Você ama a sua imagem e semelhança?

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11


    Divergências por:

    religião
    sexualidade
    cor
    ideais
    capitalismo
    amor próprio
    amor a pátria
    ...


    Confesso que em certos momentos,desejo que alguém que discorde de mim em uma dessas acima citadas,e que isso de certa forma me prejudique ou a alguém que amo,que sua cavidade retal esteja em chamas com o corpo de bombeiros em greve.
    Porém após alguns instantes,me arrependo de ter tido esse sentimento rancoroso,porém não consigo pedir desculpas ou demonstrar solidariedade.

    Aqui no fórum,tenho observado a medição de forças entre os users,e isso tem deixado o clima pesado.

    Será que isso demonstra que perdemos o amor pela nossa imagem e semelhança,ou será que de fato esse sentimento nunca existiu?

    haja visto as atrocidades,as desigualdades,e outras situações que contém requintes de crueldade que vivenciamos todos os dias pelo mundo,em nossa cidade,e por vezes,até mesmo dentro da nossa própria família.

    Dissertem,ou não.
    Boa noite a todos!
    Viva o coringão!!!!

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nao gostar de uma atitude nao significa odiar alguem
    Sem mais

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    paulinho pc
    Confesso que em certos momentos,desejo que alguém que discorde de mim em uma dessas acima citadas,e que isso de certa forma me prejudique ou a alguém que amo,que sua cavidade retal esteja em chamas com o corpo de bombeiros em greve.
    Porém após alguns instantes,me arrependo de ter tido esse sentimento rancoroso,porém não consigo pedir desculpas ou demonstrar solidariedade.


    Você andou lendo meus pensamentos há alguns minutos atrás?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sugiro que todos aprendam a jogar magic e resolvam suas diferenças no duelo
    /nerd

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    paulinho pc
    Será que isso demonstra que perdemos o amor pela nossa imagem e semelhança,ou será que de fato esse sentimento nunca existiu?

    De modo generalizado não.
    Mas as vezes eu defendo a idéia de que TEM que existir conflito entre pessoas que pensam diferente. A bolha tem que estourar. O tal do pacifismo e a tolerância pra mim cheiram mal, são incoerentes e são engana troxas na certa. Você vê gente defendendo a tolerância mas logo se decepciona ao ver que ela só exige tolerância até onde lhe convém, e que é tão intolerante e preconceituosa quanto o grupo que ela julga como opressor. Todos são hipócritas. Ninguém tolera ninguém. Mas por outro lado, a guerra é uma coisa errada, o pacifismo tem um cheiro muito bom, ninguém é hipócrita e a tolerância é um valor liiindo.
    Liga não, sou bipolar.

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafa-Ban

    na verdade,deviamos ter a mesma relação entre as pessoas como temos com nossas guitarras,ou com os instrumentos que cada um domina,ou não.

    brunohardrocker
    De modo generalizado não.

    Pois é,infelizmente concordo com voce.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    paulinho pc


    vc quer dizer,algo tipo nirvana ou the who?

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafa-Ban


    Nãããão manoleto´s...Paul Stanley faz melhor:



    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    paulinho pc


    ta certo, o sinho é pai de chaga galego e?

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rafa-Ban

    sô,sô,sô sim...sô pai de chaga sim!


    A lespa ficou boa?

    Widdly Scuds
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    paulinho pc
    Eu acho que você está errado.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    paulinho pc

    A lespa ficou boa?


    sim fico dahora manolo,tava com uma saldade arretada dessa guitarra

    Chespirito
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Um pouco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você ama a sua imagem e semelhança?