai utilizar como monitor de computador

    prefiro o de tubo, o de lcd é muito forte, faz doer a cabeça.


    E eu que achava que o de tubo era mais forte...

    McBonalds
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pra mim não faz diferença...Desde que a imagem seja visível...

    _Raulzito_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LCD realmente fica um lixo com parabólica. (Acho que com DVD também não fica lá essas coisas). Queria testar com um blu-ray ou PS3.

    Percival
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    TV LCD ou PLASMA só prestam se forem conectadas a dispositivos com saida HDMI. A diferença é enorme

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o consumo de energia de Plasma é maior que a de LCD.

    Diogo_AS
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Diogo_AS
    · votar


    Percival a saída HDMI não é fator crucial. Por exemplo, nada adiantaria um PS2 com saída HDMI, assim como um DVD com saída HDMI não vai ser muito melhor que um DVD que tenha saída S-Video ou RCA. Aliás, a diferença só irá ser perceptível se o player (aparelho de DVD) tiver um excelente upscaling. PS.: não consigo notar diferença :/


    LucasGuitarMaster realmente a plasma gasta mais energia, tanto é que se chegar perto de uma Tv de plasma vai notar o "calor" :) Além de que a plasma vai "perdendo" as cores com o passar dos anos. Mas não é em 1 ou 2 anos, são MUITOS ANOS. Se você ainda tiver uma TV de plasma daqui uns 10 anos vai ser o cara mais ultrapassado do mundo.

    Muita gente não sabe, mas existe um mundo incrível por trás de simples TVs. Desde milhares de opções de calibramento, amaciamento (sim, não é só carro e moto), alteração do cabo de energia para aumentar a qualidade, alteração da rede elétrica da residência, até detalhes do tipo trocar o fusível tal pelo da marca tal, etc etc etc. Dae entramos num setor mais obscuro, em que o hobbie, paixão, radicais xiitas e sunitas defendendo suas paixões se encontram e se perdem.

    Enfim, se não for um cara mto ligado nisso compra uma TV que a imagem fique legal e nem pense mais nisso :)

    Se não for uma pessoa dessas, bom... então daqui uns tempos você também estará importando cabos de aviões militares com qualidade absurda para instalar em seu home theather e ter um som Hi-Fi, entre outras coisas :)

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu já não concordo.
    As imagens da minha tv Phillips LCD é 1000000000000000000000000000x melhor que a LG de plasma de um brother meu! Mas muito melhor mesmo, tanto nos filmes, video game, como na tv digital.

    Não está não.
    Fazendo uma comparação com outros amigos/parentes que possuem TV de plasma a minha sai na frente.

    Percival
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Percival
    · votar


    Percival a saída HDMI não é fator crucial. Por exemplo, nada adiantaria um PS2 com saída HDMI, assim como um DVD com saída HDMI não vai ser muito melhor que um DVD que tenha saída S-Video ou RCA. Aliás, a diferença só irá ser perceptível se o player (aparelho de DVD) tiver um excelente upscaling. PS.: não consigo notar diferença :/

    pensava assim até assistir um dvd philips com saida HDMI numa tv phillips LCD 47' full hd. A diferença é destruidora!

    é que pelo HDMI a tv consegue mostrar imagens em 1080p (full hd). Mesmo o dvd comum não tendo esta resolução, a diferença na imagem final é muito grande, sem comparação.

    Diogo_AS
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Percival interessante teu comentário :) Qual o player de DVD? Estas TVs de 47" devem ser show de bola :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TV LCD, você gosta da imagem ?