Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# jun/09 · Editado por: Horcruxes
Taquilpariu! =/ Nem assisti, mas fui ver depois os vencedores. Terrível, tão terrível que tem que ser comentados um por um!
Melhor Filme:«Crepúsculo» Ridículo. até eu que sou fã dos livros votei em Batman: O Cavaleiro das Trevas.
Revelação Masculina:Robert Pattinson, de «Crepúsculo» Idem acima
Revelação Feminina:Ashley Tisdale, de «High School Musical 3» HSM. Auto-explicativo. >_<
Melhor Actriz:Kristen Stewart, de «Crepúsculo» Cara de autista. Atuou horrivelmente mal.
Melhor Actor: Zac Efron, de «High School Musical 3» HSM. Auto-explicativo. >_< [2]
Melhor Actuação Cómica: Jim Carey, de «Sim, Senhor!» Não vi o filme, não falo nada.
Melhor Vilão: Heath Ledger, de «O Cavaleiro das Trevas» A única vitória justa.
Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson, de «Crepúsculo» A única vitória justa de Crepúsculo, também.
Melhor Cena de Acção: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet, de «Crepúsculo» Ridículo ao quadrado.
Momento WTF (tradução livre: Cena Mais Absurda): Quando Amy Poehler urina numa pia, de «Uma Mãe Para o Meu Bebé» Não vi o filme, não falo nada. [2]
Melhor Canção: The Climb, de «Hanna Montana – O Filme» Idem HSM.
Eu não esperava nada muito diferente, mas Crepúsculo ganhar de Batman? Ah, faça-me um favor! ò.ó P.S. - votei em Batman em quase todas. O único prêmio que Crepúsculo realmente merecia, que era o de Canção (Decode - Paramore) quem levou foi a Hannah Montana! x_X
Enfim, dissertem. Ou desvirtuem. Ou danem-se! =) xD
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Ou danem-se! =) Ok. :)
Brinks. Ah, cara. Se a MTV não fala nada que presta sobre música, imagine filme... Não é de se assustar.
|
tncv Veterano |
# jun/09 · Editado por: tncv
· votar
mtv é uma merda, não sei como vocês assistem isso e dão bola
/post padrão.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Mtv é canal de menininha recém-menstruada que acha que ler Crepúsculo é um enorme exercício intelectual, nada mais coerente Mas eu gosto de ver as premiações da Mtv HIHIHIHIHIHIHI
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
falei. \o\
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
*num falei.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Melhor Actor: Zac Efron, de «High School Musical 3»
pff ¬¬
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Tinha que colocar Dragon Ball a concorrer no troféu Framboesa.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2
se pudesse favoritar duas vezes, eu te dava 2 positivo ai huahauah
|
Horcruxes Veterano |
# jun/09
· votar
E prestem atenção no seguinte post, extraído da comunidade da MTV no orkut, comentando a premiação: [texto original e sem correções] By the way, a Drih_Kyra Spring de quem ele fala sou eu, OK?
Drih_Kyra Spring ae naum sei se tuh sab pelo jeituh naum mais a premiaçaum eh por votos e se crepúsculo ganhouh 5 naum foi pq merecia ou naum mais sin pq os fãs e compania votaraum para issuh
e paramore soh perdeuh pq os fãs d miley cyrus foi mais rapidos e maior... mais se q paramore merecia muit mais!
soh q nah luta naum achei tbn taum justuh nuh restuh foi muity mereciduh tyranuh tbn a Ashiley ter ganho tbn naum concorduh tantuh poren tah valenuh as q estavan concorrenduh com ela tbn naum mereceria tantuh tbn ela foi entre as q mais merecia!
ae twillight eh sin muity fodah e naum achu q vcx tenha o direituh d falar merda nenhumah pois se naum acharaum justuh deverian ter votaduh mais nos filmes q vcx gostarian q ganhac intaum naum reclame meu
PS: MTV Movie Awards eh a melhor premiaçaum d movies q tn muity melhor q o oscar com twillight ganhanduh td ou naum continuará senduh a melhor!
=D
Agora o que dizer numa situação de analfabetismo profundo como essa? oO
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/09
· votar
MTV Movie Awards 2009
Sinônimo de merda.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
se pudesse favoritar duas vezes
O.O
eu te dava 2 positivo ai
esse sabe fazer amigos
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Horcruxes Puta que pariu. Que soco bem dado.
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Drih_Kyra Spring ae naum sei se tuh sab pelo jeituh naum mais a premiaçaum eh por votos e se crepúsculo ganhouh 5 naum foi pq merecia ou naum mais sin pq os fãs e compania votaraum para issuh
e paramore soh perdeuh pq os fãs d miley cyrus foi mais rapidos e maior... mais se q paramore merecia muit mais!
soh q nah luta naum achei tbn taum justuh nuh restuh foi muity mereciduh tyranuh tbn a Ashiley ter ganho tbn naum concorduh tantuh poren tah valenuh as q estavan concorrenduh com ela tbn naum mereceria tantuh tbn ela foi entre as q mais merecia!
ae twillight eh sin muity fodah e naum achu q vcx tenha o direituh d falar merda nenhumah pois se naum acharaum justuh deverian ter votaduh mais nos filmes q vcx gostarian q ganhac intaum naum reclame meu
PS: MTV Movie Awards eh a melhor premiaçaum d movies q tn muity melhor q o oscar com twillight ganhanduh td ou naum continuará senduh a melhor!
caralho, que raiva q da ao ver textos escritos dessa forma...
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Duck caralho, que raiva q da ao ver textos escritos dessa forma...
Dá uma raiva mesmo. Nem posta denovo senão vou quebrar tudo aqui.
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
E prestem atenção no seguinte post, extraído da comunidade da MTV no orkut, comentando a premiação: [texto original e sem correções] By the way, a Drih_Kyra Spring de quem ele fala sou eu, OK?
... RONALDO!
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
powww miguxo... QebRah NauMmm!
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Duck powww miguxo... QebRah NauMmm!
Tõ muituh brabuxuh miguuuuh!!!!! Ih AgOraaaáááh?!
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Não me é surpresa de forma alguma. Só faz representar quem é a maioria dos telespectadores da MTV
|
Paul Young Veterano |
# jun/09
· votar
O que me surpreende na mtv é que são mais de 10 ou 15 anos e eles continuam com aquelas vinhetas sem noção/lsd de merda.
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
Paul Young
Mensagem Subliminar
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
Mtv é canal de menininha recém-menstruada que acha que ler Crepúsculo é um enorme exercício intelectual, nada mais coerente
ahuehuaeuhea adorei a definiçao
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
oiio se identificou né
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2
logico q nao =P
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Quem liga pra isso?
|
MajorKong Veterano |
# jun/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Aliás, os tópicos da MTV por aqui são iguais aos sobre o Lula.
É Sempre "Lula/MTV fala alguma merda".
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
Horcruxes MTV Movie Awards 2009 - Palhaçada votei em Batman em quase todas.
NOSSA...VOCE PERDEU SEU TEMPO VOTANDO?
Uhuahuahuahauhuahauh
|
thebassx Veterano |
# jun/09
· votar
cara esse OT é mto engraçado aheiauehaieuaheiuaehaiueha
|
thebassx Veterano |
# jun/09
· votar
heiauehaeiauehaeiuaehauehaiuehaea HAIAUHIUEHEIAUHIUAHAUIHAIUHUHAUHAUHAUHAHA
nunca ri tantuh aheiaueaheaieuhae
onde que nasce uma criatura dessas?
|
thebassx Veterano |
# jun/09
· votar
O que me surpreende na mtv é que são mais de 10 ou 15 anos e eles continuam com aquelas vinhetas sem noção/lsd de merda.
mas é a unica coisa que presta na mtv!
garoto enxaqueca, vacas lácticas, hermes e renato!!!
|